O meu jantar (ou almoço) vai ser:

este foi o meu almoço de ontem e hoje

cheerios.jpg

eu não vou comer chocolates, mas sim um arroz com cogumelos e alho francês, ao qual juntei umas rodelas de salsicha. vamos ver se a receita é boa e se o cozinheiro fica aprovado. é bom quando a mulher chega aa casa e o marido tem a comida pronta. eh, eh. [:p]

Almoço: isto vezes dois + sopa de cenoura

img0038yo.jpg

Pão de Hamburguer, dose de maionese, cebola, tomate, HAMBURGUER e queijo flamengo [br:)][br:)]

Jantar: Ovo mexido (com cenoura picada, salsa, cebola picada e peito de frango desfiado) e esparguete(mal cozido como eu gosto).

Last edited:
Almoço: isto vezes dois + sopa de cenoura

img0038yo.jpg

Pão de Hamburguer, dose de maionese, cebola, tomate, queijo flamengo [br:)][br:)]

Jantar: Ovo mexido (com cenoura picada, salsa, cebola picada e peito de frango desfiado) e esparguete(mal cozido como eu gosto).

Pá! a minha mulher ao ver isto, ficou com agua na boca, e como ela esta de baixa la fui eu ao lecaleca comprar uma caixa de hambúrguer.
Claro que tb comi 2 depois. [:D][:D]

Essa foto abriu mesmo o apetite que cá em casa quando a vimos fomos logo fazer uns hambúrgueres para comer... e soube-nos tão bem!

vai ser o jantar logo à noite... telefonei à minha cunhada assim que acordei hje, eram 10 da matina, pra fazer uns logo ao jantar pra mim e prós meus sobrinhos. [:D]

Back