O meu Alentejo - Photo Log - Pajero 3.2 DiD

já a bastante tempo que procurava esta foto e como quem é vivo sempre aparece...tirei num passeio em alenquer em 2001 era novinho:)
dscn02206on.jpg
[/URL]

Caro Luislanca,belas fotos,sim senhor!!!Realmente o "nosso" alentejo´proporciona passeios e paisagens espectaculares.Sou de Évora mas estou emprestado a Lisboa.:D:D:DTemos de combinar uma volTTinha aì por baixo.Abraço compadre.
p.s. grande panda é verdade!Coragem não faltou...faltou foi TTração![:p]Calha a todos!!!

Isso é que foi divertimento. :D [^] [^] [^]

EDIT: Vocês têm que se juntar com os aTTascadores de TTomar, têm tantas características em comum. :D

O comportamento do jipe ficou 5*. Os amortecedores de origem "casam" mesmo bem com as molas mais rijas, pelo menos até que aguentem.

Mais fotos só daqui a 15 dias, a quando do próximo passeio. Como ando a fazer 200kms por dia nem me atrevo a montar os MT. Mas também estou desejando de ver como fica.

deve de ficar fixe...é possivel que os amortecedores fiquem curtos a andar na terra e sintas eles a bater

já agora como se porta o pajero a 140 na auto estrada ,já é a puxar um bocado ou vai solto...e os consumos em geral

Voltar
Superior