O mais lindo!

citação:Originalmente colocada por lopera

daqui por mais 2 aninhos o ASTRA GTC e o HONDA CIVIC vao ser os carros mais vistos nas estradas portuguesas. nao falha...

remedio...

vol4life.gif

O astra gtc parece ser o vencedor na estetica, embora ainda possa haver uma reviravolta, mas em relação ao motor, comportamento, fiabilidade, perfomance, estabilidade, segurança, consumo, também o seria???

Muito sinceramente? Acho que não.

ACTUALIZAÇÃO VOTAÇÃO 400 votos

1ºOPEL ASTRA GTC 73 votes
2ºFIAT STILO 60 votes
3ºHONDA CIVIC 58 votes

O MAIS FEIO(LOL):PEUGEOT 307 10 votes

Para mim é o Mazda 3, mas só votei porque não li os posts que dão a entender que há batota na votação. Foi a última vez que votei sem verificar os comentários existentes.
De qualquer forma, fica aqui como sugestão que apenas possa votar nas pools quem estivar registado e “logado”; é que assim talvez seja mais fácil controlar quem vota, e impedir votos “duplicados”, logo acabam as desconfianças.
De qualquer forma, para mim, é o Mazda 3, sem qualquer dúvida.

De certa forma até era previsivel que ganhasse o Opel Astra Gtc, pois parece que a maioria da malta do fórum é o carro que tem, pois naquela sondagem que eu fiz "o meu automovel é", a maioria respondeu opel astra gtc. se eu soubesse que o gtc tava tao visto tinho pensado duas vezes antes de avançar para a sua compra.

citação:Originalmente colocada por lopera

De certa forma até era previsivel que ganhasse o Opel Astra Gtc, pois parece que a maioria da malta do fórum é o carro que tem, pois naquela sondagem que eu fiz "o meu automovel é", a maioria respondeu opel astra gtc. se eu soubesse que o gtc tava tao visto tinho pensado duas vezes antes de avançar para a sua compra.

desconhecia essa preferencia...

não te parece que "eles" votaram no que preferem?

vol4life.gif

Acredito que ha malta que é completamente sincera no voto, tem x carro mas preferem y e votam y, mas como sabes, não somos ingenuos, tb ha malta que tem x carro, prefere o y, mas vai votar no seu, ou seja, o x. Portanto estas pequenas sondagens nunca correspondem totalmente à verdade, embora se aproximem!

Voltar
Superior