O mais lindo!

Pessoal toca a votar no Astra e Leon, que por acaso são os mais bonitos, para o Civic não ganhar a votação. É que não quero que o meu próximo carro seja um carro feminino (porque elas gostam de carros bonitos) e como tal conduzido em maioria por mulheres. [:p]
Eu além da estética dou muita importancia ao motor e o Civic 1.8 a gasolina nesse aspecto é excepcional [}:)]

Eu talvez seja dos poucos que gosto mais do Astra de 5 portas, acho o de 3 muito achatado ( a trazeira então[8][8][8]).
Quanto aos outros gosto bastante do Leon, do Stilo 3 portas com o kit Abarth e do C4 coupé ( campeão do mundo Ralis 2007:D:D)

Os que votaram no STILO não se chegam à frente??? :)
Deve ser o mais antiguinho ai do grupo... mas ainda tão LINDO!!!!
teeth_smile.gif

in_fiat_stilo_50.jpg

cumps,
[dio]

adoro o civic... tanto por fora como por dentro! em termos globais tb é o melhor, juntamente com o Golf! :D

Primeiro, vou responder a poll.

é dificil responder... como alguem disse o GTC tem angulos em que parece estranho, mas deve ser dos que está aí que faz o pessoal olhar. tem uma traseira muito bonita. Mas não há neste segmento um carro lindo!

Quanto a razão da poll... aconselho a tua amiga experimentar os que gosta... se sao estes todos, experimente todos, para ver se se adapta à posição de condução, se tem espaço que ela ache suficiente... coisas que ninguem se lembra, mas que passado uns meses começa a chatear...

Votei no Stilo... tambem por ter um. Se nao estivesse na lista certamente optaria pelo Astra GTC.

O Stilo apesar da idade, veio quebrar certas regras nos carros deste segmento. Na minha opiniao serviu tambem para inspiraçao de outros modelos como o caso do GTC.

Tenho um primo com um, e ainda no domingo de pascoa estivemos a ver as semelhanças entre ambos. Sao muitas. E nao me venha dizer o contrario.

Boas. Bem e o meu voto foi....sem duvida para o C4, o mais bonito do conjunto mas só se for a versão coupé[B)][B)][B)]
200642102751_c4_09.jpg

[B)][B)][B)]
Mas só por curiosidade em 2º lugar punha o Civic, acho que está muito original e bonito....em ultimo vinha o Astra,além de não gostar assim tanto, já cansa de ver tanto carro desses, parece o novo carro do povo:D:D:D

Incrivel como os gostos mudam tanto de pessoa para pessoa...mas ainda bem!esse C4 para mim à 1ª vista e de repente seria claramente um OVNI e mandava uma foto já já para a TVI fazer um caso!

citação:AMGfan Posted - 21/04/2006 : 01:52:45
--------------------------------------------------------------------------------
Incrivel como os gostos mudam tanto de pessoa para pessoa...mas ainda bem!esse C4 para mim à 1ª vista e de repente seria claramente um OVNI e mandava uma foto já já para a TVI fazer um caso!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[^][^][^]:D:D

citação:Originalmente colocada por C4

Claro é um carro feito para pessoas que gostam de evoluçao e nao do conservadorismo...

Julgo que as minhas palavras não foram ofensivas...não sejas assim!;)

até gosto bastante da diferença...sou pouco conservador...mas a diferença por vezes tb pode resultar mal...e AOS MEUS OLHOS resultou!

o civic por exemplo já o acho mais bem conseguido!

Bom dia a todos.
Bem resumindo tudo á estética,
1º Fiat Stilo(multijet 16V 150cv);)
2º Mazda 3(mas com mala comprida Sedan)

Bem acho que são duas opções que além de fugirem á vulgaridade que hoje em dia existe(seats,audis,vollkswagen) ao mesmo tempo são compromissos sérios quando falamos de estética,o resto fica ao critério da compradora.Na minha perspectiva são dois canhões aliados ao design desportivo a condizer com os respectivos.

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

Boas. Bem e o meu voto foi....sem duvida para o C4, o mais bonito do conjunto mas só se for a versão coupé[B)][B)][B)]
200642102751_c4_09.jpg

[B)][B)][B)]
Mas só por curiosidade em 2º lugar punha o Civic, acho que está muito original e bonito....em ultimo vinha o Astra,além de não gostar assim tanto, já cansa de ver tanto carro desses, parece o novo carro do povo:D:D:D
Isto é um asa delta?[}:)]
Isto é um asa delta?[8]

Voltar
Superior