O meu Alentejo - Photo Log - Pajero 3.2 DiD

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por maluco

belas fotos.
o guicho faz sempre falta. ;)

Mas se nao estivesse la o sr. Pinheiro, tava tudo tramado, []:)]

Por acaso o Pinheiro é um ganda maluco [}:)][}:)]

Não tava nada! Só tinha era de enterrar o belo do suplente![:p]:D

Txiii o macaco em cima do belo do alumínio. Nem quero pensar nisso. Tenho que arranjar 2 pranchas. Alguém vende isso barato?

Edit: ou um macaco a ar;)

citação:Originalmente colocada por luislanca

citação:Originalmente colocada por maluco

belas fotos.
o guicho faz sempre falta. ;)

Mas se nao estivesse la o sr. Pinheiro, tava tudo tramado, []:)]

Por acaso o Pinheiro é um ganda maluco [}:)][}:)]

Não tava nada! Só tinha era de enterrar o belo do suplente![:p]:D

Txiii o macaco em cima do belo do alumínio. Nem quero pensar nisso. Tenho que arranjar 2 pranchas. Alguém vende isso barato?

Edit: ou um macaco a ar;)

Nã! Nã! Nã! Abrindo um buraco no chao, praí com 75cm ou um metro de fundo, e meter o pneu suplente lá dentro e ligares o cabo do guincho ele faz de ancora e tás safo!;)

Nã! Nã! Nã! Abrindo um buraco no chao, praí com 75cm ou um metro de fundo, e meter o pneu suplente lá dentro e ligares o cabo do guincho ele faz de ancora e tás safo!;)

Obrigado pela dica. Não me tinha lembrado disso.

citação:Originalmente colocada por luislanca

Obrigado pela dica. Não me tinha lembrado disso.

pronto.. masdeat agora tambem vende pneu ssuplentes para amarrar os guinchos.. ou terá sido algo subliminar sobre umas famosas pás dos chinocas a 3 euros cada??

hehehe

just kidding, ok ?

É um novo kit de desatascanço, inclui, pá e picareta para abrir buraco, um pneu para servir de ancora, e um guincho manual :D

E se ligar nos próximos quinze minutos.. ainda recebe completamente grátis esta fabulosa mobilia em madeira exotica de aglomerado para a bagageira, com gavetinhas e asinhas laterais..

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Luislança.. desculpa lá o offtopic.. vou pra casa a ver se isto aqui acalma um pouco senao... hehe

Tenho algumas fotos novas, de um testezinho à suspensão.

rodanoar2jn.jpg

rodanoar16vy.jpg

Quando houver mais tempo ponho mais umas fotos.

Saúde!

Uff que nunca mais me livrava do trabalho. Bem, ele continua mas o ritmo é outro.

Aqui vos deixo umas fotos desta tarde, em que deu para brincar um bocadinho no restolho.

img0003rj5.jpg

img0008fb1.jpg

Spot: Herdade do Peso, Pedrogão

Voltar
Superior