O meu Panda 4x4 - Agora com Sapatos M/T yeee!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por vitor_cft

olha tou a ver se meto ai umas fotos de um dos meus filhos......panda e o 6...esperem..
pa nos somos aqui de sintra, ja chegamos a ser 9...agora somos so tres ou 4 mas o resto tem andado desaparecido....eu tambem tive problemas na injeccao do meu , e por fim converti a maquina a carburadores.....anda nas horas....
:(

ja li algures.. que levou um carburador dum Uno 60 Sx..

heheheh

bem vamos ver se a foto aparece....a bomba[:p]
20065122547_panda no guincho pequeno.jpg

Download Attachment: panda no guincho pequeno.jpg
53.66KB
mais uma numa zona onde so vao os pequenos ...grandes e moto quatros..
20065123036_passeio vitor e rui pose perto_edited.jpg

Download Attachment: passeio vitor e rui pose perto_edited.jpg
52.07KB

eu sou o de laranja......[8]
tenho mais fotos de arepiar...trial pandista...heheheh
bem agora uma pergunta ..achao que se pode melhorar a travagens do carro como mudando as bombas de travao ?

eu sou o de laranja......[8]
tenho mais fotos de arepiar...trial pandista...heheheh
bem agora uma pergunta ..achao que se pode melhorar a travagens do carro como mudando as bombas de travao ?

boas..

ha material de base Uno que pode ser compativel com o panda..

nao sei se dá, mas num dos Unos que tive ( foi num TD Van, mas tive mais 2 60 SX ) meti os discos traseiros do Turbo ie..

aqui nao sei se servem, mas nao deve ser muito dificil adaptar algumas coisas, os cubos de roda nao devem ser assim tao diferentes..

penso eu de que..

olha que segundo parece esse Panda foi muito abusado nesse passeio... Ha coisas qe se tem que fazer com calma.. e quando não dá.. não dá e ponto..

ha o saber aproveitar e conhecer o carro e as suas limitaçoes e hao partir material pura e simplesmente pro abusos sem dó nem piedade..

bem.. deixa la ir tirar o Panda da garagem para ir trabalhar... heheheh

citação:Originalmente colocada por sitefixe

olha que segundo parece esse Panda foi muito abusado nesse passeio... Ha coisas qe se tem que fazer com calma.. e quando não dá.. não dá e ponto..

ha o saber aproveitar e conhecer o carro e as suas limitaçoes e hao partir material pura e simplesmente pro abusos sem dó nem piedade..

bem.. deixa la ir tirar o Panda da garagem para ir trabalhar... heheheh

No nosso passeio era bem visivel a diferença de "tratamento" entre o panda verde e o bordaux.

Se calhar é por isso que o dono do verde se chama Delicado.:)
É preciso conduzir mais com a cabeça do que com os pés.

pa...acho que isso do tratamento tem a ver tambem se depois de andares com o carro...nao veres se ta tudo bem...ja sabes......por exemplo o meu carro ta no meu mecanico para verificar cenas do tipo valvula do radiador, termostato....o meu carro tem oleo especial com aditivo slick 50...nos diferenciais da bardhal...na caixa oleo sintectico...sao pequenas coisas que tambem ajudam a conservar o material.....devo por tambem radiador de oleo para nao estorar tamto com o oleo.......achao que tou errado o a exajerar ?

pessoal ainda nao disseram o que achavam do meu pandocho..?

esse exemplar parece que dorme contigo na cama!! do Panda não falo, porque padeço do mesmo mal do sitefixe... se falar muito, saio disparado ao stand mais próximo que tenha um para venda...:D

gosto muito dos Pandas Steyr-Puch;) o teu está beleza![^]

Bem..

eu este domingo nao devo poder.. devo estar a bulir.. é pena.. mas se as coisas se alterarem ainda falamos..

Voltar
Superior