O meu Panda 4x4 - Agora com Sapatos M/T yeee!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
Toma lá ;)

Na Quinta do Paço ( Valadares )

A1.jpg

A2.jpg

A3.jpg

A4.jpg

A5.jpg

A6.jpg

A7.jpg

A10.jpg

A11.jpg

A12.jpg

A13.jpg

estes pandas são uns bixinhos irrequietos !

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

estes pneus é que ficavam bem no teu, sitefixe.

boas fotos!

sim mas esses custam €€.. enquanto que os que eu montei... [}:)][}:)][}:)]

Fotos de Tomar fresquinhas nao tarda nada..

Bem pessoal..

deixa lá ir meter o pandinha em cima das preguiças +ara ver se não houve muitos estragos ontem.. é que a descida grande do passeio de Tomar foi feita duma forma pouco ortodoxa..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Bem pessoal..

deixa lá ir meter o pandinha em cima das preguiças +ara ver se não houve muitos estragos ontem.. é que a descida grande do passeio de Tomar foi feita duma forma pouco ortodoxa..

boa sorte. ;)

Bem.. ja resolvi um pequeno problema.. os pneus novos roçavam ligeiramente na cava esquerda de tras.. umas marteladas na chapa e ficou bom.. depois foi so altura de fazer o teste na subidinha aqui junto a casa.. bem fixe por sinal..

Bem pessoal..

Entao, ia ás mocadas???

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Bem pessoal..

Entao, ia ás mocadas???

Há bela maneira portuguesa![}:)][}:)]

Epa.. o Panda nao tem travão motor quase nenhum, por nao ter redutoras e ser um motor pequeno ..

Logo assim que começou a resvalar tive que o deixar ir.. mesmo que quisesse travar era bem pior que ele atravessava-se..

Fui controlando a coisa mas vi o caso mal parado.. quando cheguei ca abaixo fartei-me de rir, mas a coisa podia ter corrido mal..

Epa.. o Panda nao tem travão motor quase nenhum, por nao ter redutoras e ser um motor pequeno ..

Logo assim que começou a resvalar tive que o deixar ir.. mesmo que quisesse travar era bem pior que ele atravessava-se..

Fui controlando a coisa mas vi o caso mal parado.. quando cheguei ca abaixo fartei-me de rir, mas a coisa podia ter corrido mal..

azelha... saías do carro e metias-te à frente, a travar com os pés...

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por highlander

azelha... saías do carro e metias-te à frente, a travar com os pés...

[}:)][}:)][}:)][}:)]

epá! isso vem nas "10 Regras Básicas Para TT Seguro"
:D

Pois sim.. yeah right..

muitos que por ai andam, se se vissem numa daquelas era travão a fundo e depois eu queria ver..

mas tá bem.. highlander, foste oficialmente convidado para pendura do Panda para estas emergencias.. é que o condutor tem que ir la dentro a controlar o volante.. o pendura mete o pe de fora a travar..

Pois sim.. yeah right..

muitos que por ai andam, se se vissem numa daquelas era travão a fundo e depois eu queria ver..

mas tá bem.. highlander, foste oficialmente convidado para pendura do Panda para estas emergencias.. é que o condutor tem que ir la dentro a controlar o volante.. o pendura mete o pe de fora a travar..

[^] [}:)] [}:)] [}:)]

Não esquecer que os pneus que o Panda tem de momento, em TT valem algo proximo de Zero.. São uns Firestone F590 normalissimos.. mas.. " a pneu dado não se olha ao piso.. "

Os Fedima F4 ficam para segundas núpcias..

Não esquecer que os pneus que o Panda tem de momento, em TT valem algo proximo de Zero.. São uns Firestone F590 normalissimos.. mas.. " a pneu dado não se olha ao piso.. "

Sim, é verdade, em termos de tracção fora do alcatrão não devem de ser grande coisa, mas mesmo assim o raio do Panda faz subidas jeitosas.

Voltar
Superior