Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Nuno... podes montar os pneus a gosto... quem quer mete com letras a vista, quem nao quer mete para dentro..
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
Muito bom Marino[^], só tenho uma dúvida, os pneus ficaram com as letras a branco voltadas para dentro por alguma razão ou é mesmo assim.
Agora é lama com ele, e umas boas fotos como nos habituas-te com a moto4.
Já agora, quando quiseres trocar a Kawa não te esqueças de mim.
Abraço Nuno [8D].
citação:Originalmente colocada por salprata
Eu sinceramente gosto mais dos japoneses... mas interiores dos ingleses... bai lá bai.... tive quase inclinada por um freelander, só pelo espaço interior...sei que não tem nada haver...
Agora, aparece para levar um tratamento a pele[8)]
Boa sorte "nã faças caso doque aqui se diz"![]()
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Com os dois?! Também pode ser! Quantos são?... quantos são?...[:X]
Um vizinho meu tem um jipe desses mas com motor 2.5TDI e aquilo parece que nunca acaba. Reboca desde m4, até barcos de 7m, passando por caravanas de 4 assoalhadas...Tá sempre a bulir, aos anos [8D]
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Nuno... podes montar os pneus a gosto... quem quer mete com letras a vista, quem nao quer mete para dentro..
citação:Originalmente colocada por MGomes
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Com os dois?! Também pode ser! Quantos são?... quantos são?...[:X]
Um vizinho meu tem um jipe desses mas com motor 2.5TDI e aquilo parece que nunca acaba. Reboca desde m4, até barcos de 7m, passando por caravanas de 4 assoalhadas...Tá sempre a bulir, aos anos [8D]
O motor do meu também é o 2.5TDI (mas que internamente a marca o designava por 300Tdi)
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
O Range está agora a precisar de um "cafézinho"![]()