O mais belo Tablier...

salpicadero1.jpg

Less is more quando se trata de performances, de handling, dinâmica e até quizás de consumo, mas aqui discute-se o tablier mais bonito e tu dizes que less is more? Então pronto, o melhor tablier é o de um carro de competição.

As minha sinceras desculpas por pessoalmente gostar de coisas simples e ver nelas uma beleza que não encontro em coisas mais complexas.

Já não se fazem tablieres destes, de materiais todos macios e comandos leves à boa maneira japonesa.

mitsubishi-colt-1992_1695_4.jpg

nissan-primera-1994_1885_1.jpg

Last edited:
Dos interiores mais bonitos da actualidade...para mim claro
5.jpg

5.jpg

A par do DS4 este deve ser o interior mais bonito do segmento C actualmente
opel_astra_gtc_08.jpg

Nos antigos destaco também este. O pormenor do daquela coluna em forma de avião que liga ao volante...delicioso.
13706475_2.jpg

Opel Olimpia Rekord 1954

Como sou apreciador da marca, destaco o interior do novo 9-5. Está muito bonito na minha opinião.

saab-9-5-interior.png

outro que me agrada, pela simplicidade e elegância é o do novo S60/V60:

V60-hybrid-dashboard.jpg
Lindos, dentro dos chamados carros normais apr:)[kiss]

Abre-se um topico sobre o mais belo tablier e vêm-se logo interiores de toyotas corollas e nissan primeras? Os corollas do inicio dos anos 90 têm talvez os interiores mais horrendos que alguma vez vi na minha vida, todos os donos de toyotas que conheço queixam-se dos interiores à lá hilux, mas pelos vistos ha quem goste.

O mais bonito para mim é este:

red-spyker-c8-interior.jpg

Dos carros normais, gosto muito do opel insignia, dos aston, do fiat 500, dos interios forrados a alcantara da lancia e de uma data de outros

Se estamos a escolher o mais bonitos acho que a questão a ter em conta é a estetica e nao o numero de luzinhas e botões, pois para mim uma coisa quadrada e monocromatica não tem nada de estetico.

Abre-se um topico sobre o mais belo tablier e vêm-se logo interiores de toyotas corollas e nissan primeras? Os corollas do inicio dos anos 90 têm talvez os interiores mais horrendos que alguma vez vi na minha vida, todos os donos de toyotas que conheço queixam-se dos interiores à lá hilux, mas pelos vistos ha quem goste.

View attachment 103377

Dos carros normais, gosto muito do opel insignia, dos aston, do fiat 500, dos interios forrados a alcantara da lancia e de uma data de outros

Se estamos a escolher o mais bonitos acho que a questão a ter em conta é a estetica e nao o numero de luzinhas e botões, pois para mim uma coisa quadrada e monocromatica não tem nada de estetico.

Por isso é que o tablier do Passat não deve estar aqui postado hahahahahah

View attachment 103377

São gostos meu caro, aqui fala-se dos tablieres que achamos mais belos. Eu por exemplo acho o tablier do Spyker C8 uma grande bosta, mas não te julguei por gostares dele percebeste agora? respeita os gostos dos outros e deixa-te de parvoíces.

Back