O meu Range Rover Classic

Olha quem é ele, o grande amigo Maia. Bons olhos te vejam.

Qualquer dia temos que nos juntar a ti aí para os lados de Sesimbra. ;)
Um bom Natal para ti e para os teus.

Um abração. :)

Muito bom Marino[^], só tenho uma dúvida, os pneus ficaram com as letras a branco voltadas para dentro por alguma razão ou é mesmo assim:).

Agora é lama com ele, e umas boas fotos como nos habituas-te com a moto4;).

Já agora, quando quiseres trocar a Kawa não te esqueças de mim:).

Abraço Nuno [8D].

Nuno... podes montar os pneus a gosto... quem quer mete com letras a vista, quem nao quer mete para dentro..

È o unico range que gosto ,mas deste gosto mesmo ,sempre adorei o classic,requinte é a palavra de ordem e este está impecavel.
boa sorte com ele .
abraco a todos e um feliz natal .

Eu sinceramente gosto mais dos japoneses... mas interiores dos ingleses... bai lá bai.... tive quase inclinada por um freelander, só pelo espaço interior...sei que não tem nada haver...
Agora, aparece para levar um tratamento a pele
[8)]

Boa sorte "nã faças caso doque aqui se diz";)

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Muito bom Marino[^], só tenho uma dúvida, os pneus ficaram com as letras a branco voltadas para dentro por alguma razão ou é mesmo assim:).

Agora é lama com ele, e umas boas fotos como nos habituas-te com a moto4;).

Já agora, quando quiseres trocar a Kawa não te esqueças de mim:).

Abraço Nuno [8D].

Como o sitefixe disse, este modelo da BF não tem sentido de rotação e como tal dá para escolher. Pode-se meter as letras pintadas para fora, ou para dentro.
Eu neste jipe acho que fica melhor com as letras pintadas viradas para dentro, fica mais discreto.
Para além disso, eles não me pagam para fazer publicidade ...

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu sinceramente gosto mais dos japoneses... mas interiores dos ingleses... bai lá bai.... tive quase inclinada por um freelander, só pelo espaço interior...sei que não tem nada haver...
Agora, aparece para levar um tratamento a pele[8)]

Boa sorte "nã faças caso doque aqui se diz";)

Na zona onde ando aos fins de semana também há sitios "para tratamentos" com fartura [8D]. Dá para ir até às orelhas :D

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Com os dois?! Também pode ser! Quantos são?... quantos são?...[:X]

Um vizinho meu tem um jipe desses mas com motor 2.5TDI e aquilo parece que nunca acaba. Reboca desde m4, até barcos de 7m, passando por caravanas de 4 assoalhadas...Tá sempre a bulir, aos anos [8D]

O motor do meu também é o 2.5TDI (mas que internamente a marca o designava por 300Tdi)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Nuno... podes montar os pneus a gosto... quem quer mete com letras a vista, quem nao quer mete para dentro..

já fui enganado,quando montei os meus queria deixar as letras para dentro.o gajo que os montou disse que as letras tinham de ficar para fora,pois indicavam a posição do pneu.

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Com os dois?! Também pode ser! Quantos são?... quantos são?...[:X]

Um vizinho meu tem um jipe desses mas com motor 2.5TDI e aquilo parece que nunca acaba. Reboca desde m4, até barcos de 7m, passando por caravanas de 4 assoalhadas...Tá sempre a bulir, aos anos [8D]

O motor do meu também é o 2.5TDI (mas que internamente a marca o designava por 300Tdi)

Só agora apanhei esta excelente notícia!! Muitos parabéns MGomes!

Maquinão! [^]

ora bem, senhor MGomes... eu bem que queria gabar o teu novo bébé sem usar superlativos, mas... é impossível.

Well done, my good mate! Agora estás apto a explicar melhor
"O que é ter um Range Rover"

Abençoadinho!

MGomes, confirma-me uma coisa por curiosidade: o teu RR é pintado em "Pennine Grey" ou "Pembroke Grey" ? ( penso que a etiqueta da cor esteja no travessão atrás dos faróis)

EDIT:
ou é verde??? o meu pc está mal afinado.. que cor é essa?

Ontem o Range foi objecto de melhoramentos.

Como este não é excepção dentro dos produtos da marca, o forro do tecto estava a descolar-se, e o aspecto já não era o melhor.
Como tal, ontem levou um tecto novo

range22ea7.jpg

range24fh5.jpg

O punho e o fole da caixa não estavam também nas melhores condições, a pele estava já rota, e foi tudo forrado de novo.

range20lh6.jpg

range21dx6.jpg

Agora está com o interior todo impecável. [8D]

Voltar
Superior