O meu Panda 4x4 - Agora com Sapatos M/T yeee!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
O pandalho cá de casa, mora cá desde novo (92) e antes dele esteve cá um irmao.. um sisley!

Os unicos extras que tem são um conta RPM, luz de mapa, uns koni vermelhos, e as grelhas compradas na FIAT..

De momento só tenho esta, mas vou tentar arranjar mais..

[img]uploaded/bizarro/20065423034_panda.jpg

citação:Originalmente colocada por bizarro

O pandalho cá de casa, mora cá desde novo (92) e antes dele esteve cá um irmao.. um sisley!

Os unicos extras que tem são um conta RPM, luz de mapa, uns koni vermelhos, e as grelhas compradas na FIAT..

De momento só tenho esta, mas vou tentar arranjar mais..

[img]uploaded/bizarro/20065423034_panda.jpg

então e juntares-te á malta numa TTzada, não??

O carro nao é meu, é do meu irmao..

Mas o principal probleme é mesmo os problemas com que ele anda de injecção..

Pois.. essa de colocar carburador é um hipotesse...

Mas nao vai atrofiar com o funcionamento do catalizador?

se o carro é de 1992 nao precisa ter catalisador.. fica com a mecanica igual ao Uno 60 SX, mais vivo..

O carro precisa de catalizador! :D

Ele andava sem o catalizador, mas entretanto chumbou no IPO, pois a partir de 92 é obrigatorio..

O carro precisa de catalizador! :D

Ele andava sem o catalizador, mas entretanto chumbou no IPO, pois a partir de 92 é obrigatorio..

A partir de 1993 é obrigatorio.. alguns dos carros começaram a sair em 1992 com catalizador.. e mesmo assim em 1993 podiam-se vender sem catalizador desde que fossem uma percentagem qualquer e fabricados em 1992

Por isso existiu em 1992 o uno 60 SX que eram bons e o Uno 1.1 SX ie que eram uma real bosta..

eu tive 2 60 SX e a minha namorada outro.. nenhum deu chatices de qualquer ordem em termos de motor.. já o SX ie eram centralinas atras de centralinas..

por isso..

Realmente é estranho pq o carro chegou a chumbar no IPO por nao ter catalizador.. mas pode ser a tal coisa, se vem de fabrica com catalizador tem que o ter sempre instalado..

A fiat nao se deu nada bem com as primeiras centralinas.. o meu uno é de carburador e está impecavel, já o panda..[8]

pergunta inocente:

dará para converter um Panda 4X4 num Panda 4X4 Turbo D ( com a mecânica do Uno?)

EDIT: deve dar, o problema é a DGV... esqueçam.

para a mecanica do turbo D nao sei.. mas há uns panda com um fantastico motor 1.3D! :D

pois havia... as Van, com aquelas partes de plástico saídas da mala...
que erro de casting, man!!

era pegar no motor do Uno TurboD e espetar num Sisley... e já agora aquele quadrante "à-là-Ferrari 308GTB" do Uno... delicioso[B)]

Mas olha que aquilo até é bem resistente..:D

O meu pai teve um de serviço e aquilo aguentou bem...

E até que acho piada as portas em plastico!! Em PT nao estava disponivel, mas havia a versao 4x4 comercial..

Mas olha que aquilo até é bem resistente..:D

O meu pai teve um de serviço e aquilo aguentou bem...

E até que acho piada as portas em plastico!! Em PT nao estava disponivel, mas havia a versao 4x4 comercial..

havia? já era uma boa base...
(nota-se que eu ando com ideias de comprar uma biatura quatro-bezes-quatro para o dia-a-dia? já pensei até no AX piste Rouge, mas com o motor 14 TRD são poucos... e merdosos...)
o Panda era outra loiça...

olhem lá, de certeza que dá para meter um kit GPL numa Pandeireta... há alguém que voces conheçam que o tenha feito? sei que a gasolina o panda é gajo pra lamber 8/9litros aos 100, o que não dá muito jeito... se a GPL gastasse 9l / 100km; o gpl está a 0.70€ o litro........................

ideia marada ou realidade possível?

(raistepartam, sitefixe, tu e as tuas compras de última hora :D:D)

big_781_fotoreporter_15.jpg

já tinha postado isto aqui... dois pandas a acasalarem... lá se vai o perigo de extinção da espécie...:D

pneusitos marados, não?

No site do autogas há lá uma pessoas que colocou um FIRE a GPL, e já tenh visto vários puntos, por isso é bem possivel...

Não sei é se em TT com água o sistema de porta bem...

Se andaresm em cidade esses 8/9/10 são bem possiveis.. o de cá de casa chegou a fazer 14, quase que cuspia gasolina pelo escape! :D Mas tambem com jeitinho faz 6/6.5..

Vias é perder a mala..

Voltar
Superior