O mais lindo!

em relaçao a esta poll houve algumas criticas , pouquissimas, mas houve, o que é certo é que se ninguem ligasse à estetica nao haveria 430 votos!!!!!!!! Sendo que ainda havera muitos mais votos!

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

Boas. Bem e o meu voto foi....sem duvida para o C4, o mais bonito do conjunto mas só se for a versão coupé[B)][B)][B)]
200642102751_c4_09.jpg

[B)][B)][B)]
Mas só por curiosidade em 2º lugar punha o Civic, acho que está muito original e bonito....em ultimo vinha o Astra,além de não gostar assim tanto, já cansa de ver tanto carro desses, parece o novo carro do povo:D:D:D

na sexta feira vi um igualzinho, ta porreiro embora de muito nas vistas

Votei no Leon por achar o carro (de entre estes todos) o mais bonito de longe...

Mas acho que ela deveria ponderar o mini, que a nivel de estetica e mto bonito e em relaçao ao preço deve ser mais ou menos o mesmo que esses da lista.
Claro que um mini fica sempre bem a uma menina[:X]

Ja vi que o astra GTC vai à frente, mas devo dizer uma coisa, para mim um carro perde o credito todo quando uma versao daquelas passa a versao comercial tb ... mas tu é k deves escolher e nao nos !

citação:Originalmente colocada por betox

Ja vi que o astra GTC vai à frente, mas devo dizer uma coisa, para mim um carro perde o credito todo quando uma versao daquelas passa a versao comercial tb ... mas tu é k deves escolher e nao nos !

é relativo eu ate acho que a versao comercial da um ar mais aburguesado ao carro, mais empresarial.

GRANDA TRAPASSA, COMO É QUE ISTO ACONTECEU O FORD FOCUS ESTAVA COM 12 OU 13 VOTOS AINDA A UM MINUTO ATRAS E AGORA TEM 82!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
MAS O QUE É ISTO?

[8)]:([:o)][8][8][8][8][8][:p][:I][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:([xx(][|)]

citação:Originalmente colocada por Kia

GRANDA TRAPASSA, COMO É QUE ISTO ACONTECEU O FORD FOCUS ESTAVA COM 12 OU 13 VOTOS AINDA A UM MINUTO ATRAS E AGORA TEM 82!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
MAS O QUE É ISTO?

[8)]:([:o)][8][8][8][8][8][:p][:I][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:([xx(][|)]

ninguem diz nada?

Honda CIVIC[:0][8)]devem ter andado a beber[8)] tem uma traseira que parece sei lá o que[|)]. E aquela grelha e meia camone, para nao falar que daki a uns anos akilo fica amarelado em vez de espelhado.[|)]

leon....simplesmente horrivel...banal...sem ares de nada
glof....sem comentários( tal como todos os vw)
c4...porreiro....
gtc....aquela frente é pouco dinamica....a traseira é futil
megane....era o melhor, mas o retiling estragou
civic...uma obra prima do design
m3....n é o pior
stylo...já merecia um restiling q se visse..ou um modelo novo

Mas que raio faz um RENAULT MÉGANE numa poll dos carros mais bonitos!e com 19 votos (devem ter sido de malta que têm Mégane) só pode!como alguém pode gostar do estilo daquilo) só ser for a carrinha ou o sedan! porque aquilo parece ter sido um aborto da renault!desculpem lá a sinseridade!

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

Mas que raio faz um RENAULT MÉGANE numa poll dos carros mais bonitos!e com 19 votos (devem ter sido de malta que têm Mégane) só pode!como alguém pode gostar do estilo daquilo) só ser for a carrinha ou o sedan! porque aquilo parece ter sido um aborto da renault!desculpem lá a sinseridade!

Para quem meteu ai o Megano metam também o novo Micra numa poll de carro mais bonito![:p][8][8)]

Para quem meteu ai o Megano metam também o novo Micra numa poll de carro mais bonito![:p][8][8)]
por acaso acho o micra o citadino mais bonito da actualidade...

citação:Originalmente colocada por paio pires

O Paio Pires diz ao Banza para te cortar a popá a frente!andas a ver muito mal![:p]

citação:Originalmente colocada por paio pires

O Paio Pires diz ao Banza para te cortar a popá a frente!andas a ver muito mal![:p]
por acaso tenho q ir lá....já tou com uma juba...mas naõ temho tido tempo( muitos trabalhos) eh he he he ...:D:D

Voltar
Superior