O meu Panda 4x4 - Agora com Sapatos M/T yeee!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Mais um fim de tarde de bricolage..

O Panda já tem capotas novas..

mostra, meu filho! e já agora, tens PM

Epa. é uma capota nova que comprei na holanda pelo ebay e outra usada para a frente que veio de inglaterra.. pelo ebay..

Estou a espera duns frisos laterais de inglaterra... pelo ebay e devo ficar com umas " canoas laterais " a mais.. do ebay..

nao recebi pm.. ainda..

O panda ja tem os sapatos montados nas jantes.. so me falta ir trocar as rodas.. vou me pirar para tratar do assunto..

saem 4 pneus destes
_F-OR_447daa73d4c75.jpg

Ja boto as fotos.. assim que conseguir tira-las do telefone.. o leitor de cartoes ficou na loja..

Ora entao cá vão as fotos da metamorfose..

De salientar que desde Sábado passado ja levou sei la quantas coisas.. guincho, radio, farois, capotas, pneus..

Está bem encaminhado o Panda..

para já.. os pneus parecem-me bons, eu que nao sou adepto dos Fedima Extreme, parece-me que este piso é uma excelente opção a esses.

Fui directamente a Alcobaça montá-los nas jantes.. nem sabia que eles tinham este piso O/R

2006614214616_fedima001.jpg

2006614214732_fedima002.jpg

2006614214827_fedima003.jpg

Bem porreiros os pneus! O rasto parece mt bom..

Notas alguma diferença?

É jante 14 certo?

citação:Originalmente colocada por bizarro

Notas alguma diferença?

É jante 14 certo?

Não haviam para entrega em jante 14, ficaram uns 165/70R13 sao as jantes do sisley mas em preto ( um artista qualquer que se lembrou um dia.. arghhh )

mas sao da mesma altura que os meus 175/65R14 de estrada.. fiquei com um set de 14 para estrada e estes 13 para TT..

por enquanto.. ja que quando houver de 14 para entrega nao sei nao..

Só por curiosidade em quanto é que te ficou cada um?

É que o piso tem mesmo bom aspecto.. :D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por bizarro

Notas alguma diferença?

É jante 14 certo?

Não haviam para entrega em jante 14, ficaram uns 165/70R13 sao as jantes do sisley mas em preto ( um artista qualquer que se lembrou um dia.. arghhh )

mas sao da mesma altura que os meus 175/65R14 de estrada.. fiquei com um set de 14 para estrada e estes 13 para TT..

por enquanto.. ja que quando houver de 14 para entrega nao sei nao..

temos tractor...vrrruum[^]
great wheels[:X]

Vivas,

Temos um Panda possuído pelo demo do hard TT....

A crosta terrestre está em perigo...

Abraços e votos de óptimas voltas com a machine,

Nuno

Bem.. hoje vamos ao teste de fogo..

quando o tempo melhorar troco as rodas para as de estrada que estas em estrada devem ser um perigo..

Isto de trocar rodas ao panda é um mimo, basta levantar à frente e atras.. viva as pistolas pneumaticas.. hehehe.. dá um jeito daqueles..

Voltar
Superior