O KITT está de volta?????

Ha coisas que nao se entendem,toda a gente ve que este carro nao se enquadra para este filme,so os realizadores é que nao viram[8b]
Mas pronto que tenham muito susseço,o que eu sinceramente duvido!!

Ha coisas que nao se entendem,toda a gente ve que este carro nao se enquadra para este filme,so os realizadores é que nao viram[8b]
Mas pronto que tenham muito susseço,o que eu sinceramente duvido!!

eu tb duvido que eles tenham isso que disseste, até pq nem eu sei o que é. [:p]

Eu não perdia um episódio do KITT quando este deu na TV. Cheguei a gravar alguns episódios (umas 8 ou 9 VHS em LP).
Estou-me nas tintas para o carro que estão a usar e faço intenções de ir ver o filme. Vejam primeiro o filme e critiquem depois.

O pessoal fala, fala, mais vai lá estar todo caído na sala de cinema. [;)]

Eu não perdia um episódio do KITT quando este deu na TV. Cheguei a gravar alguns episódios (umas 8 ou 9 VHS em LP).
Estou-me nas tintas para o carro que estão a usar e faço intenções de ir ver o filme. Vejam primeiro o filme e critiquem depois.

O que toda a gente critíca é a escolha do carro, não é o filme.

Eu tmb não acho que esse Mustang em particular tenha sido a escolha ideal... ia mais para um pontiac Solstice ou algo assim(ou o Vette ZR1...), mas quero ver o filme(e pelos vistos a série)...

Eu tenho a série completa+ o filme Knight Rider 2000...

E adorava a serie Team Knight Rider...[s)]

Apesar de achar que não se enquadra na mística acho que vou ver na mesma[:D][:D]. Embora o kitt sem o Michael não é o mesmo[:D][:D]

parece que escolheram o pior carro americano ou o carro que menos se enquadrava nesse papel..
Concordo que para a série deveriam escolher um carro Americano, mas o Saleen S7R, o Mosler MT 900r ou o Pontiac GTO eram bem mais interessantes..

por mim podia ser o koniegseg

ou este:
civic_mugen.jpg

eheh
popcorn.gif

Infelizmente esse já não podes comprar!! As 300 unidades foram vendidas em 10 minutos e não seram produzidas mais... Ha até quem já tenha pedido a Mugen pra fabricar mais um, a pagar o dobro se necessario mas a resposta foi NÃO! ... infelizmente é assim

Quase com toda a certeza que este filme vai ter o alto patrocínio da Ford, por isso o que os realizadores já viram foi muitos $$$$ a voar para a caixa de correio...

Uma linha que a Ford já tem vindo a adoptar, ou já se esqueceram do Mondeo no último Bond? O efeito que esse pormenor não terá tido nas vendas...

O que é que ela ganha com isso?
Para além de por toda uma nova geração a sonhar com um KITT em novas roupagens, vai também colocar à venda uma série (que não me parece que será tão limitada quanto isso) de KITTs para os que se lembram da série anterior, têm saudades desse tempo, e querem estar um pouco mais de perto do KITT com que sempre sonharam ter.

Bela jogada Ford. apr:)

A única coisa que pode correr mal é o filme não prestar para nada, indo tudo isto por água abaixo... mas, sinceramente, parece-me difícil que tal aconteça. É esperar para ver.

E para quem quiser ver um pouco do novo KITT, o Jay Leno já teve oportunidade de o conduzir:

http://www.jaylenosgarage.com

P.S.: e já agora podem ver e deleitar-se com os outros vídeos que o homem tem uma colecção de respeito, muito respeito, lol!!

Dos carros americanos actuais, o Vette é o que mais se parece com o KITT original, pois tem o tal "sleek look" e não o estilo abrutalhado do GT500 e é um carro de respeito, em todos os sentidos.

Eu tb estou ansioso para ver o Kitt,nao andasse eu a ver a serie dos anos 80:)

Quanto ao carro ate acho porreiro[:blush:]

Back