O meu GV - Upgrade, carregamento A/C

O dono do café acho que tem um jipe de 20 tal mil contos,um preto, não sei a marca. noutro dia arrancalharam o simbolo do capô, [}:)][}:)][}:)], deixei de o ver lá estacionado.... :D

(Pedro desculpa o off-topic;))

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por salprata

O café podia ser na Mãe Patrea :D, na urb Real Forte de Sacavem [:p][:p][:p]

:D

Ainda ontem aí bebi o café, depois de almoço. [:p]

O dono do café acho que tem um jipe de 20 tal mil contos,um preto, não sei a marca. noutro dia arrancalharam o simbolo do capô, [}:)][}:)][}:)], deixei de o ver lá estacionado.... :D

(Pedro desculpa o off-topic;))

Esse jipe não é do dono do café, é do Maniche (da mulher dele), e é um Cayenne Turbo.

Pois devia estar bem empenada... quando me apercebi que havia algo errado, pois nunca mais apareciam jipes atras de mim, sai do Javali e no meio da escuridão ouço a voz do madseat e logo de seguida um estrondo enorme, ai pensei para mim... ai o GV já partiu qq coisa, parecia mesmo um som forte de qq coisa a partir, até pensei que fosse um xoques.

Mas qd lá cheguei e vi os xoques inteiros, o jipe desligado e o Pedro completamente desorientado pensei novamente para mim, afinal ainda é mais grave... ganda porra, logo agora no final do dia nos ultimos kms TT.

Passado pouco tempo já estava novamente a bombar depois de termos preparado uma calçada para o GV passar e um puxão do bikept que nesse dia bateu o recorde de guinchos e cintas agarradas ao minotauro.

Ontem ainda deu para tirar umas fotos da "nova" e da "empenada".

A "nova", vinda directamente de Sacavém e arranjadinha cá pelo "je":

p1000724rs4.jpg

a "empenada" ao lado da "nova", onde se pode ver que realmente estava toda tortinha: :D

p1000725iz8.jpg

aqui está ela outra vez mas do lado que levou porrada...está mesmo tortinha:

p1000727fr3.jpg

e aqui onde vincou:

p1000726vm4.jpg

O que importa agora é que está tudo OK e ter atenção onde se passa e arranjar uma protecção para aquele sitio. ;)

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por pmcb

E agora imagina a pedra a tocar em tudo e o som do motor a ouvir-se no habitaculo...julgava que tinha rebentado com tudo.

Imagino como deves ter ficado, se fosse comigo....

Infelizmente quem levou com o mau feitio foi o Madseat (que estava logo ali) e depois os restante pessoal do meu grupo que no final não tinham culpa. :(

Infelizmente quem levou com o mau feitio foi o Madseat (que estava logo ali) e depois os restante pessoal do meu grupo que no final não tinham culpa. :(

Tenho a certeza que o pessoal compreendeu, afinal é para isso que cá estamos;)

Tenho a certeza que o pessoal compreendeu, afinal é para isso que cá estamos;)

:)

a barra levou mesmo uma grande porrada, agora com jeitinho é endireitar, e arrumar num canto sem nunca precisar de a ir buscar;)

e como está o upgrade dos espaçadores para as molas?

Não trouxeste o calhau para casa ? [}:)]

Eu noutro dia em Sintra tb fiquei com roda presa numa pedra, a jeito para partir não sei o quê, o Sapina sabe, o jipe não andava para trás nem para a frente… mas a malta lá resolveu com uma eficácia fantástica, foi o que me safou… adorei… mas não é para repetir…

É assim, a malta gosta disto o que se há-de fazer… se as companhias de seguros se soubessem…

E agora imagina a pedra a tocar em tudo e o som do motor a ouvir-se no habitaculo...julgava que tinha rebentado com tudo.

Imagino como deves ter ficado, se fosse comigo....

citação:Originalmente colocada por avilao

a barra levou mesmo uma grande porrada, agora com jeitinho é endireitar, e arrumar num canto sem nunca precisar de a ir buscar;)

e como está o upgrade dos espaçadores para as molas?

A barra está mesmo muito torta e com vinco...está guardada na sucata do mecânico.

Os espaçadores tá dificil, mandei um mail ontem mas ainda não tive resposta.

Acho que é melhor esperar sentado. :D

Não trouxeste o calhau para casa ? [}:)]

Eu noutro dia em Sintra tb fiquei com roda presa numa pedra, a jeito para partir não sei o quê, o Sapina sabe, o jipe não andava para trás nem para a frente… mas a malta lá resolveu com uma eficácia fantástica, foi o que me safou… adorei… mas não é para repetir…

Laura tu paraste foi o carro em cima da pedra... mas como foi devagar não houve danos... que é o que interessa;)

Voltar
Superior