Danone Piloto Cupido Aug 20, 2009 #63 A primeira imagem é igual ao avatar, mas também apareceu esta e achei fofinho. []
vfsm New member Aug 20, 2009 #64 Arranjem soluções - do tipo "qualquer ***** que venda" - jugular a mim aparece-me isto[8b][8b] como se eu não tivesse escrito isto[] Last edited: Aug 20, 2009
Arranjem soluções - do tipo "qualquer ***** que venda" - jugular a mim aparece-me isto[8b][8b] como se eu não tivesse escrito isto[]
Bj40 New member Aug 20, 2009 #67 Muito original e nada nada esperado... [:blush:] Enfim, pelo menos com estilo! []
TheMoBsTeR New member Aug 20, 2009 #68 wasp said: O meu dá isto.... Bahhhhh, não conhecia os gajos... Click to expand... Com um nick desses e não conhecias uma das bandas mais porreiras que por ai andam? Dass WASP é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!
wasp said: O meu dá isto.... Bahhhhh, não conhecia os gajos... Click to expand... Com um nick desses e não conhecias uma das bandas mais porreiras que por ai andam? Dass WASP é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!
Torres New member Aug 20, 2009 #70 Do meu aparece um jogador de futebol. Este mundo é engraçado visto que já haviam torres antes do futebol ser inventado.
Do meu aparece um jogador de futebol. Este mundo é engraçado visto que já haviam torres antes do futebol ser inventado.
Torres New member Aug 20, 2009 #72 Porco said: View attachment 59160 . . Click to expand... Esta não estava à espera []
Strider New member Aug 20, 2009 #74 A mim dá esta de um jogo da Namco: mas eu gosto é desta: Suzuki Strider Last edited: Aug 20, 2009
rca33 New member Aug 20, 2009 #76 O primeiro que aparece é relativo a um post meu no tópico dos carros feios ([]), mas curiosamente na primeira página, 12 imagens têm a ver com posts no AHO.
O primeiro que aparece é relativo a um post meu no tópico dos carros feios ([]), mas curiosamente na primeira página, 12 imagens têm a ver com posts no AHO.
migueldefender New member Aug 20, 2009 #80 Bem, é impressionante ver a quantidade de coisas minhas que lá estão e a quantidade de vezes que apareço... medo. Cumprimentos,
Bem, é impressionante ver a quantidade de coisas minhas que lá estão e a quantidade de vezes que apareço... medo. Cumprimentos,