O meu LR Disco 300Tdi

citação:Originalmente colocada por raul silva

Esse disco, não tendo ar condicionado, está mesmo a pedir um
intercooler da allisport option II para ficar a rondar os
160 cv.
Cumpts.
raul
Axo k a patroa ñ ia gostar mt da ideia, embora eu... [B)]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Pois pois, e quanto nao custa um IC da AlliSport???

Para o meu sao 1500€
Pensando bem, o AC é bem mais barato :D

citação:Originalmente colocada por cenoura

ac para quê?
não ah nada como o ar puro:D
Não deixas de ter razão, e depois no verão é só ver o pessoal a engripar,... é melhor assim ao natural [8D]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Caro Flávio espero que fiques bem servido com a nova aquisição. Que disfrutes de muitos e bons km. Parabéns pela máquina. Para quando a viagem inaugural? Um abraço.

PS- e o canito como anda ?
Bom, começando pelo animal canino.
Tá a crescer a olhos vistos, irrequieto, destruidor de plantas, destruidor de jornais, mijão, sapatos, meias, ou qualquer outra peça de roupa k apanhe ele destroi, mas no fundo, ele é bom companheiro ;)

Viajem inaugural pó Disco[B)], tou a pensar numas coisas ali para as bandas dos nossos visinhos espanhois que depois comunico[8D], antes disso, penso fazer umas viajens mais curtas, tipo, a LX no proximo mês :D

citação:Originalmente colocada por TIIBaja

Vivas,

Epá, o tópico continua nos 95%....

Parece aqueles downloads que nunca mais terminam.... Falta 5%... talvez seja só um eixo ou a caixa de transferências....

Boa sorte e que venha sem bugs...

Abraço,
Nuno
do tipo, só descarrega a 0,5kb/min durante uma semana e o fixeiro é de 2.3GB :D

citação:Originalmente colocada por fpniva

Caro Flávio espero que fiques bem servido com a nova aquisição. Que disfrutes de muitos e bons km. Parabéns pela máquina. Para quando a viagem inaugural? Um abraço.

PS- e o canito como anda ?
Bom, começando pelo animal canino.
Tá a crescer a olhos vistos, irrequieto, destruidor de plantas, destruidor de jornais, mijão, sapatos, meias, ou qualquer outra peça de roupa k apanhe ele destroi, mas no fundo, ele é bom companheiro ;)

Viajem inaugural pó Disco[B)], tou a pensar numas coisas ali para as bandas dos nossos visinhos espanhois que depois comunico[8D], antes disso, penso fazer umas viajens mais curtas, tipo, a LX no proximo mês :D

:D

O negócio está concretizado, agora é esperar.
Só o devo ir buscar na proxima semana, embora esteja aki a ressacar [B)].
Quero k eles o lavem e parafinem, lubrifikem e corrijam a fuga do bujão do óleo.

Tb ñ me kis mostrar com mt pressa no jipe, mesmo depois de o ter comigo, vou andar à caça de algum problema, tou mesmo a pensar leva-lo a Beja ao consorcio pa eles darem uma vista de olhos. Principalmente kero k eles vejam a correia de distribuição.

Já agora, alguém me sabe dizer a morada do consórcio da LR em Beja? se tiverem o ponto GPS melhor ainda :D

Reparador Oficial em Beja

ACAIL, LDA
Rua do Fomento nº 1
Parque Industrial II
7800 BEJA
Tel: +351 284 310 460
Fax: +351 284 310 479
Xissa, tu deves ter ai uma eciclopedia com td o k é contactos!!![xx(] Até os de Beja!!!! :(:(

O negócio está concretizado, agora é esperar.
Só o devo ir buscar na proxima semana, embora esteja aki a ressacar [B)].
Quero k eles o lavem e parafinem, lubrifikem e corrijam a fuga do bujão do óleo.

Tb ñ me kis mostrar com mt pressa no jipe, mesmo depois de o ter comigo, vou andar à caça de algum problema, tou mesmo a pensar leva-lo a Beja ao consorcio pa eles darem uma vista de olhos. Principalmente kero k eles vejam a correia de distribuição.

Já agora, alguém me sabe dizer a morada do consórcio da LR em Beja? se tiverem o ponto GPS melhor ainda :D

Boa sorte com ele.

Vê bem a distribuição, eu ja vi um dar uma salto numa duna e a distribuição passar-se uns dentes e o gajo ficar sem compressão. Por sorte n bateu valvulas e partiu-se todo!

Do prox fds a 15 tou ai podiamos ir dar uma voltinha pra tirar os 3 ao magano!

Xissa, tu deves ter ai uma eciclopedia com td o k é contactos!!![xx(] Até os de Beja!!!! :(:(

E a ti como futuro dono dum Land Rover so te posso recomendar que vás tendo sempre á mão os numeros de telefone das oficinas da zona..

just kidding.. hehehehe

citação:Originalmente colocada por sitefixe

E a ti como futuro dono dum Land Rover so te posso recomendar que vás tendo sempre á mão os numeros de telefone das oficinas da zona..

just kidding.. hehehehe
:D:D espero k não sejam necessários!!! :D:D

just kidding.. hehehehe

:D

just kidding.. hehehehe

Um gajo que vá a Marrocos com um LR só precisa do número do Aziz... para saber qual o diâmetro do arame a aplicar.:D:D

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

just kidding.. hehehehe

Um gajo que vá a Marrocos com um LR só precisa do número do Aziz... para saber qual o diâmetro do arame a aplicar.:D:D
[}:)][}:)] talvez esse seja um numero a guardar no disco :D:D

Ligaram-me agora do Stand a dizer k o makinão tá pronto [:X] Só k a Sofia tá em reuniões, só à noite é k tá em casa.
Provavelmente amanhã, já devo ter noticias fresquinhas do Disco :)

Ligaram-me agora do Stand a dizer k o makinão tá pronto [:X] Só k a Sofia tá em reuniões, só à noite é k tá em casa.
Provavelmente amanhã, já devo ter noticias fresquinhas do Disco :)

[^][^][^]

[:X][:X][:X]

Voltar
Superior