O menor consumo possivel

citação:Originalmente colocada por fililipe

citação:Originalmente colocada por filipe leça

citação:Originalmente colocada por Andre18

foi com certeza o lupo 3l tdi.. mas akilo nao er aum carro.. era uma cena de 4 rodas feita pa poupar e nao para andar! lol.

olha que também não se arrasta ;)

http://www.almeida-lamas.pt/reprogramacoes.php e vê o lupo 1.2 tdi ;)

Isso é só milagres.

Todos os carros que são reprogramados, diminuem o consumo.

Fantástico. Qualquer dia colocam um motor com 400cv a gastar 2.3L/100. [8]

Só acredita quem quer, é um facto.

Eu falei em velocidade não em consumo!

Amigo fililipe! podes acreditar que um automovel reprogramado vai passar a gastar menos mas nas roatções médias...a velocidades mais elevadas gasta mais... em estrada a 80-100 gasta menos..apartir dos 120-140 gasta mais..

citação:Originalmente colocada por fililipe

citação:Originalmente colocada por filipe leça

citação:Originalmente colocada por Andre18

foi com certeza o lupo 3l tdi.. mas akilo nao er aum carro.. era uma cena de 4 rodas feita pa poupar e nao para andar! lol.

olha que também não se arrasta ;)

http://www.almeida-lamas.pt/reprogramacoes.php e vê o lupo 1.2 tdi ;)

Isso é só milagres.

Todos os carros que são reprogramados, diminuem o consumo.

Fantástico. Qualquer dia colocam um motor com 400cv a gastar 2.3L/100. [8]

Só acredita quem quer, é um facto.

Meeen, habitua-te... aqui no forum ou ha 100cv a dar 220 nas calmas ou então carros que gastam 3L em combinado... que deve ser: colocar o carro a funcionar no topo de uma descida, depois deixam o carro ir embalando e vão só metento mudanças, nunca se calca o acelerador, depois param num semáforo e tá feita a média... :D

Pk é que se deixou de vender esse Lupo 3L?
Pk não se faz um Fox 3L?
Qual a razão para não se fazerem mais TDI 1.2?

citação:Originalmente colocada por mariocruz

Amigo fililipe! podes acreditar que um automovel reprogramado vai passar a gastar menos mas nas roatções médias...a velocidades mais elevadas gasta mais... em estrada a 80-100 gasta menos..apartir dos 120-140 gasta mais..
:D
não varia de carro para carro, não varia com as condiçoes, não varia conforme a programaçao....

:D

carros reprogramados ha muitos! carros bem reprogramados é que ha poucos.

Pessoal! Eu só disse que o lupo 3l depois de uma reprogramação NÃO SE ARRASTA (180 KM/H) , NÃO FALEI EM CONSUMOS ;)

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Pk é que se deixou de vender esse Lupo 3L?
Pk não se faz um Fox 3L?
Qual a razão para não se fazerem mais TDI 1.2?

tb n percebo mt bem..nao se pode aliar fiabilidade a consumos e cilindradas pekenas?

a maior parte das pessoas k tem um carro usa nas pekenas nas voltas...

Já fiz consumos na ordem dos 4L/100 sem grande dificuldade e com 2 putos a bordo, num Swift DDIS. (10 euros gasoleo=190 kms)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Acho que o menor consumo possivel... é mesmo comprar uma bicicleta...

Não tenhas dúvidas! :)
Ontem andei 60 min de bicicleta, percorri 30,04km e o que consumi foram 645 calorias :D

citação:Originalmente colocada por manucas

Já fiz consumos na ordem dos 4L/100 sem grande dificuldade e com 2 putos a bordo, num Swift DDIS. (10 euros gasoleo=190 kms)

Quantos kilometros empurraram os putos?!??!?!?

[^][^][^][^][^][^]:D:D:D:D:D:D[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Artur

Com consumos de 4,0L/100km, consegue-se fazer bem mais de 200km com 10 de gasóleo!!!

Eu andei uns tempos num AX com 954cc e os seus quase 50cv, enchia o deposito e as vezes até me esquecia que era necessário meter gasolina.

É mto bom em termos de consumos, mas nunca me preocupei em fazer médias.

citação:Originalmente colocada por Gavela

citação:Originalmente colocada por Artur

Com consumos de 4,0L/100km, consegue-se fazer bem mais de 200km com 10 de gasóleo!!!
Como costumo pôr Gforce diesel, não dá p mto mais q isso, por causa do preço/litro

tenho um colega com um megane II DCI de 100cv, com um ano e pouco, e no CB anda sempre algures entre 3.7 a 4.1 aos 100, a conduçao dele é mesmo mas mesmo muito económica e correcta, o gajo anda todos os dias de carro e um depósito faz 3 semanas a 1 mês, dá uns 1200 a 1300 km penso eu!!!Cumps!

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

os carros com capacidade para gastarem menos são esses, embora com o Smart a conduçao normal tenha que estar limitada a 80km/h.

no entanto a maior diferença é mesmo o condutor. ha pouquissima gente que sabe como se conduz a poupar combustivel e em segurança. principalmente porque é um tipo de conduçao que, em geral, contraria a teoria mais famosa de "quanto mais devagar, menos gasta". tem tudo a ver com a posiçao do acelerador e restantes comandos...bem mais importante que os valores da velocidade e rotaçoes.

Ora nem mais.. Quando quero fazer bons consumos não olho à velocidade mas sim ao pé direito unica e exclusivamente. Com um TDI 100cv ja fiz num depósito média de 4.3 assim.

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

tenho um colega com um megane II DCI de 100cv, com um ano e pouco, e no CB anda sempre algures entre 3.7 a 4.1 aos 100, a conduçao dele é mesmo mas mesmo muito económica e correcta, o gajo anda todos os dias de carro e um depósito faz 3 semanas a 1 mês, dá uns 1200 a 1300 km penso eu!!!Cumps!

:(:( Como é que é isso...??? Será que o CB não tem algum problema!!!

eu tenho um clioII dci de 80cv e o CB acusa 4,5l/100 com cidade, nacionais a 100-120 e AE a 140. Sem grandes cuidados com a economia.

Back