O Homem já esteve na Lua?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Estão-se a esquecer que não foi só lá ter ido: foram recolhdas imensas amostras de rochas para estudo na Terra, que deram origem a numerosas investigações envolvendo milhares de cientistas em todo o mundo. Foram realizados estudos mineralógicos, geoquímicos e isotópicos e tal originou um significativo avanço no conhecimento. Não há maneira alguma de produzir os materiais que foram estudados nem de enganar os cientistas desta forma. Por isso tirem o cavalinho da chuva, para mitos já há bastantes não é preciso mais nenhum.
estás a falar bem, mas não significa que o Homem lá tenha ido!! agora vais-me dizer que para recolher rochas são precisos humanos...

entao e será que a lua existe mesmo? ou é tudo uma invençao dos americanos? LOL

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Estão-se a esquecer que não foi só lá ter ido: foram recolhdas imensas amostras de rochas para estudo na Terra, que deram origem a numerosas investigações envolvendo milhares de cientistas em todo o mundo. Foram realizados estudos mineralógicos, geoquímicos e isotópicos e tal originou um significativo avanço no conhecimento. Não há maneira alguma de produzir os materiais que foram estudados nem de enganar os cientistas desta forma. Por isso tirem o cavalinho da chuva, para mitos já há bastantes não é preciso mais nenhum.

Eu não duvido que se tenha recolhido amostras, duvido é das imagens que a Nasa mostrou ao mundo de algo que fez...

As imagens são encenadas para transmitir uma imagem demasiado perfeccionista.

No entanto este assunto eu não acho "uma mentira" é mais "meia mentira" tivemos lá(em corpo ou em maquina) e as imagens foram ajeitadas proporcionando praticamente um filme de ficção cientifica.

Mas passa pela cabeça de alguém que nós vivemos numa.... ESFERA???
E viajamos nessa mesma esfera a milhares de Kms por hora no espaço????

APRESENTEM-ME PROVAS...
Não cá coisas FORJADAS[:p].

O ''lixo'' que as missoes Apollo deixaram ainda la esta na e?

E so apontar um telescopio poderoso e procurar o moon-rover, a parte de alunagem das capsulas, os cigarros dos astronautas... :D

Nao ha provas irrefutaveis de que os EUA nunca alunaram mas...

...tambem nao ha provas irrefutaveis de que la estiveram...

citação:Originalmente colocada por J.R.

Mas passa pela cabeça de alguém que nós vivemos numa.... ESFERA???
E viajamos nessa mesma esfera a milhares de Kms por hora no espaço????

APRESENTEM-ME PROVAS...
Não cá coisas FORJADAS[:p].

Querem provas???? Tomem as provas! [:p]

A terra é de facto plana! Estão aí as provas!
É o Sol que roda à volta da terra... aliás roda tudo à volta da terra, vocês não notam?)
O homem NUNCA foi à lua... as fotos da Nasa são as provas! Vejam as sombras projectadas em diversos angulos alem do reflexo de luz que os fatos têem!

[8)][8][}:)][:p]

Eu não duvido das missões do espaço... duvido sim das fotos e filmes da lua como foram mostradas ao mundo pela Nasa:D:D:D

As fotos estão demasiado perfeitas ainda para mais a CORES[:I]...uma fotometria a cores perfeita uma temperatura de cor perfeita, autenticas fotografias de estudio... presumo a longa exposição e o tripé, alem disso tiveram que ser observadas pelo despolido da hasselblad visto pelo o visor ser impossivel devido ao capacete.

já agora sera que testaram as fotos com uma poloroid???:D:D para sair tão perfeito á primeira só mesmo com uma poloroid como texte...

citação:Originalmente colocada por EnginE

É obvio que o Homem foi à Lua.

"Se fossemos a questionar tudo, tudo seria questionável"

Tens assim tanta certeza que ele andou na lua aos saltos como mostram as fotos???

Eu duvido...as fotos vem da Nasa e ninguem testemunhou nada a malta viu o que eles mostraram...não ha jornalistas a desmentir:D:D:D

Agora k as fotos estão uma belas fotos de estudio isso estão[:p]

[ironic mode ON]

E os gajos da NASA são tão estupidos mas tão estupidos, (por isso é que são cientistas da NASA não é) que se davam ao trabalho entre outros de falsificar as fotos tão "perfeitamente" que até parecem de estudio.....

[ironic mode off]

Se fosse para falsear de algum modo toda a missão lunar, eles NASA tinham os meios para deixar mesmo os mais ceticos perfeitamente convencidos....

Para quem aqui acredita em elaboradas teorias da conspiração, até parece mal assumir que a conspiração que a NASA supostamente teria feito tinha sido tão negligente a esse ponto.

No fundo como não posso vencer os homens que acreditam nas teorias da conspiração, e como não me vou juntar a eles, apenas digo o que digo aos das religioes:

Diga o que disser, prove o que provar, quem acredita em teorias da conspiração, arranjará sempre argumentos, para continuar a acreditar, e portanto mais vale deixá-los com as suas teorias sossegados, e que se divirtam a pensar que todo o mundo está contra eles.

Voltar
Superior