O mais belo Tablier...

Lexus SC430

Os Bmw com interior orientado para o condutor, principalmente o e36 e e46

Bmw Z4

Citröen DS3

Gostei imenso do interior do E65, era diferente e um um pouco "esquisito" ao início.

Mas já me habituei ao do F01, é mais harmonioso, não tão controverso, condiz mais com a imagem do carro e muito agradável. Pena é que seja tão banal, agora que será partilhado em praticamente toda a gama Bmw.

Assim de repente, foi disto que me lembrei, claro que gosto de muitos mais...

Também aprecio este:

BMW Z8

BMW-Z8-Dash-1280x960.jpg

38759019.jpg

Mas já me habituei ao do F01, é mais harmonioso, não tão controverso, condiz mais com a imagem do carro e muito agradável. Pena é que seja tão banal, agora que será partilhado em praticamente toda a gama Bmw.

[Jeremy Clarkson mode on]

O porta-luvas também funciona na Austrália?

[/Jeremy Clarkson mode off]

[:)]

Do Z4 gosto mais do interior do novo, ao contrário do exterior.

Do segmento B prefiro o do Polo.

Last edited:
A nivel de carros 'comuns', um tablier que ainda hoje me encanta é este:

Opel Omega

001kdlp.jpg

002nrp.jpg

Depois ha outros actuais que me deslumbram:

Audi A5

003wim.jpg

BMW Serie 6

004vz.jpg

Neste momento gosto de Todos os interiores da BMW, acho que estão fantásticos! A agressividade e distinção que as linhas perderam do exterior, parece que passou para os interiores, e isso é fantástico.

E agora vou puxar a brasa um pouco para a minha sardinha, mas ADORO o interior do meu carro:

Opel Astra Coupé

005dgs.jpg

007se.jpg

008jwp.jpg

Não é o mais belo, mas dada a idade, e o segmento, acho muito bom, está mesmo à MINHA maneira, simples, amplo, 'limpo', e prático. [;)]

A nivel de carros 'comuns', um tablier que ainda hoje me encanta é este:

Opel Omega

001kdlp.jpg

002nrp.jpg

Por acaso, concordo com este !

Não por ser "Muito bonito", mas porque, à vista dos dias de hoje, isto com umas saídas de ar aí mais bem encaixadas e mais bonitas assim como o botão das luzes, um volante mais jeitoso e recente com comandos, uma alavanca de mudanças mais actual e uns toques ali nos manómetros.. diria que se vendia bem novo !

Avantgarde220, acrescenta o facto de os plásticos durarem bastante tempo, sem folga e ruídos parasitas.

Pelo menos a Omega 2.5 tds de um amigo está assim, irrepreensível.

Opiniões, eu cá prefiro o Merc.

E quem não gostar muito das configurações de origem pode sempre optar por algo mais exclusivo:

(Mercedes E w211):

Mercedes SLS (duas fotos tiradas por mim na Exponor):

Mercedes S w221:

Last edited:
Back