O estilo Sócrates

[:D]

Estes "tipos" devem ter no plano de estudos lá da faculdade Cadeiras como "Mentira e aldrabice I", ou "mentiras aplicadas e estatitsica do engodo" onde livros como "Mentir para tótós" devem ser literatura Obrigatória....pelo menos naquelas onde passam secretários de estado ou futuros politicos[:D]

apr:) apr:) [:)] [:)] [:)]

Sou só eu que penso que a UNI poderá está a jogar com documentos que tenha em sua posse e que possam causar danos ao PM, de modo a conseguir que o Ministério arranje maneira de a UNI continuar a funcionar, isto é , que a UNI possa estar a "negociar" uma maneira de continuar a funcionar e fazer desaparecer qualquer documento menos bom para o PM?

Sou só eu que penso que a UNI poderá está a jogar com documentos que tenha em sua posse e que possam causar danos ao PM, de modo a conseguir que o Ministério arranje maneira de a UNI continuar a funcionar, isto é , que a UNI possa estar a "negociar" uma maneira de continuar a funcionar e fazer desaparecer qualquer documento menos bom para o PM?

Não. não és só tu...

Eu até aposto que já não vai haver declarações bombásticas, e que a
Independente vai continuar a funcionar.

Estes adiaments todos são extremamente dúbios, também acredito que não vão dizer nada de jeito às 20h porque já tiveram mais do que tempo para "negociar" a reabertura com o governo.

É o retrato dos políticos deste triste Portugal...

Daqui a 20 minutos vamos chegar á conclusão que afinal a montanha pariu um rato.
Não haverá nada de bombastico ou de novo a informar e a UNI vai ser novamente reabilitada.

E será mais um caso mediatico que irá passar ao esquecimento.

P.S. - Não será este adiamento da conferencia para prime time, uma pressão mais forte sobre o Governo por parte de UNI?

Não só acredito nisso, como cheguei à conclusão que todos estes adiamentos não são mais do que a prova da censura e sujeira que está por detrás disto tudo!
Depois dos adiamentos da entrevista do Sócrates, agora são os adiamentos das declarações da UnI, acho que está mais do que claro que nos bastidores negociações, cedências e pressões ocorrem de ambos os lados o que só significa uma coisa: a informação que nos vai chegar vai vir "filtrada", só chega ao público o que "eles" querem, e certamente que o Sócrates não deu luz verde para eles mostrarem o que tinham, fosse "bombástico" ou não, as declarações iam ser bombásticas se tivessem ocorrido no outro dia, agora vai ser um rescaldo...

Cumprimentos

A conferência de imprensa fez-me lembrar a entrevista do Pinto de Sousa.

(Não chamo Socrates ao primeiro ministro por respeito ao Filosofo)

Voltar
Superior