Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por MGomes
citação:Originalmente colocada por salprata
O café podia ser na Mãe Patrea, na urb Real Forte de Sacavem [
][
][
]
![]()
Ainda ontem aí bebi o café, depois de almoço. []
O dono do café acho que tem um jipe de 20 tal mil contos,um preto, não sei a marca. noutro dia arrancalharam o simbolo do capô, [}][}
][}
], deixei de o ver lá estacionado....
(Pedro desculpa o off-topic)
citação:Originalmente colocada por pmcb
E agora imagina a pedra a tocar em tudo e o som do motor a ouvir-se no habitaculo...julgava que tinha rebentado com tudo.
citação:Originalmente colocada por AndLemos
E agora imagina a pedra a tocar em tudo e o som do motor a ouvir-se no habitaculo...julgava que tinha rebentado com tudo.
Imagino como deves ter ficado, se fosse comigo....
Infelizmente quem levou com o mau feitio foi o Madseat (que estava logo ali) e depois os restante pessoal do meu grupo que no final não tinham culpa.![]()
Infelizmente quem levou com o mau feitio foi o Madseat (que estava logo ali) e depois os restante pessoal do meu grupo que no final não tinham culpa.![]()
Tenho a certeza que o pessoal compreendeu, afinal é para isso que cá estamos![]()
Imagino como deves ter ficado, se fosse comigo....
citação:Originalmente colocada por avilao
a barra levou mesmo uma grande porrada, agora com jeitinho é endireitar, e arrumar num canto sem nunca precisar de a ir buscar
e como está o upgrade dos espaçadores para as molas?
Não trouxeste o calhau para casa ? [}]
Eu noutro dia em Sintra tb fiquei com roda presa numa pedra, a jeito para partir não sei o quê, o Sapina sabe, o jipe não andava para trás nem para a frente… mas a malta lá resolveu com uma eficácia fantástica, foi o que me safou… adorei… mas não é para repetir…