O do novo prototipo da Porsche 'Station' do Panamera... escapa-me o nome.
Concordo.
E aquela manete da caixa de velocidades a imitar a da BMW fica um must!
A Kia tá com um design 5*, fruto do Peter Schreyer, que a VAG já se arrependeu de o ter deixado fugir...
O do Lexus CT fica com melhor aspecto sem o ecrã no tablier
![]()
![]()
Este tablier é para mim algo muito mal conseguido. A iluminação verde, o radio verde, a iluminação roxa do AC e dos manómetros, estão terríveis. Aliás, como o resto do carro.
Se este carro está mal conseguido o que dizer do Auris...:sh)
Realmente não percebo muito bem a ideia mas possivelmente até dá para mudar, digo eu!Este tablier é para mim algo muito mal conseguido. A iluminação verde, o radio verde, a iluminação roxa do AC e dos manómetros, estão terríveis. Aliás, como o resto do carro.
Acho o mesmo, as cores são más, mas as linhas em si até as acho porreiras.Realmente não percebo muito bem a ideia mas possivelmente até dá para mudar, digo eu!
É muito possivel que possas escolher a cor da iluminação e essas imagens venham cá pra fora assim com vista a mostrar isso mesmo.
Anyway, cores à parte acho o tablier fabuloso, ainda mais para um carro do segmento C (premium). Tomara muito carro do segmento E ter essa apresentação.[br]
Tenho a certeza absoluta que já meti esta foto noutro tópico qualquer. Apesar de ser anos 90, meu deus, LINDO
[br][br
][br
][br
]
![]()
RS2
EDIT:
![]()
Sou suspeito / Corolla e12