citação:
Originalmente colocada por Eliselotus
citação:Originalmente colocada por herpez
lopera, acho que aqui, dificilmente alguem se consegue abstrair do carro e pensar so na estetica. Por exemplo, gosto do stilo e stra, mas inconscientemente vem me logo a cabeca que o stilo é um modelo mt mais antigo que o astra e tds os pensamentos sucessivos.
Eu simplesmente nao consigo, mas tentei...
quando compro um carro, obvio que EU quero olhar para ele e EU quero acha-lo bonito!
é o MEU carro, é para EU achar bonito, conforme os MEUS gostos.
se o vizinho nao gosta? azar! se quiser que mude de casa[}

]
é que conforto nao é equipamento. é bancos, é suspensao, é posiçao de conduçao, etc como pode uma pessoa abstrair-se de TUDO e pensar UNICAMENTE na estetica? melhor ainda, nem é na SUA opiniao, é na opiniao dos outros!
fixe! vamos comprar o carro X porque no AHO acharam que era o mais bonito. oh, fico mal sentado...mas isso nao interessa porque eles dizem que é muito bonito!
por mais que tente, nao consigo perceber como é que as pessoas conseguem comprar um carro baseado apenas na opiniao DOS OUTROS, e logo num unico aspecto...bastante subjectivo! é isto que se chama de "modernismo"? vive-se para agradar aos outros, independentemente das nossas opinioes, prioridades e gostos???
essa pessoa deve ser muito engraçada! vai ao restaurante e pede ao casal da mesa do lado para lhe escolher a refeiçao[}

][}

]