O meu LR Disco 300Tdi

Contactei com um vendedor k me disse que para instalar o AC no disco, tenho de mudar o tablie, isso é verdade? É k ele consegue-me arranjar um AC por 750€.
Onde posso ter a melhor info sobre esse assunto?

citação:Originalmente colocada por fpniva

Contactei com um vendedor k me disse que para instalar o AC no disco, tenho de mudar o tablie, isso é verdade? É k ele consegue-me arranjar um AC por 750€.

creio que o que ele se refere é à pré-instalação... que julgo que o Disco já traz... mas mais não sei. [8)]

citação:Originalmente colocada por highlander

creio que o que ele se refere é à pré-instalação... que julgo que o Disco já traz... mas mais não sei. [8)]
Eu tb pensei k tinha pré-instalação, mas o tipo disse k este modelo ñ traz,... tenho de me informar bem, pois por 750€ mais mão de obra, eu investia.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Epá, 750€, mas é novo?? Sabes se tem para Nissan???
Não é novo, ou é de um carro batido ou então é um AC recuperado. Devem ter pa Nissan, é em Setúbal, assim k puder dou-te o numero.

Parabéns pela compra. Gosto bastante desse modelo. Temos que combinar uma voltinha ai para as tuas bandas, quando tiver mais calor e o AC a bombar.

Saúde e boa sorte para o bixo.

citação:Originalmente colocada por luislanca

Parabéns pela compra. Gosto bastante desse modelo. Temos que combinar uma voltinha ai para as tuas bandas, quando tiver mais calor e o AC a bombar.

Qd fores lá avisa! ;)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por luislanca

Qd fores lá avisa! ;)
Aparece, mas isto agora com o calor é mais TT na praia, a trialar nos "vagalhos" (ondas) [^]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

aki vai o numero: 966202011

Nesse sítio já vi alguns Discos, mas nunca vi nenhum Terrano (I ou II)

Será que tem AC para Toyota?...

Só lá vi BJ40's e BJ70's
Mas liga-lhe... ele costuma ir muito a Espanha á procura de jipes...

É o João Lopes.

Voltar
Superior