bscuba
New member
Já agora, porque a União Soviética perdeu a corrida?o factos que mencionei para a Rússia ter perdido a corrida são reconhecidos e estudados, não fui eu que inventei agora.
estudasses...
Quero ver até onde vai a lavagem cerebral
Já agora, porque a União Soviética perdeu a corrida?o factos que mencionei para a Rússia ter perdido a corrida são reconhecidos e estudados, não fui eu que inventei agora.
estudasses...
Já agora, porque a União Soviética perdeu a corrida?
Quero ver até onde vai a lavagem cerebral
Qual pensamento geral? O dos americanos terem ido à Lua com todo o mundo a ver e a ouvir?ja expliquei, se achas que não foi por isso tu é que tens de justificar, pois tu é que vais contra a corrente de pensamento geral.
Qual pensamento geral? O dos americanos terem ido à Lua com todo o mundo a ver e a ouvir?
Os russos desistiram porque não tinham efeitos especiais tão bons?
vocês atiram para onde estão virados, não sabem o que falam...
como é que em comunismo há falta de dinheiro? nem que esteja todo o país a passar fome e a trabalhar para isso há sempre dinheiro para os projectos dos seus liders
nao foi falta de dinheiro mas falta de capacidade industrial para produzir um rocket com as caracteristicas necessarias, e outros incidentes como a morte da principal mente por trás do programa da ida à lua.
como não tinham capacidade industrial produzir um rocket com motores massivos como o Saturn V virarm-se para um rocket com dezenas de motores, multiplicando a chance de falha muitas vezes, nos 4 testes falharam todos.
![]()
brasileiro? esta tudo doido...
Ai esta...
Coloquei o link porque pensei que os vencedores eram as mentes brilhantes do YouTube que pairam aqui ....Isso é só ignorantes. Gastam fortunas em "investigação".
Procuravam uns videos na internet e tinham explicação para tudo. escusavam de desperdiçar dinheiro.
Cientistas confirmam água gelada na superfície da Lua
https://www.rtp.pt/noticias/cultura/cientistas-confirmam-agua-gelada-na-superficie-da-lua_n1094459
Fake news!!
Dizem. Podem dizer o que quiserem. Não tem nada a ver. Isso do homem não ter ido à lua foi moda em 2015\2016. Mesmo agora, quem não tem mercado no youtube mete-se nisso.
É uma piada com fim lucrativo.