worldvision
Banido
não abatam o cão.
se não querem ficar com ele vale mais darem-no a outras pessoas.
se não querem ficar com ele vale mais darem-no a outras pessoas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ciber007
É por isso que eu detesto cães grandes, ainda por cima quando são para brincar com crianças.
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Mas ele não deu uma ferradela, mandou-o ao chão e deu várias...
citação:Originalmente colocada por Lostfan
Vamos lá por partes e nao começem ja a ditar a sentença ao pobre do bicho, tem de haver uma explicação,
Eu tenho um Casal de Rottweilers Puros, sao muito meigos mesmo, mas o meu sobrinho de 6 anos nao pode sequer entrar dentro do meu quintal sem que eu prenda os caes, se o apanham ferram-lhe e bem assim de um momento para o outro, ja por 2 vezes que foi a conta, de inicio achei muito estranho o comportamento deles, até porque pareçe que estavam a fazer um ataque coordenado ao miudo, depois de apertar um bocadinho com o puto vim a saber que ele tinha por habito fazer um monte de travessuras aos bichos quando eles eram mais pequenos, pronto aqui tive a explicaçao os bichos nao esqueçem nem quem lhes faz bem e nem quem lhes faz mal, ate porque tenho uma menina de 4 anos e eles protegem-na como se ela fosse deus ela sempre foi ensinada a nao tratar mal os animais, mas se apanham o meu sobrinho ferram e bem, agora acham que vou mandar abater os bichos?? quando apenas estao a usar um instinto que ate nos humanos temos, agora de uma coisa podem ter a certeza se há animal que nao esqueçe é o cao seja para o bem ou para o mal e tal como nos quando nos fazem mal defendemo-nos,
Resta saber o que realmente se passou neste caso, o miudo alguma coisa fez decerto, o cao nao reaje assim por nada
Desejo as melhoras e que tudo corra pelo melhor, mas nao abatam o bicho sem saber o que se passou.
citação:Originalmente colocada por paralelo
Eu tenho um boxer camurça puro e o cão já me mordeu a mim uma vez e ao meu pai 2 e não é por isso que o mando abater!
Não foi nada simpático ver a minha mão dentro da boca dele!
Motivo: O cão detesta ser contrariado ou obrigado a fazer alguma coisa. Se eu o chamar calmamente ele obdece cegamente, mas se levantar a voz ele aninha-se e fica a espera de atacar.
Essa historia está muito mal contada. O miudo deve ter batido no cão ou agarrou-lhe o rabo. Se apertarem com o miudo ele vai contar toda a verdade..
Não mandem abater o cão sem apurarem as causas do ataque, pois como o desgraçado não fala não se pode defender. Mas se ele nunca atacou ninguém e fez isso agora é porque algum motivo teve...
citação:Originalmente colocada por Lukin
Os animais não são descartáveis.
E só atacam pessoas por 2 motivos: ou porque foram treinados para tal ou por instinto de defesa.
E só atacam pessoas por 2 motivos: ou porque foram treinados para tal ou por instinto de defesa.
Poderia acontecer num cão com uma idade muito avançada. Ou, pelo contrário, ser um problema genético, o que já teria sido detectado há muito (o cão tem 4 anos).citação:Originalmente colocada por Noé
Ou porque enlouqueceu...
Também acontece com os homens...
citação:Originalmente colocada por Ronin
O meu galo tb se quis defender, bicou-me uma e a segunda ZASSSSS!!
Ai que no jantar de Ano Novo, o estufado tava bom!!!
Abraço!