O estilo Sócrates

Para variar já se especula sem se saber..

O Motivo que levou o homem ao SU não foi só a febre..mas o que chega saber à população é que foi apenas febre..

A triagem dele dava para Amarelo à vontade..[;)]

Mais não posso dizer..

O PM entrou nas urgencias com um sintoma febril delirante, depois de vez a forma como o Chavez governa a Venezuela. [:D]
Socrates começou então a imaginar no que teria de fazer para conseguir ter em Portugal o mesmo poder que o chavez tem na Venezuela, de tal forma que todos os presentes na comitiva pensaram que ele estava a delirar [:D]

F0nix, ir à urgência por causa de gripe... Porque é que não foi a um SAP, não é a lógica do Governo, ir ocupar espaço na urgência, que nabo... Já tou a imaginar...
Médico: Então o quais são as suas queixas...
Sócras: Dói-me o corpo todo!!! Deve ser do jet-lag e tenho uma febrinha...
Médico: Você não foi à tropa, pois não meu grande maricas...
Sócras: Eu bem queria, ia ser tão bom com aqueles homens todos, fardados!!!
Médico: Vá para casa e tome uns cegripes e ben-u-rons que tenho mais que fazer...
Sócras: Dr, faça-me um clíster, já há duas semanas que não faço um... Ía adorar!!! É o meu novo vício para substituir o tabaco faço sempre um clíster semanal, para andar sempre limpinho!!! [:D][:D][:D][:D]

Baseado em factos verídicos...

Ui, que bom que são estes tópicos, comezinhos, mesquinhos e sem sentido.

O homem é Primeiro Ministro e como tal, tudo o que lhe diz respeito, é prioritário.

Falar das políticas boas ou más do Governo? Onde, aqui? [:D] [:D]

A capacidade de intervir em público está patente nestes tópicos. [:p]

Ainda bem que sabes quais são os sintomas dele.

Ora conta aí! Já agora, mostra aí a ficha clinica dele... já que estás a fazer uma analise excelente da situação!

O médico dele deve ser uma porcaria. Doi-lhe a cabeça, vai ao hospital! lol

Voces tem noção das criticas que fazem?

Aconselho-te a ler, ver televisão, ouvir notícias...

Foi o PRÓPRIO Sr. Sócrates que disse que não tinha nada de especial e foi ao hospital a conselho dos que o acompanhavam...

Aliás, viu-se o homem todo cheio de contente a falar na TV e a satirizar os jornalistas que foram atrás dele para o hospital.

Vai dormir, depois de tantas desatenções (para não lhe chamar outra coisa...) hoje é o melhor que fazes...[:)][;)]

O homem é Primeiro Ministro e como tal, tudo o que lhe diz respeito, é prioritário.

O tema "falsas urgências" diz-te alguma coisa?

Não está em questão, sequer, o cidadão José Sócrates, está em discussão uma eventual dualidade de procedimentos dos serviços médicos...

Aconselho-te a ler, ver televisão, ouvir notícias...

Foi o PRÓPRIO Sr. Sócrates que disse que não tinha nada de especial e foi ao hospital a conselho dos que o acompanhavam...

Aliás, viu-se o homem todo cheio de contente a falar na TV e a satirizar os jornalistas que foram atrás dele para o hospital.

Vai dormir, depois de tantas desatenções (para não lhe chamar outra coisa...) hoje é o melhor que fazes...[:)][;)]
Ainda bem que sabes tudo isso!

Ele foi aconselhado pelo médico que ia com ele a ir ao hospital.

Alguma vez um médico te aconselhou a ir ao hospital? E aqui acaba a brincadeira. Porque se não sabes, se um médico te aconselha a ir ao hospital tens entrada directa! Não esperas! Seja com ele pessoalmente ou por uma carta, que já me aconteceu a mim!

Ainda bem que não foi nada de especial! Mas só soube isso depois de ir ao hospital! Ou o medico do socrates não percebe nada disto?

Quanto às desatenções... eu mostro o teu odio e sem qualquer conhecimento do que estás a falar! O verdadeiro portugues que critica por criticar.

Última edição:
O tema "falsas urgências" diz-te alguma coisa?

Não está em questão, sequer, o cidadão José Sócrates, está em discussão uma eventual dualidade de procedimentos dos serviços médicos...
Volto a repetir, não há dualidade. Ele foi com um médico!

E mesmo sem ele, ele entrava! Tal como há pessoas que se atiravam para a frente de balas para o salvar!

Ele não é um cidadão comum. Tal como o presidente dos EUA, a chanceler alemã, o PM espanhol, o Rei espanhol, o PM ingles, a rainha inglesa, etc etc...

Desculpa, mas deixa-te de moralismos...[;)]

É óbvio que ele, fruto da sua posição tem de ter outras prioridades que o cidadão comum não tem.

Ainda que nesta situação o Sr. Sócrates ia como secretário geral do PS.

Agora, tenho direito a criticá-lo pela sua sátira à situação, mostrando mais uma vez a sua arrogância..

Volto a repetir, não há dualidade. Ele foi com um médico!

E mesmo sem ele, ele entrava! Tal como há pessoas que se atiravam para a frente de balas para o salvar!

Ele não é um cidadão comum. Tal como o presidente dos EUA, a chanceler alemã, o PM espanhol, o Rei espanhol, o PM ingles, a rainha inglesa, etc etc...
Percebo e respeito isso tudo.

Mas...:
Segundo Humberto Machado, tratou-se de "um simples síndrome gripal". Devidamente medicado, José Sócrates "teve alta e continuou com a agenda". Seguiu viagem para um encontro com militantes.
(mesma fonte) Sublinhado meu.

"Um simples síndrome gripal" foi, certamente, diagnosticado pelos médicos que acompanhavam a comitiva! Apesar disso foi aconselhado a passar pela urgência. A minha questão tem apenas a ver, no geral e em abstracto, com a pergunta sobre se numa situação similar o cidadão comum tem o mesmo tratamento! Só isso. Mas, neste tipo de situações o pessoal com formação médica dará um esclarecimento mais completo!

Ainda bem que sabes tudo isso!

Ele foi aconselhado pelo médico que ia com ele a ir ao hospital.

Alguma vez um médico te aconselhou a ir ao hospital? E aqui acaba a brincadeira. Porque se não sabes, se um médico te aconselha a ir ao hospital tens entrada directa! Não esperas! Seja com ele pessoalmente ou por uma carta, que já me aconteceu a mim!

Ainda bem que não foi nada de especial! Mas só soube isso depois de ir ao hospital! Ou o medico do socrates não percebe nada disto?

Quanto às desatenções... eu mostro o teu odio e sem qualquer conhecimento do que estás a falar! O verdadeiro portugues que critica por criticar.

É isso mesmo, vai lavar a cara... e abre os olhos, [:)][;)], onde é que eu escrevi que ele foi aconselhado pelo médico a ir ao hospital...

Ele disse que foi aconselhado pelos que o acompanhavam, sei lá se eram médicos.
Aliás se fossem médicos duvido que o aconselhassem a ir ao hospital.

Fica bem.
Cumps.[;)]

Percebo e respeito isso tudo.

Mas...:
(mesma fonte) Sublinhado meu.

"Um simples síndrome gripal" foi, certamente, diagnosticado pelos médicos que acompanhavam a comitiva! Apesar disso foi aconselhado a passar pela urgência. A minha questão tem apenas a ver, no geral e em abstracto, com a pergunta sobre se numa situação similar o cidadão comum tem o mesmo tratamento! Só isso. Mas, neste tipo de situações o pessoal com formação médica dará um esclarecimento mais completo!
Uma coisa é certa. O médico para o mandar ao hospital é porque era algo mais que não querem que se saiba.

Alguma vez o teu medico te mandou ao hospital por um sindroma gripal?

É isso mesmo, vai lavar a cara... e abre os olhos, [:)][;)], onde é que eu escrevi que ele foi aconselhado pelo médico a ir ao hospital...

Ele disse que foi aconselhado pelos que o acompanhavam, sei lá se eram médicos.
Aliás se fossem médicos duvido que o aconselhassem a ir ao hospital.

Fica bem.
Cumps.[;)]
Então digo-te eu!

Foi o medico da comitiva que o aconselhou!

dificil entender...

Mas o que interessa é criticar. E para criticar por criticar é sempre melhor só saber as coisas a metade. Assim há sempre mais coisas por onde pegar, mesmo não se sabendo do que se fala...

Ora aí está! Mas o que sublinhei a bold é resposta suficiente para mim! [;)]
O que foi... gostava de saber.

Só posso é desejar as melhoras.

Não sei se viram o sr. socrates recentemente. Ele está bastante magro e palido. Poderá ser cansaço. Espero que seja só cansaço. Não desejo doenças a ninguém!

O que foi... gostava de saber.

Só posso é desejar as melhoras.

Não sei se viram o sr. socrates recentemente. Ele está bastante magro e palido. Poderá ser cansaço. Espero que seja só cansaço. Não desejo doenças a ninguém!
Se assim é desejo-lhe rápidas melhoras. Posso discordar das suas políticas, mas respeito o homem e o cargo que carrega aos ombros.

Desejo relembrar a todos os participantes deste tópico que uma febre pode ser apenas a ponta de iceberg de muitas doenças..[;)]

Os médicos devem ter diagnósticado apenas pelos sintomas que ele apresentava,mas só se poderia confirmar com exames de diagnóstico que só podem se feitos no hospital..[;)]

Dificil de entender ?

Acontece a todos os PMs. Gerir um governo não é tarefa fácil, ainda por cima com Ministros trapalhões[:D]

É excesso de trabalho e preocupações. Aconteceu o mesmo ao Guterres e ao Barroso. E ainda por cima são mal pagos.

Um PM em Portugal devia ganhar, no mínimo, 250,000 euros por mês. A sério!

Voltar
Superior