O Homem já esteve na Lua?

• Thread starter Thread starter MrGrieves
  • Start date Start date
o factos que mencionei para a Rússia ter perdido a corrida são reconhecidos e estudados, não fui eu que inventei agora.

estudasses...
Já agora, porque a União Soviética perdeu a corrida?

Quero ver até onde vai a lavagem cerebral

Já agora, porque a União Soviética perdeu a corrida?

Quero ver até onde vai a lavagem cerebral

ja expliquei, se achas que não foi por isso tu é que tens de justificar, pois tu é que vais contra a corrente de pensamento geral.

ja expliquei, se achas que não foi por isso tu é que tens de justificar, pois tu é que vais contra a corrente de pensamento geral.
Qual pensamento geral? O dos americanos terem ido à Lua com todo o mundo a ver e a ouvir?

Os russos desistiram porque não tinham efeitos especiais tão bons?

Qual pensamento geral? O dos americanos terem ido à Lua com todo o mundo a ver e a ouvir?

Os russos desistiram porque não tinham efeitos especiais tão bons?
vocês atiram para onde estão virados, não sabem o que falam...

como é que em comunismo há falta de dinheiro? nem que esteja todo o país a passar fome e a trabalhar para isso há sempre dinheiro para os projectos dos seus liders

nao foi falta de dinheiro mas falta de capacidade industrial para produzir um rocket com as caracteristicas necessarias, e outros incidentes como a morte da principal mente por trás do programa da ida à lua.

como não tinham capacidade industrial produzir um rocket com motores massivos como o Saturn V virarm-se para um rocket com dezenas de motores, multiplicando a chance de falha muitas vezes, nos 4 testes falharam todos.

193pacmxsve9qjpg.jpg

ai esta

Sim, já percebemos que és medíocre a copiar texto abrasileirado.

Falta de capacidade industrial!? Os russos!?

Yah. Quando as fontes de informação são brasileiras o resultado normalmente é catastrófico.
Os conteúdos disponíveis em brasileiro normalmente não valem um peido. A maioria é fraude, os restantes são inventados, e os pouquíssimos que têm alguma base verídica são traduções ranhosas de conteúdos em inglês. E isto é válido para qualquer que seja o tema.

Portanto, compreende-se de onde vêm as teorias da conspiração: é consumidor de conteúdos brasileiros.

Quando, na minha profissão, vejo um gajo português a usar termos técnicos brasileiros, já sei que não é para contratar.

Ai esta...

Os soviéticos foram muito burros. Era só dizer que a chegada à lua dos americanos era falsa. Assim podiam continuar a corrida à lua.
Aquilo eram só cientistas de topo, dos melhores cérebros que a humanidade possuía e, afinal, foi preciso aparecerem os doutores em internetologia para desmascarar a NASA.
Mesmo hoje em dia, centenas de milhar de cientistas continuam a ser enganados pela NASA.
Temos de agradecer a todos aqueles que graças à esperteza e sagacidade nos mostram a perfídia da NASA.

Isso é só ignorantes. Gastam fortunas em "investigação".
Procuravam uns videos na internet e tinham explicação para tudo. escusavam de desperdiçar dinheiro.
Coloquei o link porque pensei que os vencedores eram as mentes brilhantes do YouTube que pairam aqui ....

E o que é que os cosmólogos sabem do assunto?
São umas fraudes!
Os astrólogos é que percebem das coisas!!!

Os astrólogos é que passaram anos a estudar os mistérios insondáveis das coisas.
Estudo esse pago a preço de ouro dos próprios bolsos.
A estudar em cursos dados por pessoas acima de quaisquer suspeitas como a Florbela Queiroz e a Maya.
Enquanto isso esses cosmólogos de treta andavam na palhaçada nas universidades à custa do dinheiro dos paizinhos ricos.

E aqui o meu primeiro vídeo... dedicado a aqueles que acham que comparar a questão da Terra plana com as asneiras aqui colocam não tem sentido....curioso que estes também dizem que o que a Nasa faz é...."fake"....

génios....

P.S: ...curioso que também são fãs do "Génesis" com as suas teorias creacionistas....curioso que a ignorância não vem só.....

https://youtu.be/1gHbwT_R9t0

Last edited:
Dizem. Podem dizer o que quiserem. Não tem nada a ver. Isso da terra plana foi moda em 2015\2016. Mesmo agora, quem não tem mercado no youtube mete-se nisso.
É uma piada com fim lucrativo.

Dizem. Podem dizer o que quiserem. Não tem nada a ver. Isso do homem não ter ido à lua foi moda em 2015\2016. Mesmo agora, quem não tem mercado no youtube mete-se nisso.
É uma piada com fim lucrativo.

Corrigido

Back