O meu Range Rover Classic

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

QUERO!!

citação:Originalmente colocada por MGomes
range24fh5.jpg

As colunas vêm assim de origem?

Julgo que sim, não sei. O jipe quando saiu do stand (novo) já vinha com o rádio instalado (julgo ter sido extra) e trazia ali as colunas de trás.
Agora, se vinham assim de fábrica, ou se foi montado no concessionário, já não sei.

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

o highlander deve ser gajo para fazer uma dissertação sobre o assunto... é esperar...[:p]

ahhh ganda Lelo!!! bons olhos te leiam! isso é que é vender tishârtes, man :D

de facto, as colunas nos "5 portas" eram montadas ali, nesse sítio tão fantástico quanto o topo do portão traseiro.

citação:Originalmente colocada por highlander

o highlander deve ser gajo para fazer uma dissertação sobre o assunto... é esperar...[:p]

ahhh ganda Lelo!!! bons olhos te leiam! isso é que é vender tishârtes, man :D

de facto, as colunas nos "5 portas" eram montadas ali, nesse sítio tão fantástico quanto o topo do portão traseiro.

dissertação II

quando te desforraram o tejadilho, não reparaste, por trás da armação do tejadilho, uma caixita preta, ao mesmo nível das cãlunas? essa caixita é o amplificador da antena exterior ;)~que também se aloja aí.

dissertação II

quando te desforraram o tejadilho, não reparaste, por trás da armação do tejadilho, uma caixita preta, ao mesmo nível das cãlunas? essa caixita é o amplificador da antena exterior ;)~que também se aloja aí.

Não vi nada.
Deixei lá o jipe demanhã, e só lá voltei para o ir buscar já pronto.

eu não disse...? :D

LOLOLOLOLOLOL

Comé possivel um gajo deste pá, ke tipo comeu a enclopedia do LR toda em pekenino, ter comprado um Nissin!?!?!?! Há malta mesmo com pouco juizo, irra!!!! [}:)][}:)]

dissertação II

Boa! Essa é que eu não sabia. Estava farto de gabar a recepção do meu rádio. Uma vez, em Espinho, em tempo chuva, à noite, conseguia ouvir a Rádio Universitária do Minho (em Braga).

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

eu não disse...? :D

LOLOLOLOLOLOL

Comé possivel um gajo deste pá, ke tipo comeu a enclopedia do LR toda em pekenino, ter comprado um Nissin!?!?!?! Há malta mesmo com pouco juizo, irra!!!! [}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

eu devia ser apedrejado em praça pública [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Real

dissertação II

Boa! Essa é que eu não sabia. Estava farto de gabar a recepção do meu rádio. Uma vez, em Espinho, em tempo chuva, à noite, conseguia ouvir a Rádio Universitária do Minho (em Braga).

RUM, essa grande emissora... até me faz lembrar a saudosa Voxx ( "a rádio da amelinha" )... ou a "XFM"... lembras-te da "XFM"? estou a ficar velho pra cacete...

desculpa lá o ot

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação: Originalmente colocada por TerranoII

O Mgomes não falha. Já a recuperar algo que não se encontrava nas melhores condições. [^][^]
[/quote]

hey hey hey, rapazinho... o que é essa sugestão sobre "algo que não se encontrava nas melhores condições"?!?!?!? estás a sugerir que o "Classic" tinha uma falha?!?!? hein?!?!? hã?!?!? o tecto descaído não é uma falha, é um sinal de estilo que permite ao actual proprietário interagir de forma coerente e afectiva com o seu veículo

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação: Originalmente colocada por TerranoII

O Mgomes não falha. Já a recuperar algo que não se encontrava nas melhores condições. [^][^]

citação:
hey hey hey, rapazinho... o que é essa sugestão sobre "algo que não se encontrava nas melhores condições"?!?!?!? estás a sugerir que o "Classic" tinha uma falha?!?!? hein?!?!? hã?!?!? o tecto descaído não é uma falha, é um sinal de estilo que permite ao actual proprietário interagir de forma coerente e afectiva com o seu veículo

[}:)][}:)]

And this is just the beginning !!!!!! :D:D:D

Voltar
Superior