O meu Range Rover Classic

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por MGomes

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Este homem estava cá a fazer falta!

Lá conversa tem ele. :D:D
Coitado do tipo que lhe comprar o T2. Vai cair na conversa do ceguinho. [}:)][}:)][}:)][}:)]

já preparei o discurso:

"Jipe de velhinha, era de ir ao monte buscar pinhas e caruma de tres em tres meses..."
:D:D:D

eu rio-me que é para não chorar... [xx(]

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por MGomes

Este homem estava cá a fazer falta!

Lá conversa tem ele. :D:D
Coitado do tipo que lhe comprar o T2. Vai cair na conversa do ceguinho. [}:)][}:)][}:)][}:)]

já preparei o discurso:

"Jipe de velhinha, era de ir ao monte buscar pinhas e caruma de tres em tres meses..."
:D:D:D

eu rio-me que é para não chorar... [xx(]

deixa lá, há coisas bem piores ;)

é bem verdade, Alex ;)
entretanto, vou entretendo-me a ver os barcos* a passar

barcos* = esses navios-almirante de alumínio com os pilares C revestidos a vinil preto...

[
citação:Originalmente colocada por highlander

é bem verdade, Alex ;)
entretanto, vou entretendo-me a ver os barcos* a passar

barcos* = esses navios-almirante de alumínio com os pilares C revestidos a vinil preto...

Acho que fazes muito bem ! ;)

Já tem mais uns extras :D

range25oz0.jpg

O célebre kit de potência (segundo consta, esta versão 2.0 tem mais que os 15cv da primeira :D)

range26nm8.jpg

range27ol9.jpg

Essa foto transpira classe :)

No meu penúltimo depósito, fiz cerca de 837km com 80 e qualquer coisa litros. E com pneus M/T, foi muito bom! Até nem achei que tivesse feito uma condução especial, por isso não sei se tive sorte ou nem por isso..

Fica o registo que ontem lá ia este jipe pela 2ª circular fora a marcar território! [8D]

Pinga aqui, pinga ali! [}:)][}:)][}:)]

Está de tal forma imaculado que é demasiado fácil distingui-lo no meio da restante maralha. Fantástico.;)

É verdade, fui mesmo caçado, e sem dar por ela. :D

O Alce quase que gastou a busina, mas eu só dei por ela quando recebi o sms. :D:D

Grande Abraço, Nuno. ;)

Bom, a malta costuma dizer mal disto e daquilo, e tal, dos serviços, ... mas nem sempre temos razões para isso.

Acabei de receber o Documento Único referente ao Range, com a alteração do registo de propriedade para meu nome, que tinha sido pedida no final da semana passada :eek: . Demorou menos de uma semana :eek:

Agora, que já tenho o DU, o próximo passo vai ser pedir à Land Rover a declaração para averbar os 235/70R16

Eu também recebi o meu DU muito rápido.

Apesar da grande confusão que é a DGV em Entre Campos, a espera é infinita, depois no tratamento da informação e envio de documentos são bastante céleres. :)

Fui à pouco ao tópico da tua pick-up (anda lá para baixo) retirar esses elementos. [;)]

Estou a ver que depois tenho que tirar férias para ir à DGV [:D]

Voltar
Superior