O meu GV - Upgrade, carregamento A/C

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Qualquer dia quero ver uma foto assim...Mas do teu;)

Depois metes o meu ao lado para fazer a comparação..A cor até é a mesma:)

Hehehe, a quantidade de vezes que eu já vi essa foto. O meu não ficará assim mas pouco faltará. ;)

Depois havemos de juntar os nossos para ver a diferença. ;)

Estará ao teu dispor;) O que irá faltar? A grade? porque olha que de altura não deverá ficar muito diferente:)

Qualquer dia quero ver uma foto assim...Mas do teu;)

Depois metes o meu ao lado para fazer a comparação..A cor até é a mesma:)

Hehehe, a quantidade de vezes que eu já vi essa foto. O meu não ficará assim mas pouco faltará. ;)

Depois havemos de juntar os nossos para ver a diferença. ;)

Estará ao teu dispor;) O que irá faltar? A grade? porque olha que de altura não deverá ficar muito diferente:)

Obrigadão, mas olha que o meu só ficará próximo daquele com as bolachas, é que em relação ao original só subiu 2,35 cm que é a diferença das borrachas. ;)

Em jeito de desabafo, fica aqui a minha saga com os espaçadores vindos dos "estates".

No passado dia 28 de Dezembro recebi um mail da BOONDOX a dizer que os ditos tinham chegado e tinham ido para o correio nesse dia. Fiquei todo contente. Nesse mesmo mail vinha o "label number" da encomenda assim como o site dos "United States Postal Service" onde poderia acompanhar a dita, inclusivé recebi um mail destes a agradecer a preferência dos serviços.

Até aqui tudo bem.

No dia 29 fui ver ao site dos USPS com a referência dada onde estaria a encomenda. Fiquei parvo. Já tinha saido de "TWIN LAKE - MI" e estava no JFK - NY" e estava a ser expedido para Portugal nesse mesmo dia durante a tarde .

Até aqui tudo bem.

No passado dia 5 de Janeiro, introduzo o "label number" nos USPS e nossos CTT e qual não é o meu espanto que continua tudo como no dia 29.

Pego no telefone e sou informado que a encomenda está em Portugal e que chegou no vou xpto da KLM.

Aguardei...

Hoje telefono para o mesmo número que me dizem a mesma coisa que no passado dia 5 e eu questiono se não está a demorar muito tempo. A Sra disse que o que podia ter acontecido era ter passado pela alfândega e que às vezes têm lá as coisas mais do que uma semana, mas como eu estou inssistente na coisa e pergunto o porquê da pouca informação (nem tão pouco sabem se foi para a alfândega) ela aconselhou a fazer uma reclamação.

20071820936_raiva1.gif

Muito atenciosos, aconselharam-me a aguardar até quarta. Se não chegasse, então formalizasse a reclamação. A desculpa foi a greve naqueles dias e a greve que existe às horas extraordinárias.

20071820936_raiva1.gif
20071820936_raiva1.gif
20071820936_raiva1.gif

Vou aguardar até quarta.

20071820936_raiva1.gif
20071820936_raiva1.gif
20071820936_raiva1.gif
20071820936_raiva1.gif
20071820936_raiva1.gif
20071820936_raiva1.gif

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

Pois tudo o que é extra comunitário é sempre uma dor de cabeça e prepara-te que vais pagar impostos!!

Mas antigamente não era assim. Eu lembro-me quando andava no RC, mandava vir muita coisa de lá e chegava sempre a tempo e horas mesmo aquelas que passavam pela alfândega e a maior parte das coisas eram electrónicas, mais susceptiveis de chatearem.

As coisas é que estão a funcionar pior.

No outro dia mandei vir uma coisa do Porto que foi enviado por CTT Expresso e andou extraviada mais de 15 dias. Uma vergonha.

Epá, milagres não existem e não se esqueçam que estão em Portugal.

Então se eu para mandar vir 1 dvd, fiquei com ele preso na alfândega uma carrada de tempo, tive de telefonar para lá, mandar-lhes a factura da compra e pagar o devido imposto alfandegario, então tu com isso tudo (suponho que seja um grande volume) não tens mesmo escapatória.
Eles cada vez mais dão menos abébias, e numa altura em que está tudo a saque e cada cêntimo vale ouro, quase de certeza que não escapas. Eu se fosse a ti ligava para a alfândega que é lá que deve estar a tua encomenda.

citação:Originalmente colocada por jonibigud

pois é, é uma gr treta. eu estou há dois meses à espera de uns livros dos states...
e mesmo cenas do ebay europeu levam semanas a chegar.

Eu já fiz várias encomendas fora de Portugal (Alemanha, Espanha, Holanda), e sempre chegaram dentro do prazo combinado ...

Tudo o que venha da comunidade europeia, em princípio chega sempre a tempo e horas, pois não tem de passar pela alfândega. Agora aquilo que vem de fora, já tem de picar o ponto e é aí que começam as dores de cabeça.

Eu acabei por fazer o que o gonexplorer disse, telefoeni.

Depois de ter explicado a situação a quem me atendeu e dele ter verificado lá nos registos, acabou por me dizer que as encomendas na alfândega estão atrasadas mais de um mês. :(

Como é possível isso? É que ainda por cima trabalham por turnos. Dormem durante a noite? "$%$#&$"$%"#$%# estes gajos. [xx(]

Pois, ainda outro dia vi a reportagem de um tipo que tinha uma loja de Xunning que se teve de mudar para Espanha porque a alfândega em Portugal era um atraso de vida e o tipo que tinha de mandar vir o material do Japão tinha sempre as encomendas para os clientes constantemente atrasadas.
Desde que está em Espanha chega tudo a tempo e horas. Palavras para quê...?

pmcb, que cena...
nestas alturas dá jeito ter uns "tios" ou "primos" na Alfândega... senão o "zé-povo" está trilhado... esses gajos parece que andam a carvão [8][8]

Lamento, gostaria de ajudar, mas nao tenho conhecimentos nessas bandas!
Olha, vê o lado positivo, ja aprendeste que pa proxima tens que mandar vir por uma empresa privada tipo a UPS ou algo do genero, és capaz de pagar mais, mas fikas melhor servido.

citação:Originalmente colocada por Lupo

Olha, vê o lado positivo, ja aprendeste que pa proxima tens que mandar vir por uma empresa privada tipo a UPS ou algo do genero, és capaz de pagar mais, mas fikas melhor servido.

Olha que em 1993/4 andava nessas coisas das carros telecomandados RC, e mandava vir coisas quase todos os meses dos estates e quer fosse UPS, Fedex, USPS (correios normais), tudo chegava cá em ordem e a horas. Normalmente, todo o processo, desde a recepção do fax até à chegada a minha casa, mesmo com alfândega, demorava no máximo 15 dias. Estou a dizer máximo porque me aconteceu uma vez com um acelerador variavel (material electrónico) e por isso demorou mais.

Mas isto são umas simples bolachas de poliuretano.

citação:Originalmente colocada por Lupo

Olha que em 1993/4 andava nessas coisas das carros telecomandados RC, e mandava vir coisas quase todos os meses dos estates e quer fosse UPS, Fedex, USPS (correios normais), tudo chegava cá em ordem e a horas. Normalmente, todo o processo, desde a recepção do fax até à chegada a minha casa, mesmo com alfândega, demorava no máximo 15 dias. Estou a dizer máximo porque me aconteceu uma vez com um acelerador variavel (material electrónico) e por isso demorou mais.

Mas isto são umas simples bolachas de poliuretano.

vai na volta essas bolachas já estão no estômago de algum. e depois dizem que desapareceu algures, foram transviadas...

Voltar
Superior