O mais belo Tablier...

Opel-Insignia-interior-1.jpg

Tablier do "Saabinsignia"...[:)][:)][:)]

Tirando semelhanças óbvias no desenho do volante, hás-de me explicar em que é que são iguais...

Abre-se um topico sobre o mais belo tablier e vêm-se logo interiores de toyotas corollas e nissan primeras? Os corollas do inicio dos anos 90 têm talvez os interiores mais horrendos que alguma vez vi na minha vida, todos os donos de toyotas que conheço queixam-se dos interiores à lá hilux, mas pelos vistos ha quem goste.
Se estamos a escolher o mais bonitos acho que a questão a ter em conta é a estetica e nao o numero de luzinhas e botões, pois para mim uma coisa quadrada e monocromatica não tem nada de estetico.

E onde é que está escrito que tu é que decides o que é ou não bonito? Então agora temos todos de gostar do mesmo que tu? Essa agora...

No passado, gosto muito dos tabliers dos Lancia, Mercedes-Benz e de alguns modelos da Alfa. É pena que ainda ninguém tenha colocado uma imagem de um tablier de um Mercedes dos anos 90, com aqueles volantes enormes e volumosos e com aqueles quadrantes laranja.

Actualmente, gosto ainda dos da Lancia, da Renault (pela suavidade das linhas), dos Peugeot e Honda (por parecerem futuristas), de alguns tabliers da BMW, dos da Audi e da Porsche.

Esqueceste-te de dizer que a os ponteiros do velocímetro também são muito parecidos. Tens razão. Os tabliers são iguaizinhos!!
Enfim.

Enfim digo eu!
Toda a gente sabe que esse 9-5 não tem nada de Saab (por falar disso a Saab ainda existe ou já foi?), é feito com base no Insignia. Eu nem disse que era feio ou bonito, só disse que olhando pa um e para outro se vê que têm semelhanças, porque são o MESMO carro, com algumas diferenças.
Qual é o teu problema afinal, para além de não saberes que se trata do mesmo carro e que, por causa disso, é natural haver muitas semelhanças.

Enfim digo eu!
Toda a gente sabe que esse 9-5 não tem nada de Saab (por falar disso a Saab ainda existe ou já foi?), é feito com base no Insignia. Eu nem disse que era feio ou bonito, só disse que olhando pa um e para outro se vê que têm semelhanças, porque são o MESMO carro, com algumas diferenças.
Qual é o teu problema afinal, para além de não saberes que se trata do mesmo carro e que, por causa disso, é natural haver muitas semelhanças.

Já te disse que tens razão. São iguais. Toda a gente vê.
Enfim...

No passado, gosto muito dos tabliers dos Lancia, Mercedes-Benz e de alguns modelos da Alfa. É pena que ainda ninguém tenha colocado uma imagem de um tablier de um Mercedes dos anos 90, com aqueles volantes enormes e volumosos e com aqueles quadrantes laranja.

Actualmente, gosto ainda dos da Lancia, da Renault (pela suavidade das linhas), dos Peugeot e Honda (por parecerem futuristas), de alguns tabliers da BMW, dos da Audi e da Porsche.

Gosto bastante do tablier do W202, preto e de preferência com as madeiras em escuro. Porque há umas combinações de azul e de vermelho... [:vm)]

Considero-o também bastante funcional, pois não precisas de te alterar a tua posição para tocares em qualquer comando, e de forma intuitiva. Ao contrário do W203 em que já requer alguma atenção, pelo menos para mim...

Enfim digo eu!

E por terem a mesma base implica terem tablier igual ou semelhante? NADA MESMO.

Aliás, basta ver as pics de um e do outro, COM OLHOS DE VER. [;)]

Quanto ao tablier da Espace... Sempre o achei como o tablier perfeito para um monovolume, perfeito, bem organizado e com aproveitamento de espaço.

E onde é que está escrito que tu é que decides o que é ou não bonito? Então agora temos todos de gostar do mesmo que tu? Essa agora...

Ninguem, apenas não concordei com as opiniões dadas, se nao gostas das minhas diz e o porquê.

Abre-se um topico sobre o mais belo tablier e vêm-se logo interiores de toyotas corollas e nissan primeras? Os corollas do inicio dos anos 90 têm talvez os interiores mais horrendos que alguma vez vi na minha vida, todos os donos de toyotas que conheço queixam-se dos interiores à lá hilux, mas pelos vistos ha quem goste.

O mais bonito para mim é este:

View attachment 103377

Dos carros normais, gosto muito do opel insignia, dos aston, do fiat 500, dos interios forrados a alcantara da lancia e de uma data de outros

Se estamos a escolher o mais bonitos acho que a questão a ter em conta é a estetica e nao o numero de luzinhas e botões, pois para mim uma coisa quadrada e monocromatica não tem nada de estetico.

Então e se a malta gosta qual é o problema?

Já agora, eu acho que esse interior do spyker é digno de um bordel.

Para além da pele vermelha por todo o lado e dos materiais à lá bola de discoteca, ainda tem varões [:D]

São gostos meu caro, aqui fala-se dos tablieres que achamos mais belos. Eu por exemplo acho o tablier do Spyker C8 uma grande bosta, mas não te julguei por gostares dele percebeste agora? respeita os gostos dos outros e deixa-te de parvoíces.

Desculpa lá por não concordar contigo e não achar o tablier do toyota corolla uma obra de arte, para falar a tua linguagem é uma valente bosta.

Eu nao julguei ninguem apenas disse que nao são bonitos e mesmo quem os tem acha o mesmo, se nao aceitas isso é contigo, mas é uma coisa pessoal pois tens um carro desses de certeza...

Back