O meu Range Rover Classic

Férias não digo, mas chegar cedinho é uma vantagem.

Eu cheguei lá pelas 10 da manhã, fui almoçar a casa e ainda esperei até às duas da tarde, mas aquilo na hora do almoço, o pessoal desiste ou vai comer uma bucha, passa a vez e aquilo anda rápido.

Bom, a malta costuma dizer mal disto e daquilo, e tal, dos serviços, ... mas nem sempre temos razões para isso.

Acabei de receber o Documento Único referente ao Range, com a alteração do registo de propriedade para meu nome, que tinha sido pedida no final da semana passada :eek: . Demorou menos de uma semana :eek:

Agora, que já tenho o DU, o próximo passo vai ser pedir à Land Rover a declaração para averbar os 235/70R16
Só uma questão porque é que não fizeste tudo de uma só vez , é que ficava mais barato , sabias ?

como tinha que modificar o livrete aproveitei para pedir
a declaração a land rover para outras medidas de pneus então tem
que se enviar um mail para landrover@futurecom.pt ou uma cartinha
para, centro de atendimento land rover apartado 10199 ec arroios 1001-001 lisboa,de uma forma ou outra é necessario enviar copia do livrete/registo no meu caso documento unico automovel , ... ,a declaração é gratuita e demorou 1 mes e uma semana

A minha cartinha já seguiu hoje por correio.

Agora é aguardar :)

Mas atrás disso vêm outros amortecedores mais compridos, certo?

amortecedores pro comp 9000 +2" na padok custam +- 45 euros cada
compras 2 para tras, um tubo de ferro com 50 cm ,com 5 cm de altura e 0,5 cm de parede vá lá 4 euros ,um disco de corte dos finos 2 euros,uma broca boa de 10mm 4 euros depois se quiseres empresto te a rebarbadeira e o brocas

quer dizer ainda faltam 8 parafusos de 10mm com 3cm com as respectivas porcas e os portes dos amortecedores

realmente fica um pouco mais caro

Hummm, tenho que ver isso...

Por agora está fora de questão, porque nos próximos tempos vou estar virado para outra "empreitada" que já deveria ter sido feita em Nov e Dez :( , e vai-me ocupar algum tempo dos fins de semana, mas fica aqui registado no meu bloco de apontamentos. :)

[;)]

O avental mesmo ke levantes o jipe vais acabar por partir, dado que tens usado akilo onde deve ser usado!

E como é tão barato levantar um RR, eu acho ke tirava o avental e levantava o canalha!

Pois, a essa conclusão já eu cheguei também. Para andar fora do acatrão o avental só lá está para roubar angulo de ataque, e para fazer de limpa-neves na lama (como me aconteceu no passado sábado) [:D]

Voltar
Superior