O meu primeiro carro foi:

O primeiro foi um fiat 127 de 1977[:I] fiz uns piões jeitosos mas não gostei do carro...vendi e arranjei um datsun 1200 de 1974 de 2portas[B)] grande carro, simplesmente genial, fiz mais de 80mil klm nele nos 100mil k já tinha nunca avariou nada, pegava á 1ª nunca desafinou... andava bem e tinha força, a tracção traseira era fabulosa para acrobacias[:I]

enfim nunca tive tanta confiança num carro como nesse...aquilo não tinha nada para avariar:D era simplesmente a essencia pura do que é um automovel.(de baixa cilindrada claro)[^]

Citroen AX GTI 92' branco, comprei com 70mil km's e nao cheguei a fazer 5mil km's nele, tive o carro durante 6 meses, ao fim desse tempo...roubaram-mo :( e numca mais o vi, ja la vao 8 anos.
como extras tinha colectores linha de escape e panela final, molas, centralina adicional, e jantes 14' do saxo cup...e nao chegou a ter alarme :P

para primeiro carro era um espetaclo, parecia um brinquedo, muito jeitoso o carrinho...todo pago por min...o q lhe da muito mais gozo e amor.

o meu primeiro foi, infelizmente (ou felizmente) por poucos meses, pois o meu pai achou (hoje também acho) que me ia matar com aquilo e vendeu-o, um Daihatsun Charade GTti, de 3 cilindros, turbo com 101cv,de 1992, na altura quase novo.

Era, qualquer coisa parecida com este:
fs_min_gamle_dai..jpg

O meu primeiro carro (mesmo meu) É um Seat Ibiza 1.9 TDI de 90cv, do ano 2000, comprado ha um ano e tal.. E para já não me arrependo em nada de o ter comprado, só se for de não o ter comprado há mais tempo :)

citação:Originalmente colocada por Paulo Geraldes

O meu foi um Triumph Acclaim 1.3 HLS que máquina, o que eu gostava daquele motor[B)]

Tenho um tio que tem um.

Realmente puxar por aquele motor é uma loucura [B)]

O meu primeiro carro foi e continua a ser o meu Nissan Micra 1.0 GX Cocoon, que se tem portado bastante bem e não tenho a mínima razão de queixa, a não ser um probleminha com o vidro do lado do condutor que descolou do elevador e agora quando o levanto não sobe a direito, mas para a semana vou já resolver o problema.
Em 2007 em principio há fortes possibilidades de adquirir o meu 2º carro, assim o espero...

citação:Originalmente colocada por pintonuno

Peugeot 106 Xrd, 1.4 com tecto de abrir...branco muito lindo, depois tirei os tampões das rodas, pintei as jantes de branco tb e quase parecia o 106 rallie...parecia tanto o rallie que lhe queimei o motor com o entusiasmo....

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Quase que me mijava:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Speedy

citação:Originalmente colocada por pintonuno

Peugeot 106 Xrd, 1.4 com tecto de abrir...branco muito lindo, depois tirei os tampões das rodas, pintei as jantes de branco tb e quase parecia o 106 rallie...parecia tanto o rallie que lhe queimei o motor com o entusiasmo....

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Quase que me mijava:D:D:D

Malditas jantes brancas... só te enganaram [}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior