nferrari Well-known member Aug 19, 2009 #24 Este senhor tambem se chamava Nuno Ferreira (tal como eu) e trocou o nome para Nuno Ferrari na vida real (apesar de eu ter o apelido apenas neste forum automóvel)
Este senhor tambem se chamava Nuno Ferreira (tal como eu) e trocou o nome para Nuno Ferrari na vida real (apesar de eu ter o apelido apenas neste forum automóvel)
rCrew New member Aug 19, 2009 #26 MS said: Será um mau presságio?!!! Click to expand... Mara Salvatrucha []
MS Banido Aug 19, 2009 #28 rCrew said: Mara Salvatrucha [] Click to expand... Não fazia a mínima de quem eram!! Passavam-me mesmo ao lado! :sh) O meu MS é bem menos rebuscado! [] Mas já fui ver! Obrigado rCrew! []
rCrew said: Mara Salvatrucha [] Click to expand... Não fazia a mínima de quem eram!! Passavam-me mesmo ao lado! :sh) O meu MS é bem menos rebuscado! [] Mas já fui ver! Obrigado rCrew! []
Edge Consultor Aug 19, 2009 #33 A primeira dá erro, a segunda dá isto: :sh) Com tanta coisa interessante q podia dar o meu nick, só me aparece esta coisa do wwf []
A primeira dá erro, a segunda dá isto: :sh) Com tanta coisa interessante q podia dar o meu nick, só me aparece esta coisa do wwf []
NunoMCCII Recruta n? 1202 Aug 19, 2009 #34 Com o nick ainda no formato antigo: Com o nick "todo junto":
MetalKing Well-known member Aug 19, 2009 #40 dio said: A mim só dá Ronnie James Dio [] Click to expand... Só podia.[]