O estilo Sócrates

Tu estás a defender exactamente o quê? Quem? E porquê? O que te move?

magicalsnap200901291346xl3.jpg
[;)]

Ele vai defender o pm até ao fim...:sh)
Não vale a pena, perante todas as provas ainda tem o desplante de vir para aqui tentar desculpabilizar a mentira com erros, lapsos, o calor do momento, etc[:D][:D][:D]

As "partidaristes" são assim... o meu avo materno era do PCP e nem mesmo depois da hecatombe do Comunismo deixou de acreditar nas balelas Marxistas-Leninistas.

Certo dia mostrou-me todo orgulhoso a revista russa Sputnik (equivalente ao Reader's Digest) e a primeira coisa que lhe disse, ao ver as fotografias das cidades russas, foi: - Só carros velhos!!! Fiats 124 brancos por todo o lado! [:D]

Depois passou a dizer que o que valia era a ideia e tal...

Nem mais. Já não há argumentos nem credibilidade desse Senhor pseudo-Engenheiro.

Relembrando:
A Sovenco, criada em 1990, era uma Sociedade de Venda de Combustíveis. A sua constituição: Armando Vara, Fátima Felgueiras, José Sócrates, Virgílio de Sousa.
Sócrates finge, agora, não se lembrar dessa sociedade que fez. E porque se tenta ele esquecer? Porque:
Armando Vara - condenado a 4 anos de prisão (pena suspensa); no entanto recebeu o prémio do amigo José Sócrates, e agora é ADMINISTRADOR DA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, com 20.000,00 euros por mês, mais extras.
Fátima Felgueiras - andou foragida da Justiça no Brasil dois anos; HOJE É ELEITA PRESIDENTE DE CAMARA DE FELGUEIRAS, e tem imunidade parlamentar.
Virgílio de Sousa - condenado a prisão por um processo de corrupção no Centro de Exames de Condução de Tábua.

Ou seja, o Sócrates só se dá com individuos criminosos. Os antigos sócios de uma empresa que detinha são ou foram arguidos em casos da Justiça Portuguesa. São todos artistas.

Tirem as vossas conclusões. E não acredito no Pai Natal, como algumas "crianças" que andam por cá.

Difamação! É óbvio que o PM não sabia de nada disso. E muito menos aquando do job CGD! Já a "pólvora" dos orçamentos rectificativos era descoberta meses depois de outros.
[:D]

José suspeito?? Jamais...

Eu neste caso espero bem que o José tenha sido subornado para aprovar o freeport ali, porque se não foi, é incrivel como deixam fazer um "shopping" ao pé dos flamingos do tejo!
É mesmo incompetência pura e dura! [8b]

PS: alguém ouviu de manhã a "dona rosete" na tsf a falar sobre este caso freeport? [:)]

José suspeito?? Jamais...

Eu neste caso espero bem que o José tenha sido subornado para aprovar o freeport ali, porque se não foi, é incrivel como deixam fazer um "shopping" ao pé dos flamingos do tejo!
É mesmo incompetência pura e dura! [8b]

PS: alguém ouviu de manhã a "dona rosete" na tsf a falar sobre este caso freeport? [:)]

Com a lata que José tem vai dizer algo do género:

- Flamingos no Tejo? Assim que as aves souberam que ia ser feita uma zona comercial no estuário vieram procurar comida, por isso andam por ali a pôr em causa um projecto de importância primordial para a economia e turismo nacionais!

Tu estás a defender exactamente o quê? Quem? E porquê? O que te move?

Estou a defender que a "mob mentality" que se forma aqui é muito pouco produtiva. Não estou a defender ninguém em particular.

O que me move é tentar perceber como as coisas funcionam, e tentar chegar ao fundo da situação, sem perder de vista o panorama geral.

Agora peço desculpa se não entro em "bota abaixismos", para parafrasear o pm, que só prejudicam o futuro de todos e impedem quem quer que seja de fazer o seu trabalho, bom ou mau.

Já agora não tenho afiliação partidária, nem sou defensor do PS. Acho que nestas discussões 90% das pessoas "vestem a camisola" e tratam estas discussões como se fosse o jogo de futebol de domingoà tarde, porque é bastante mais facil, quando na grande maioria das vezes há areas cinzentas e é preciso saber olhar para ambos os lados.

Já todos afirmaram e reafirmaram que foi um erro dizer que era um relatório da OCDE. Se foi um floreado propositado no calor do momento, ou um erro por indução, não acho que seja relevante para tamanho alarido.

Claro que não.

Dou-te uma frase/expressão como exemplo:

O homem .... É r@beta !!!!!

Olha ... não é sei se o que disse é um erro, se foi no calor do momento, ou um erro a que fui induzido por tantos rumores sobre a sua sexualidade.

Claro se a pessoa em questão (que não sabemos quem é) me quisesse colocar em tribunal por difamação, eu também poderia dar todos os exemplos de semântica que deste para justificar perante o juiz, agora duvido que ele aceitasse.

Coisas semelhantes acontecem no dia à dia de quem trabalha.
Claro e o apego "desavergonhado" ao tacho também, mesmo que se minta, que se seja pantomineiro, em suma se seja falso e sem escrúpulos.

Porque isto

escrúpulo
transparent.gif
s. m., dúvida, hesitação de consciência sobre a bondade ou ruindade de um acto, inquietação de consciência;

remorso;

cuidado extremo, muita atenção;

meticulosidade;

grande susceptibilidade.
Ter como é evidente ...

... NÃO é de quem AFIRMA no site do partido, AFIRMA num comunicado à comunicação social, AFIRMA nas TV's que o relatório é da OCDE.

Baixo, vergonhoso, vil, um perfeito dejecto de politico e de personalidade é fazer isso secundado por alguém que desempenha cargo na OCDE, quando sabem de antemão que não irão falar verdade.

Mas claro desde que o rebanho diga sim a tudo .... está-se bem.

[8b] :sh) :(

Na falta de argumentos entra-se pela ofensa!
É normal em um certo e identificado grupo.

Qual ofensa?
Não é verdade?

Só se és diferente dos outros.

A maioria das pessoas quando nasce, fazem-lhe lavagem cerebral:
- para falar a língua dos pais
- para fazer no penico
- para não riscar as paredes
- etc.
Depois vai para a escola, onde fazem lavagem cerebral:
- para pensar que 2+2 = 4
- para pensar que a Terra gira em torno do Sol (já fizeram ao contrário)
- para aprender a ler e escrever uma língua inventada por sei lá quem
- etc.

Sofres de lavagem cerebral desde que nasceste. Lamento é que nunca
tenhas reparado... Eu já. Há muito tempo.

Lamento que a realidade te tenha ofendido.
E, normalmente, se olhares bem para o tópico, quem parte para a ofensa
na falta de argumentos não é "este grupo"... antes pelo contrário. Está
à vista de todos.

Pela segunda vez, Sócrates fala ao país sobre o caso FreePort.

Quem aposta que vai, como de habitual, utilizar um tom de ataque, de não saber de nada, etc.
Vai falar ao coração dos portugueses, como sendo uma pessoa exemplar, ideal para o país.... utilizar os seus argumentos de... político!

Ainda acredito que vá dizer que a oposição tem inveja de tudo isto[:)]

Façam as vossas apostas.[:D]

Voltar
Superior