e se fosses a 80 ?? 2l ?? [citação:Originalmente colocada por GJP
corolla 1.4 d4d com 4 pessoas e mala cheia 4.5 velocidades na ordem dos 120/140
citação:Originalmente colocada por Andre18
foi com certeza o lupo 3l tdi.. mas akilo nao er aum carro.. era uma cena de 4 rodas feita pa poupar e nao para andar! lol.
citação:Originalmente colocada por necos
Isto aqui é só meninos...aprendam a fazer consumos à Homem[}
][}
][}
][
]
Olha quem é ele!citação:Originalmente colocada por necos
Isto aqui é só meninos...aprendam a fazer consumos à Homem[}
][}
][}
][
]
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
corolla 1.4 d4d com 4 pessoas e mala cheia 4.5 velocidades na ordem dos 120/140]
![]()
citação:Originalmente colocada por Nightwisher
Ja fiz media de 4,2 na viagem do fogueteiro (perto de Almada) até Albufeira, em ritmo calmo, indo pela serra da arrabida, Setubal, Troia, Vila Nova de Milfontes, praia da zambujeira, castelo de aljezur e Sagres, num stilo 1.9jtd 140cv.
Sim a viagem foi feita entre 90 e 110. mas não foi sempre a direito, lembra-te que foi pela serra de arrabida fui la abaixo a praia da zambujeira (lá abaixo mesmo) e fui ao cimo do castelo de aljezur (com o carro até ao pé do castelo). Em V.N. Milfontes ia em 4,6.citação:Originalmente colocada por GJP
citação:Originalmente colocada por Nightwisher
Ja fiz media de 4,2 na viagem do fogueteiro (perto de Almada) até Albufeira, em ritmo calmo, indo pela serra da arrabida, Setubal, Troia, Vila Nova de Milfontes, praia da zambujeira, castelo de aljezur e Sagres, num stilo 1.9jtd 140cv.
a 90 faz![]()
LOl... okok...citação:Originalmente colocada por GJP
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
corolla 1.4 d4d com 4 pessoas e mala cheia 4.5 velocidades na ordem dos 120/140]
![]()
tou-te a ver queres festa...
ao fim de 100 kms (n são muitos kms)
http://img328.imageshack.us/img328/8/pict1532va8.jpg
(ao fim de 400 kms) 4.4 chega?
http://img355.imageshack.us/img355/6047/pict1533ma6.jpg
Eu só tenho medias até aprox. 1000km porque faço reset do parcial a cada abastecimento.citação:Originalmente colocada por dysplay21
Axo graça a medias de 200 e 300km, tnho quase a certeza q pego num v8 e durante uns 100km faco uma media abaixo de 7.
citação:Originalmente colocada por dysplay21
Axo graça a medias de 200 e 300km, tnho quase a certeza q pego num v8 e durante uns 100km faco uma media abaixo de 7.