Nthor
Banido
Já estamos a pagar veja-se o crescimento da media Europeia e o nosso.citação:Originalmente colocada por Manoel
(...) me parece que há uma ilusão nacional que vamos pagar caro.
citação:Originalmente colocada por Manoel
Quantos às próximas legislativas não me supreendo que o engenheiro seja reeleito. Mas isso não significa que tenha feito um bom trabalho em prol do país. Fez ( e nisso reconheço-lhe as capacidades) uma boa gestão do poder, que é algo bem distinto.
Mas serve objectivos eleitoralistas e por isso afirmei "Os Tugas são os Americanos da Europa" independentemente de ser ilógico ou irracional a malta compra a treta de que tem de haver culpas fora da esfera politica, e este governo tem disparado em todas as direções para fazer propaganda eleitoral criando medidas que afundam o país e abrandam mais ainda o desenvolvimento sem resolver os problemas de fundo do país.
O que me preocupa é que este primeiro tem uma característica de personalidade diferente do Guterres, que admitiu a impotência para governar sem continuar ladeira abaixo e foi embora antes de fazer asneiras piores.citação:Originalmente colocada por Manoel
Lembras-te do período guterrista? Deu no que deu...
Mas desde que haja futebol, festas e palhaçadas os tugas continuam a olhar indiferentes para a dança das cadeiras do poder e a ruminar, indolentes.