O meu Terrano1

Zan

New member
realmente com um tópico novo, é mais fácil pra me darem dicas directamente ;)
alterações já feitas:
- em vez das 2bufadeiras tem um tubo normal k qse n se vê
- bodylift de 7cm
agora está na oficina a espera k o torneiro faça caskilhos e outras cenas k n sei o k são! (isto pk causa do k aconteceu akele conjunto das fotos e pk o bodylift cedeu 1.5cm do lado do condutor)

tenho mais algumas fotos alem das k postei no outro tópico. como o jipe tá na oficina e ainda n tirei mais fotos :s
eu vou actualizando eheh
obrigado

200681619488_DSC00001.JPG

2006816194858_DSC00002.JPG

2006816195016_DSC00005.JPG

200681619527_DSC00425.JPG

2006816195317_DSC00497.JPG

Xoques mais quadrados era impossível! Tem aspecto de pesar 100kg cada!!!

Esse parafuso que está comido era de onde?

Inté

nao são do bodylift (nem sabia k o bodylift levava parafusos) [8)]
mesmo com a minha ignorancia vou tentar explicar...
akele parafuso e respectivas borrachas apertam o "braço" (penso k assim se chama) ao uma barra estabilizadora, limitando assim o curso do amortecedor!

realmente os para-choques são mta pesados (ferro penso eu de k). certo é k passou na inspecção...conhecimentos do mecânico! são tb feios, mas...nao sei k fazer!

qdo o for buscar (lá pra 3ª) tiro mais umas fotos com as alterações mencionadas!
dpois tenciono pintar protecção do deposito de gasoleo e diferencial tal como o crazzy fez no renegade!

zan, em quanto te ficou o body-lift?? Com essa altura foi necessario mexer nos apoios da caixa e o radiador, e os parachoques foram acertados??
Que tubos foram acrescentados, tipo , combustivel, travoes???

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

zan, em quanto te ficou o body-lift?? Com essa altura foi necessario mexer nos apoios da caixa e o radiador, e os parachoques foram acertados??
Que tubos foram acrescentados, tipo , combustivel, travoes???

pois...uma da condições era fazer um bodylift sem ter k mexer nisso tudo, pois ia subir muito o orçamento! como já tinha uns rancho5000 foi só meter os aumentos atrás e rectificar (nao sei como) à frente! o mecanico disse k nao era necessário essas alterações k disseste! em qto ficou já n me lembro, mas vou ver isso! parachokes acertados como assim?

citação:Originalmente colocada por Zan
2006816195317_DSC00497.JPG

Comentário da foTTo:
Finalmente attasquei, depois de tantas tentativas e depois de ouvir falar em subidas, descidas, inclinações e tudo mais Anti-Terranos/MAVS finalmente aTTasquei yeeeeeeeessssssssssssssss

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Comentário da foTTo:
Finalmente attasquei, depois de tantas tentativas e depois de ouvir falar em subidas, descidas, inclinações e tudo mais Anti-Terranos/MAVS finalmente aTTasquei yeeeeeeeessssssssssssssss

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

eu ataskei uma vez, qdo descobri k tinha um problema na tracção! nao tinha tracção à frente! eram só umas anilhas de pressão! até agora nada!

em relação aos parachokes...tás no teu direito! eu já gostei mais, mas tb nao me vou preocupar com akilo pra já! qdo kiser deitar uns muros a baixo cá em casa já tenho solução!

Back