O estilo Sócrates

O PM faz mtas asneiras a q ninguem liga. Ligam apenas a coisas populistas.

Eu li o tópico, e lá por compratilhar da opinião de outras pessoas, n quer dizer q n exprima a minha. Caso contrário havia n tópicos, e n posts, de mtos users q eram desnecessários pq o tema é sempre o mesmo.

Isto condiz muito com a natureza dos portugueses que em geral pensam assim:

"Já que não podemos ser todos ricos, ficamos já muito contentes por sermos todos igualmente pobres."

No fundo, é isto, nada mais.

O povo quer é circo, primeiro foram os FPs, mas já está esgotado...agora viram-se para outros...É uma estratégia deploravel, miseravel.

Tanto simplismo não pode ser fruto do acaso.

ainda querias que alguem pague mais de 42% em impostos ?

quanto ao topico a unica coisa que me chateia nos ordenados dos gestores privados de topo é o facto de ainda não estar a ganhar tanto quanto eles[:D]

Nos países mais desenvolvidos do mundo (aqueles onde a maior % possível de cidadãos tem elevados padrões de qualidade de vida) os escalões mais altos do IRS ultrapassam alegremente os 50%...

Este é o 1º ministro, no seu melhor.
Como é que se compra um andar em Lisboa por 750.000€? É com o ordenado de deputado ou de secretário de estado ou 1º ministro???

Da mesma maneira que os "comuns" dos portugas compram andares na ordem dos 200000 com ordenados de 700. E já me estou a esticar com os 700

1º Entra para o PS depois de ter perdido umas eleições da JSD de Covilhã.:sh)
2º Vira Ministro do Ambiente Guterrista, distribui ETARs para uma empresa de um amigo, cujas únicas obras foram as ditas ETARs:sh)
3º Auto-intitula-se de "Engenheiro" depois do dito amigo, lhe passar 5 das 6 cadeiras numa Universidade Independente (incluiu o famoso 15 do Inglês Técnico[:D])
4º Andou a fazer fretes aos amigalhaços (deve ter sido de borla...) assinando e responsabilizando-se de projectos que desconhece.:sh)

Isto não está a ser nenhuma campanha de assassinato de carácter do Sr. Eng. Téc. José Sócrates. O que está evidente é que o cidadão José Sócrates é um ser sem escrúpulos, sem carácter, sem dignidade e nenhuma vergonha na cara [8b]
por momentos pensei que estava tudo com medo de falar a verdade...

Em primeiro lugar, se alguém conhece algum local do mundo em que isto de assinar projectos porque outros não os podem assinar devido a funçoes ou falta de habilitações, os meus parabéns. Incrível é que, enquanto passaram lideres de outros partidos políticos pelo governo com evidentes"telhados de vidro", pouco ou nada se falou no assunto (o assunto mais badalado ainda assim foi a célebre casa do Nobre Guedes[8b]). Curioso não é? Não defendo quem o faz, até porque acho que seja moralmente reprovável, mas apenas acho que o tiro ao boneco por parte da comunicação social começa a ser um pouco ridículo... Tenho é pena de que, de tão mau que é este governo, a oposição seja ainda pior.. [:D][;)]

Felizmente, há ainda quem consiga defender-se e mostrar aos outros pelos devidos meios, que a mentira tem perna curta!! E digo-o com conhecimento de causa, pois sou Egitaniense [;)]. Veremos, mais um processo para entupir os tribunais...

Como é que eu vou dizer isto sem chocar ninguém?... ... ...

Bom, aqui vai:

A partir de agora estou ao lado de Sócrates!

Pronto, já disse. :sh)

É que se estiver atrás dele c@ga-se para mim,se estiver à frente, £0de-me.
Assim...
[;)]

Realmente concordo com o que já foi dito, o governo é mau, mas a oposição é um nojo. O jornaleirismo está completamente podre. Parece uma cena em que uma criança por não conseguir algo começa a chorar para chamar a atenção.
Falando disto, é mais um assunto que não tem pés nem cabeça. Olhem, conheço imensos engenheiros que assinam projectos que não são deles, começando pelo da minha casa. Tudo bem que não é assim muito direitinho e tal, mas prejudica-se alguém? Por amor de Deus.
Se querem atacar o sócrates peguem em coisas com pés e cabeça. Eu gostava de ver críticas mais inteligentes e argumentação mais elaborada. Parece que está tudo a gozar com os portugueses. Fazem de nós burros! Continuem assim que vão ver a taxa de abstenção em 2009... Pensam que a gente come palha do público e de outros meios de comunicação social e dormem à sombra da bananeira. Eu só quero ter alguém no governo que trabalhe e bem. Que rentabilize bem o que eu lhes pago. Sim porque nós pagamos-lhes muito bem! Não percebo como é que há quem consiga gostar ou detestar o homem que é Sócrates. Eu estou-me marimbando se o gajo é boa pessoa ou um vigarista. Para mim até podia ser canibal ou toxicodependente. Tem é que trabalhar bem e ter objectivos. E pelo que se tem visto, apesar de muitas asneiras, é o governo quem se tem preocupado em mudar coisas e fazer algo. Tristemente, a oposição, anda a brincar e deixa o governo fazer o que quer e o resultado está à vista. Distraem-se com porrinhas dignas de imprensa cor de rosa e fazem política à Paulo Portas. Enfim... Nas eleições depois vêm dizer coisas muito bonitas... principalmente aqueles que sabem que nunca chegam ao poder. Eu recuso-me a entrar nestas polémicas sem valor nenhum. Mais uma vez não gozem connosco [;)]

1º Entra para o PS depois de ter perdido umas eleições da JSD de Covilhã.:sh)
2º Vira Ministro do Ambiente Guterrista, distribui ETARs para uma empresa de um amigo, cujas únicas obras foram as ditas ETARs:sh)
3º Auto-intitula-se de "Engenheiro" depois do dito amigo, lhe passar 5 das 6 cadeiras numa Universidade Independente (incluiu o famoso 15 do Inglês Técnico[:D])
4º Andou a fazer fretes aos amigalhaços (deve ter sido de borla...) assinando e responsabilizando-se de projectos que desconhece.:sh)

Isto não está a ser nenhuma campanha de assassinato de carácter do Sr. Eng. Téc. José Sócrates. O que está evidente é que o cidadão José Sócrates é um ser sem escrúpulos, sem carácter, sem dignidade e nenhuma vergonha na cara [8b]

Então e novidades??? EU já cheguei a essa conclusão há algum tempo..... [8b]

O Público deve ser agora versão diária do Povo Livre...
Achei piada a avaliação dele da noticia, dizia ele que "isto não deve ser jornalismo deve ser politica".

:eek:

Então mas, informar as pessoas não é jornalismo, é politica?

E então esmifrar os bolsos das pessoas com altos impostos, baixos salários e favores a quem pagou os tócolantes e comícios de campanha eleitoral é o quê, jornalismo?

Ah, já sei politica é nomear 7 novos secretários de estado, para distribuir o mal pelas aldeias, afinal é uma profissão extenuante e os que lá estavam já estavam muitos cheios, perdão cansados.

Sendo assim, jornalismo deve ser comer e calar, humm, acabei de perceber que a maioria dos Portugueses são jornalistas.

Última edição:
Isto é uma noticia?

Se quiserem faço um jornal diario com noticias iguais a estas... só mudam as personagens... não percebi. Isto é normal! Quantos e quantos só dão a assinatura! :S é com cada uma... lol

Achei piada a avaliação dele da noticia, dizia ele que "isto não deve ser jornalismo deve ser politica".

:eek:

Então mas, informar as pessoas não é jornalismo, é politica?

E então esmifrar os bolsos das pessoas com altos impostos, baixos salários e favores a quem pagou os tócolantes e comícios de campanha eleitoral é o quê, jornalismo?

Crise de valores certamente...

nao achas politico ir esfuracar em algo que foi a quase 30 anos( apenas jornalismo mediocre, para procurar podres...que toda a gente os tem..uns maiores outros menores..e neste caso ate digo k é um "podre" quase insignificante, se for verdade)
Se ele nao fosse PM achas que algum vez se saberia alguma coisa.

Nao digo que nao se deve investigar certas coisas...mas andar a esfuracar tudo em todo o lado a procura de coisas menos boas se é que o são..do homem..nao me parece de todo aceitável.
Acho incrível como as pessoas so vêm mal em tudo..e fazem 10x mais daquilo que é aceitavel para este caso..
No telejornal da tvi([:vm)]) e antes de começar..ja sabia pois claro, a noticia de abertura..e daqui advem quanto a mim um dos principais problemas de portugal, a comunicaçao social..mas isto tambem ja dava para outra conversa..e nao me alongo mais por aqui..

eu sinceramente nao gostava de estar na pele do nosso PM..
a tentar fazer o melhor que sabe..(sim, porque esta a ser o melhor PM que tivemos nos ultimos anos...o unico que apresentou resultados..nao os melhores...mas o "povo" e media mais uma vez nao ajudam..é tudo a correr contra..mas mais uma vez nao vale a pena me alongar), a ser constantemente atacado por toda a gente e normalmente gente que nem sabe do que fala(por exemplo no fecho das urgencias) e tudo isto para ganhar os seus miseros 1000 e tal contos..

tenho dito..

Última edição:
O homem é desenrascado, temos que admitir.

Reparem que já anda a preparar caminho para quando deixar de ser pm.

É o verdadeiro sucessor do cherne (peixe de águas profundas).

Só me apetece dizer

Porreiro pá!!!

Voltar
Superior