RedHeart
New member
citação:Originalmente colocada por Lenine
Eu estive lá e não os vi![]()
a questão é: será que eles te viram??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por RedHeart
citação:Originalmente colocada por andmiguel
citação:Originalmente colocada por RedHeart
eu não o vi lá! mas vi uma bandeira portuguesa! [^]
[}]
estás a falar bem, mas não significa que o Homem lá tenha ido!! agora vais-me dizer que para recolher rochas são precisos humanos...citação:Originalmente colocada por LuisNeves
Estão-se a esquecer que não foi só lá ter ido: foram recolhdas imensas amostras de rochas para estudo na Terra, que deram origem a numerosas investigações envolvendo milhares de cientistas em todo o mundo. Foram realizados estudos mineralógicos, geoquímicos e isotópicos e tal originou um significativo avanço no conhecimento. Não há maneira alguma de produzir os materiais que foram estudados nem de enganar os cientistas desta forma. Por isso tirem o cavalinho da chuva, para mitos já há bastantes não é preciso mais nenhum.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
entao e será que a lua existe mesmo? ou é tudo uma invençao dos americanos? LOL
citação:Originalmente colocada por LuisNeves
Estão-se a esquecer que não foi só lá ter ido: foram recolhdas imensas amostras de rochas para estudo na Terra, que deram origem a numerosas investigações envolvendo milhares de cientistas em todo o mundo. Foram realizados estudos mineralógicos, geoquímicos e isotópicos e tal originou um significativo avanço no conhecimento. Não há maneira alguma de produzir os materiais que foram estudados nem de enganar os cientistas desta forma. Por isso tirem o cavalinho da chuva, para mitos já há bastantes não é preciso mais nenhum.
Qd arranjares um telescópio desses avisa[citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
E so apontar um telescopio poderoso e procurar o moon-rover, a parte de alunagem das capsulas, os cigarros dos astronautas...![]()
citação:Originalmente colocada por Jacare
conheço várias pessoas que ainda não voltaram de lá....
citação:Originalmente colocada por J.R.
Mas passa pela cabeça de alguém que nós vivemos numa.... ESFERA???
E viajamos nessa mesma esfera a milhares de Kms por hora no espaço????
APRESENTEM-ME PROVAS...
Não cá coisas FORJADAS[].
citação:Originalmente colocada por eL niNo
entao e será que a lua existe mesmo? ou é tudo uma invençao dos americanos? LOL
citação:Originalmente colocada por EnginE
É obvio que o Homem foi à Lua.
"Se fossemos a questionar tudo, tudo seria questionável"