Blue2004eyes
Banido
fonix.. como é possivel socrates subir? duvido muito
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
acho que é natural... mesmo que muita gente não concorde com a medida X ou Y, este governo mostra que está a fazer alguma coisa, contrariamente aos anteriores, que pouco duraram ou então que só tentavam "dialogar".
eu sou apartidário, não concordo com muitas coisas que foram mudadas, mas acho bem que se façam alterações estruturantes no nosso país.
Vão reconhecer o Interior como Território Português?
Apesar do ruído em redor do dossier "Sócrates", a última sondagem para o Expresso/ SIC/ Rádio Renascença indica uma subida da popularidade do primeiro-ministro (+2%), com as intenções de voto no PS a subirem para os 44,6% (+2,4%).
O governo perdeu 1,3%, Cavaco Silva desce 1,7%. Para além do PS, apenas o CDS-PP sobe com uma subida de 0,3%.
Os cães ladram... e a caravana passa.
Explicações? Os cães que ladram são barulhentos, mas não passa disso.
http://expresso.clix.pt/Actualidade/Interior.aspx?content_id=396874
Quem será desta vez o primeiro a acusar-me de novo de Yes Man? As minhas apostas estão já feitas... [kiss]
[]
estou a falar de alterações nas tributações, combate à evasão fiscal, coisas assim... pouco a pouco o sistema vai ficando melhor e mais aproximado aquilo que devia ser há muitos anos...
Posso ser eu, não me importo, mas podes cantar aos quatro ventos quantas vezes quiseres, podes negar, esbracejar, resmungar quantas vezes quiseres, podes até implorar, chorar e ameaçar, mas da fama não te livras, fazes tudo ao teu alcançe para pareceres um lacaio do governo, TUDO.
Mais fama que proveito.. antes isso! []
Gosto é de ver reacções como as tuas! [kiss] Continua... []

Jorge Correia, a decisão é do povo. Por que razão então o povo continua a votar? E a demonstrar a intenção de voto no partido X ou Y?
E relativamente ao assunto do tópico, por que razão o PS continua à frente, com um saldo superior ao do mês passado...?
Há coisas que poderão ser difíceis de entender. Tanto descontentamento... mas afinal continuam a querer ver os mesmos a governar. E estamos já na segunda metade do círculo actual.
O povo elegeu este governo, portanto ainda só votou uma vez, não é como dizes "continua a votar", existe uma grande diferença entre sondagens e eleições.
Alias, se formos a falar em eleições, o PS perdeu TODAS aquelas em que entrou desde as legislativas, isso não é uma opinião, é um facto.