O Homem já esteve na Lua?

• Thread starter Thread starter MrGrieves
  • Start date Start date
M

MrGrieves

Guest
http://www.afraudedoseculo.com.br/

Embora dificilmente acredite em histórias, há alguns pontos interessantes:

- Existem diversas fotos com sombras em várias direções, sendo que a única fonte de luz deveria vir do Sol.
- Fotos com diferentes tamanhos da Terra, vista da Lua, evidenciando montagens desproporcionais
- Existem milhares de fotos com penumbra, sendo que é impossível haver penumbra na Lua pela ausência da atmosfera
- Faltam as estrelas no fundo de todas as fotos. Com a ausência da atmosfera, as estrelas tornam-se ainda mais reluzentes
- Nas fotos e vídeos, a bandeira dos EUA fica tremulando ao vento. Só que, não existe vento na Lua porque lá não há atmosfera.
- Em centenas de fotos, vê-se as pegadas dos astronautas na Lua. Mas, sem oxigênio e humidade, é complicado que haja a formação de pegadas.
- Pelo que se vê nas fotos, não houve pouso do Módulo Lunar. Ele teria sido colocado delicadamente lá. Não há marcas dos propulsores da nave.
- No mesmo lugar onde o pé do astronauta cria uma profunda pegada na superfície lunar, o pé do módulo lunar se mostra muito delicado na superfície da Lua, sem causar qualquer estrago.
- Pelo tamanho do Módulo Lunar, dificilmente existiria nele combustível suficiente para colocá-lo em órbita.
- Em 1969, os astronautas conversavam, da Lua, com a NASA, na Terra, em tempo real. Esta tecnologia não existe até hoje.
- O homem só teria ido à Lua por seis vezes, exatamente durante a gestão de Richard Nixon, num prazo de três anos. Após isso, nunca mais o homem regressou à Lua...

Obs: Peço desculpa se for Repost.

E quem pisou primeiro a lua?

O armstrong não pode ter sido senão quem lhe tirou a foto a descer do modulo?

citação:Originalmente colocada por Neruson

Então o Armstrong ia na bicicleta no tour!Não podia tirar as fotos ora![8D] (tou a brincar ham, n leves a mal!;)

Grande polemica que aqui vamos ter...
Uma coisa é certa, não há resposta para muita e muita duvida sobre essas fotos e muitas perguntas feitas até ao momento.

citação:Originalmente colocada por Speedy

Então o Armstrong ia na bicicleta no tour!Não podia tirar as fotos ora![8D] (tou a brincar ham, n leves a mal!;)

LOL[}:)] na boa.

A ida Lua a nivel de fotos foram feitas provavelmente num grande estudio secreto da Nasa:D:D:D as fotos sao montagens e hoje com as novas tcnologias é mais facil descobrir isso.

No entanto eu acredito que lá "estiveram" mas duvido que seja num ambiente demasiado perfeito e propagandista das fotos:D:D:D

Dava jeito ter estas fotos naquela altura , naquele momento exacto e depois de uma promessa ameaçadora e plena guerra fria.

Mas gosto das fotos da lua[8D]

citação:Originalmente colocada por Speedy

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Já parecem uma empregada que a minha avó tinha,que nunca se acreditou na ida à Lua e dizia que tinham filmado aquilo em Trás-os-Montes,à noite,num montinho qualquer...:D

Inventam cada uma,que Deus me livre e guarde.

Ahhh é sumo de limão na Lua, é extremamente perigoso..... [}:)][}:)]

200678232830_CR.gif

Oh cum caneco, passamos a nossa vida inteira a sermos enganados com tudo, agora é o homem que foi mas já nao foi à Laua, 1+1 afinal não são 2,o spoliticos prometem uma coisa fazem outra, entre outras coisas e mistérios que nunca vamos descobrir, eu cá para mim às vezes acho que viver na ignorância é o melhor que temos, ao menos não tmeos problemas e dá apra ser feliz na nossa ignorância :)

citação:Originalmente colocada por snow

Oh cum caneco, passamos a nossa vida inteira a sermos enganados com tudo, agora é o homem que foi mas já nao foi à Laua, 1+1 afinal não são 2,o spoliticos prometem uma coisa fazem outra, entre outras coisas e mistérios que nunca vamos descobrir, eu cá para mim às vezes acho que viver na ignorância é o melhor que temos, ao menos não tmeos problemas e dá apra ser feliz na nossa ignorância :)

LOL :D.. é mesmo!

E quem pisou primeiro a lua?

Foi ele...
ETCVNS_ET-FS18.jpg

Ele veio cá em 82 porque quando tava a dar uma volta viu que se esqueceram lá da bandeira dos Estados Unidos... Como o ET não curte os russos (a Vodka dá-lhe gases) ele escondeu-se quando o Gagarin foi para o espaço, porque ele já sabia que o Gagarin era bebado e cheirava a Vodka. Assim quando lá foi o Armstrong ele levou-lhe uma bicicleta e aprendeu a voar com ela, por isso é que ele e os putos fugiram nas bicicletas, foi o Armstrong que lhes ensinou!

O ET deu a ideia do Kubrik para tirar as fotos, até porque o "2001 Odisseia no Espaço" tinha sido gravado no ano anterior e poderiam assim aproveitar os cenários que ele tinha.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

O ET deu a ideia do Kubrik para tirar as fotos, até porque o "2001 Odisseia no Espaço" tinha sido gravado no ano anterior e poderiam assim aproveitar os cenários que ele tinha.

Mas as fotos estão até porreiras dentro do possivel e que se exigia na epoca...mas foi uma bela sessão num estudio de campanha num deserto:D:D:D

Back