O meu Alentejo - Photo Log - Pajero 3.2 DiD

citação:Originalmente colocada por luislanca

tterraventura0050jf.jpg

Olha a máquina do Lança.

Olá a todos. Amanha vou dar uma volta para a zona de Peniche-Lagoa de Óbidos. A ver se ponho fotos do bixo em acção.

Há que testar o material novo [:p]

Bom fim de semana;).

Olá a todos. Amanha vou dar uma volta para a zona de Peniche-Lagoa de Óbidos. A ver se ponho fotos do bixo em acção.

Há que testar o material novo [:p]

Bom fim de semana;).

boas..

olha que nessa zona ha uma serie de interdiçoes.. tem cuidado que " eles andem ai "

Ai é? Não sabia. Mas se manter dentro dos trilhos em princípio não tenho problemas, não é? É que já não é a 1ª vez que vejo jornalistas a fazerem lá ensaios a jipes. Da última vez vi lá um rav4 dos novos e dois bacanos a tirarem fotos. Dps vi o artigo na Turbo.

Por isso penso que não haja grande problema, mas de qualquer maneira vou-me manter alerta.

Obrigado pelo aviso!

Ai é? Não sabia. Mas se manter dentro dos trilhos em princípio não tenho problemas, não é? É que já não é a 1ª vez que vejo jornalistas a fazerem lá ensaios a jipes. Da última vez vi lá um rav4 dos novos e dois bacanos a tirarem fotos. Dps vi o artigo na Turbo.

Por isso penso que não haja grande problema, mas de qualquer maneira vou-me manter alerta.

Obrigado pelo aviso!

Bom passeio. Pra proxima combinamos algo também. Muitas fotos é o que esperamos :)

Fotos novas, na zona de Óbidos. Muita gente, muita confusão, poucas fotos! Para a próxima há mais.

lagoa012je.jpg

lagoa035be.jpg

Graças ao TTerraventura os estribos foram à vida. O que vale é que a malta tem o pé ligeiro.

Saúde!

Belas fotos xim xenhor
é da minha vista ou ali atras de ti vinha um freelander?
Portou-se bem a maquina?
Um desde dias levo o meu a um passeio da AHO:D

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Belas fotos xim xenhor
Portou-se bem a maquina?

É mesmo um freelas que lá vem atrás, da última geração.

Pois é! A Land Rover estava bem representada, sobretudo nos últimos modelos. Para além do freelander tb havia um disco 3 e um range, ambos V8. ;)
Grandes máquinas!

Belas fotos xim xenhor
Portou-se bem a maquina?

Já andas com ideias!![8D]

citação:Originalmente colocada por Sapina

Belas fotos xim xenhor
Portou-se bem a maquina?

Já andas com ideias!![8D]

Por acaso ando.
Andei a exprimentar o bicharouco e aquilo na se porta mal de todo, é preciso é mta calminha com e ele e nada de grandes aventuras porque depois na ha redutoras...

Voltinha hoje na zona da Comporta. Umas estradinhas de areia para fazer a digestão da sardinhada. Mas a areia é traiçoeira

Aqui na ida, ainda no Ferry
img00251nt.jpg

No meio dos arrozes
img00394ai.jpg

E tá o balho armado. A Lenita passou-se!
img00445aj.jpg

Assentou de barriga. Se não fosse o guincho acho que ainda lá estava!

Depois, pra praia que é pra assentar a cabeça ;)
img00556yn.jpg

Voltar
Superior