O meu Range Rover 300Tdi

citação:Originalmente colocada por Real

Passei no www.detalhe.net e pedi algum aconselhamento acerca dos melhores produtos para conseguir limpar a sujidade entranhada no interior.

Aí arranjas bons produtos.

Também ando para encomendar aí alguns produtos para começar a tratar do meu carro mais a sério.

citação:Originalmente colocada por tbar

Boas!

Onde compraste o produto referido?

CumprimenTTos

Esse fórum está associado a uma loja. Foi lá que comprei o produto. Além deste, ainda comprei outro para aplicar depois do primeiro, para proteger as superfícies.

IMG_0988Custom.jpg

eh lá, que diferença... ainda pra mais em tons claros nota-se a "mancha" limpa com mais evidência... essa loja é cá no Porto?

que belo trabalho [^]

(ah, e não te preocupes; cá gostamos de ver pais babados a falar dos seus rebentos!!)

Eles enviam a partir de Madrid, apesar de tanto o fórum, como a loja estarem em português.

Mais uma tarde a limpar...

Porta da frente do lado do condutor terminada:
IMG_1099Custom.jpg

Não sei se lembram do estado da porta traseira esquerda:
Picture120019Medium.jpg

Agora tá assim:
IMG_1109Custom.jpg

IMG_1108Custom.jpg

Depois de aplicar o Einzett, apliquei um produto chamado Mothers Protectant que serve para proteger as superfícies do pó, sol, etc e que deve ser aplicado 1 vez por mês.

Um painel por baixo do volante (antes):
IMG_1112Custom.jpg

Depois (não se vê muito bem, mas acho que dá para perceber):
IMG_1114Custom.jpg

Além disto, apenas limpei o tablier e o volante.

O estado da pintura, depois do passeio do III Aniversário do FLR

IMG_1121Custom.jpg

Um abraço!

Esse produto que aplicas-te para tirar a sujidade das portas não afecta os outros elementos da porta?

Ou tiveste de isolar essa partes em madeira!

Luislanca, para já não há ideias para tirar os riscos. Não são profndos, por isso penso que uma polidela ligeira resolve o problema, mas para já não estou para isso. Talvez ainda pergunte a alguém do detalhe.net, mas para já não estou para isso.

Madseat - Não usei qualquer tipo de máscaras. Se bem que tive algum cuidado para não deixar escorrer para as partes em tecido. Sobre a madeira não usei nada.

Crazzymax - Não sei se o produto é fortíssimo ou se é apenas eficaz. A verdade é que é só aplicar (eu costumo usar um pincel com um pouco de produto, para que aquilo entre em todas as frinchas), esperar alguns segundos para fazer efeito, e ir limpando (aplicando alguma força) com um pano. Eu usei um daqueles panos do pó, e em algumas parte, um pano microfibras. A vantagem é que têm uns pelos salientes que entram nas frinchas para tirar a sujidade mais entranhada. Numa ou outra zona em que esteja mais sujo, podes aplicar uma segunda vez, mas geralmente vai tudo à primeira. Mas demora. Estas duas portas e o tablier demoraram umas 3 horas ou mais, mas vale bem a pena.

Maluco - Obrigado!

Um abraço!

Hoje houve mais um passeio. Além dos LR estavam um VX, um Patrol, um G.

Foi o meu primeiro passeio mais puxado. Andamos dentro de um rio, só saí de lá com ajuda de guincho (os pneus não dão para mais). Aí empenei a matrícula toda. Noutra saída do rio, caminho mal escolhido, e o carro começa a inclinar para a esquerda e vi as coisas mal paradas. Felizmente o Range é largo e a coisa ficou por aí. Depois com a ajuda do resto do pessoal, marcha-atrás, re-apontar o carro e com "gás", passou na boa. Ficou o susto! Estou muito curioso para ver se alguém tirou fotos desse momento.

Aos poucos vou aprendendo mais algumas coisas acerca da condução em TT. Novidade completa para mim: numa descida mais inclinada, mesmo com uma 1ª baixa, ligar o AC ao máximo. Nunca pensei que tivesse o feito de ainda fazer o carro andar mais devagar...

Bem, algumas fotos:

IMG_1184Medium.jpg

IMG_1186Medium.jpg

IMG_1182Medium.jpg

IMG_1194Medium.jpg

IMG_1199Medium.jpg

IMG_1204Medium.jpg

Um abraço!

Belo tratamento que tens dado ao Stormer. 5 estrelas lol

Esse G da última foto é de fazer àgua na boca!

Back