O mais belo Tablier...

Simples, mas bonito
100.jpg

Este também considero bastante bonito
alfa-romeo-giulietta-2010-interior-01.jpg

Abre-se um topico sobre o mais belo tablier e vêm-se logo interiores de toyotas corollas e nissan primeras? Os corollas do inicio dos anos 90 têm talvez os interiores mais horrendos que alguma vez vi na minha vida, todos os donos de toyotas que conheço queixam-se dos interiores à lá hilux, mas pelos vistos ha quem goste.

O mais bonito para mim é este:

View attachment 103377

Dos carros normais, gosto muito do opel insignia, dos aston, do fiat 500, dos interios forrados a alcantara da lancia e de uma data de outros

Se estamos a escolher o mais bonitos acho que a questão a ter em conta é a estetica e nao o numero de luzinhas e botões, pois para mim uma coisa quadrada e monocromatica não tem nada de estetico.

Tens dois problemas : Não respeitas as opiniões dos outros e ainda tens orgulho nisso...:sh)

Desculpa lá por não concordar contigo e não achar o tablier do toyota corolla uma obra de arte, para falar a tua linguagem é uma valente bosta.

Eu nao julguei ninguem apenas disse que nao são bonitos e mesmo quem os tem acha o mesmo, se nao aceitas isso é contigo, mas é uma coisa pessoal pois tens um carro desses de certeza...
Aceitar o quê? [:D] Quem é que acha o mesmo que tu, meia dúzia de gatos pingados? e não, não tenho nenhum Toyota [:D]

Guarda as desculpas para outras ocasiões, não as quero para nada. Ainda não percebeste que estou-me literalmente a borrifar para o que achas ou deixas de achar das minhas preferências?

Não querendo ser acusado de fanatismo, e mesmo sabendo que não é o mais belo... gosto bastante do tablier do meu

MERCEDESBENZC-Klasse-W202--medium-937_5.jpg

Acho-o bem mais agradável e elegante (que se pede a um Mercedes) que o seu sucessor:

salpica.jpg

Last edited:
Focus mk2, que saudades:
cimg0250n.jpg

A nave espacial que tantos detestam:
2012-honda-civic-interior.jpg

De resto não há um Audi que não goste, a nível de ambiente a bordo acho que estão uns degraus acima da concorrência..

Este interior é das coisas mais bonitas que já vi no segmento.Nem a Alfa fazia melhor. Simplesmente soberbo. Na sua época os cinzentões alemães coravam ao olhar...

Lancia-Lybra_Executive_2002_800x600_wallpaper_04.jpg

Malta, podiam por legendas nas fotos. :)

Gosto de carros mas não sou nenhuma enciclopédia. [:D]

Sim era boa ideia colocar legenda, alguns consigo descobrir, outros nem tanto, está bom este tópico...

dyane6l_steer.jpg

Citroen Dyane...onde aos 11 anos "aprendi" a guiar...nunca mais esqueci este tablier...aquelas mudanças...

Já sei como por fotos...lol...dificil...

O meu actual Vectra não por o ter, mas é muito bonito...
IMAG0026.jpg

O meu Primeiro carro - Yaris 1.0 vvti
DSCF1116.JPG
Na época achava-o lindo hoje nem tanto...

Alías eu abri este tópico porque uma das caracteristicas que gosto mais num carro é precisamente o tablier, o ambiente a bordo é muito importante...no caso do yaris era giro ao inicio mas depois cansava, quando entrava noutro carro com tablier "vulgar" delirava...

Alguns são excelentes... não dei nenhum like ao pessoal mas gosto de quase todos [;)]

Este é pela originalidade e raridade na altura. Apesar da iluminação ser o grande destaque acho que todo o tablier tem um desenho interessante. Honda Prelude IV:

24maq1k.jpg

Brera (mas pode ser alargado a toda os Alfas com este desenho):

2d0f4pi.jpg

Muito parecido com o que o pessoal já postou aqui... mas do Type R:

2ujp2e0.jpg

Nissan GTR:

2071bm9.jpg

BMW Z4 M:

5x8nyf.jpg

Back