Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com uma carta de um médico?Atendimento normal era esperar 8horas para ser atendido nas urgencias foi o tempo que esperou um conhecido meu[:blush:]
8?Atendimento normal era esperar 8horas para ser atendido nas urgencias foi o tempo que esperou um conhecido meu[:blush:]
Para variar já se especula sem se saber..
O Motivo que levou o homem ao SU não foi só a febre..mas o que chega saber à população é que foi apenas febre..
A triagem dele dava para Amarelo à vontade..[]
Mais não posso dizer..
Ainda bem que sabes quais são os sintomas dele.
Ora conta aí! Já agora, mostra aí a ficha clinica dele... já que estás a fazer uma analise excelente da situação!
O médico dele deve ser uma porcaria. Doi-lhe a cabeça, vai ao hospital! lol
Voces tem noção das criticas que fazem?
O tema "falsas urgências" diz-te alguma coisa?Ui, que bom que são estes tópicos, comezinhos, mesquinhos e sem sentido.
O homem é Primeiro Ministro e como tal, tudo o que lhe diz respeito, é prioritário.
Falar das políticas boas ou más do Governo? Onde, aqui? [] [
]
A capacidade de intervir em público está patente nestes tópicos. []
Ainda bem que sabes tudo isso!Aconselho-te a ler, ver televisão, ouvir notícias...
Foi o PRÓPRIO Sr. Sócrates que disse que não tinha nada de especial e foi ao hospital a conselho dos que o acompanhavam...
Aliás, viu-se o homem todo cheio de contente a falar na TV e a satirizar os jornalistas que foram atrás dele para o hospital.
Vai dormir, depois de tantas desatenções (para não lhe chamar outra coisa...) hoje é o melhor que fazes...[][
]
Volto a repetir, não há dualidade. Ele foi com um médico!O tema "falsas urgências" diz-te alguma coisa?
Não está em questão, sequer, o cidadão José Sócrates, está em discussão uma eventual dualidade de procedimentos dos serviços médicos...
Ui, que bom que são estes tópicos, comezinhos, mesquinhos e sem sentido.
O homem é Primeiro Ministro e como tal, tudo o que lhe diz respeito, é prioritário.
Falar das políticas boas ou más do Governo? Onde, aqui? [] [
]
A capacidade de intervir em público está patente nestes tópicos. []
Percebo e respeito isso tudo.Volto a repetir, não há dualidade. Ele foi com um médico!
E mesmo sem ele, ele entrava! Tal como há pessoas que se atiravam para a frente de balas para o salvar!
Ele não é um cidadão comum. Tal como o presidente dos EUA, a chanceler alemã, o PM espanhol, o Rei espanhol, o PM ingles, a rainha inglesa, etc etc...
(mesma fonte) Sublinhado meu.Segundo Humberto Machado, tratou-se de "um simples síndrome gripal". Devidamente medicado, José Sócrates "teve alta e continuou com a agenda". Seguiu viagem para um encontro com militantes.
Ainda bem que sabes tudo isso!
Ele foi aconselhado pelo médico que ia com ele a ir ao hospital.
Alguma vez um médico te aconselhou a ir ao hospital? E aqui acaba a brincadeira. Porque se não sabes, se um médico te aconselha a ir ao hospital tens entrada directa! Não esperas! Seja com ele pessoalmente ou por uma carta, que já me aconteceu a mim!
Ainda bem que não foi nada de especial! Mas só soube isso depois de ir ao hospital! Ou o medico do socrates não percebe nada disto?
Quanto às desatenções... eu mostro o teu odio e sem qualquer conhecimento do que estás a falar! O verdadeiro portugues que critica por criticar.
Uma coisa é certa. O médico para o mandar ao hospital é porque era algo mais que não querem que se saiba.Percebo e respeito isso tudo.
Mas...:
(mesma fonte) Sublinhado meu.
"Um simples síndrome gripal" foi, certamente, diagnosticado pelos médicos que acompanhavam a comitiva! Apesar disso foi aconselhado a passar pela urgência. A minha questão tem apenas a ver, no geral e em abstracto, com a pergunta sobre se numa situação similar o cidadão comum tem o mesmo tratamento! Só isso. Mas, neste tipo de situações o pessoal com formação médica dará um esclarecimento mais completo!
Então digo-te eu!É isso mesmo, vai lavar a cara... e abre os olhos, [][
], onde é que eu escrevi que ele foi aconselhado pelo médico a ir ao hospital...
Ele disse que foi aconselhado pelos que o acompanhavam, sei lá se eram médicos.
Aliás se fossem médicos duvido que o aconselhassem a ir ao hospital.
Fica bem.
Cumps.[]
Ora aí está! Mas o que sublinhei a bold é resposta suficiente para mim! [Uma coisa é certa. O médico para o mandar ao hospital é porque era algo mais que não querem que se saiba.
Alguma vez o teu medico te mandou ao hospital por um síndroma gripal?
O que foi... gostava de saber.Ora aí está! Mas o que sublinhei a bold é resposta suficiente para mim! []
Se assim é desejo-lhe rápidas melhoras. Posso discordar das suas políticas, mas respeito o homem e o cargo que carrega aos ombros.O que foi... gostava de saber.
Só posso é desejar as melhoras.
Não sei se viram o sr. socrates recentemente. Ele está bastante magro e palido. Poderá ser cansaço. Espero que seja só cansaço. Não desejo doenças a ninguém!
Acontece a todos os PMs. Gerir um governo não é tarefa fácil, ainda por cima com Ministros trapalhões[Não sei se viram o sr. socrates recentemente. Ele está bastante magro e palido. Poderá ser cansaço. Espero que seja só cansaço. Não desejo doenças a ninguém!