O meu LR Disco 300Tdi

citação:Originalmente colocada por fpniva

Desculpem lá a demora nas noticias, mas no fim d semana tive em Lx sem hipotese de contactar com net,... e nos restantes dias andei a curtir o LR :D, népias, os exames estão a apertar e tenho de estudar (Analise II já tá feita [^], menos uma dor de cabeça [:X] )

Parabens...para a A.M.II [^]essa é das chatas....e olha fotos não há? :D

Desculpem lá a demora nas noticias, mas no fim d semana tive em Lx sem hipotese de contactar com net,... e nos restantes dias andei a curtir o LR :D, népias, os exames estão a apertar e tenho de estudar (Analise II já tá feita [^], menos uma dor de cabeça [:X] )

Parabéns por teres feito mais uma cadeira. Tás é a falhar com as fotos do LR [:p]

Ora cá vão umas fotos do British Lord :)

Exterior:
p10100288py.jpg

p10100301yn.jpg

Interior:
p10100333oh.jpg

p10100356aw.jpg

Motor:
p10100363fn.jpg

Alguem me sabe dizer para k serve este interruptor? [8)]
p10100378bu.jpg

Deve ser para chamar a assitência em viagem ! [:p]

Agora fora de brincadeiras, a máquina tem muito boa pinta e esses interiores tão fixes também, e LR só podia ser mesmo nessa cor! Parabéns mais uma vez pela máquina! [^]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Desculpa lá mas aquilo ali em baixo na consola central não é o botão do ac?

EDIT: ok é do recirculador

não é apenas o botão da recirculação do ar...

que Disco porreiro, man! tem pinta de ter sido tratado à mão [^][^] mais uma vêz, parabéns e felicidades com o novo brinquedo... e aquele "abraço" ao canito :D

Pois, akele botão é mesmo da recirculação :(

Já agora, se alguém souber de um 300Tdi estampado ou de um ferro velho com LR's, digam kk coisa, AC novo tá fora de qu€stão, mas pode ser k encontre um em segunda mão. :)

Já agora, se alguém souber de um 300Tdi estampado ou de um ferro velho com LR's, digam kk coisa, AC novo tá fora de qu€stão, mas pode ser k encontre um em segunda mão. :)

ok, tamos nessa:)

tenta este contacto ( é próximo do porto... [xx(])
227 641 262 Auto LM&J. tenho a certeza que eles tem lá um Disco esbarrado... não sei é se tem A/C... e não são careiros [:X][:X]

citação:Originalmente colocada por highlander

227 641 262 Auto LM&J. tenho a certeza que eles tem lá um Disco esbarrado... não sei é se tem A/C... e não são careiros [:X][:X]
tank's, vou ligar para lá hoje.

...

já liguei, já ñ têm nada [xx(]

citação:Originalmente colocada por highlander

tank's, vou ligar para lá hoje.

FPNiva, uma dica importante: pergunta se aqueles jipes ao lado do armazém deles (diz que é no parque do antigo armazém da Junta Autónoma das Estradas) são para vender... ele vai dizer que não e, depois muita conversa, ele acaba por te dar o número do gajo que os tem ( é uma espécie de mini-sucata. lá tenho a certeza que há dois discos; um 200 e um 300.) não tem a ver com eles, mas podem passar o contacto.

Exterior:
p10100288py.jpg

Está demasiado polidinho ainda.. tens que te juntar á malta [:p]

p10100301yn.jpg

Ai até o meu Volvo passava.. heheh.. mas pronto, levo o Panda.. em 4x2.. hehe :)

Interior:
p10100333oh.jpg

p10100356aw.jpg

Interior estimado, deixa lá que ai o jovem nao tarda e trada dele.. nao gosto dos botoes " satelites " do painel de instrumentos.. já em algumas pickups desatino com isso.. [8][8][8]

Motor:
p10100363fn.jpg

Fixa bem esta imagem, vais vê-la regularmente.. [}:)][}:)][}:)]

p10100378bu.jpg

O veiculo tem alarme? pode ser um switch do alarme no capot.. ou entao é um interruptor para luz do capot.. com a frequencia que isso anda de capot aberto dá jeito... [}:)][}:)]

E pronto.. nao podiam ser todos os posts a elogiar e tal.. ja ca faltava o chato do costume.. ( estou a reinar, ok ? )

fpniva.. acho-os confortaveis, ajudei um amigo meu a comprar um ha tempos, era um 200, fomos testar aquilo e de facto conforto tem, mas acho os uma barcaça, adornam muito, o motor podia ter um cantar mais " interessante " e isso usa pastilhas de travão da Ford Transit

Mas de resto, boa aquisição e sorte com ele

Voltar
Superior