Sim mas as coisas têm que ser discutidas... o problema é que alguns users não se moderam...citação:Originalmente colocada por Arturval
É de mim ou user Mr.AMG só frequenta este fórum para armar confusão...
Tópicos destes já se sabe o que vai dar...[8][8][8]
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Não te esqueças é que o Touareg não chega a metade dos sítios onde um DEFENDER chega...
citação:Originalmente colocada por Arturval
É de mim ou user Mr.AMG só frequenta este fórum para armar confusão...
Tópicos destes já se sabe o que vai dar...[8][8][8]
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Sim mas as coisas têm que ser discutidas... o problema é que alguns users não se moderam...
Sim sem dúvida...mas 1100kgs num diesel é mt leve... os ibizas smp foram carros leves... tenho essa impressão e continuam a ser em relação à concorrência. Um A3 já n é a mm coisa que um ibiza. Isto pelo que vejo claro.citação:Originalmente colocada por Daemonarch
citação:Originalmente colocada por lz200
sim é vdd... mas esse que falas se percebi era o de "110"... mas mesmo esses tb os há... mas foi como disseste têm de estar mt mexidos. É um excelente carro com um motor com uma disponibilidade mesmo stock impressionante.. mas o peso ajuda bastante.
Sim, um "110".
Foram carros que marcaram uma época e ainda hoje pregam umas partidas a quem os menosprezar.
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Luís, mas há aí Ibizas com repros malucas a dar 210 cv
É certo que sao quase descartáveis, mas...[}][}
]
![]()
Sim sem dúvida...mas 1100kgs num diesel é mt leve... os ibizas smp foram carros leves... tenho essa impressão e continuam a ser em relação à concorrência. Um A3 já n é a mm coisa que um ibiza. Isto pelo que vejo claro.citação:Originalmente colocada por Daemonarch
sim é vdd... mas esse que falas se percebi era o de "110"... mas mesmo esses tb os há... mas foi como disseste têm de estar mt mexidos. É um excelente carro com um motor com uma disponibilidade mesmo stock impressionante.. mas o peso ajuda bastante.
Sim, um "110".
Foram carros que marcaram uma época e ainda hoje pregam umas partidas a quem os menosprezar.Penso que concordas. Mas andam que se desunham.
O audi deve ir para uns 1300kgs digo eu, sinceramente n sei... mas é um aparte. o Antigo, o novo vai de certeza para mais.citação:Originalmente colocada por Daemonarch
Sim, um "110".
Foram carros que marcaram uma época e ainda hoje pregam umas partidas a quem os menosprezar.Penso que concordas. Mas andam que se desunham.
Um A3 já vai para os 1200kgs, faz alguma diferença. Mas é o reflexo de ser de um segmento acima e de ser de outra geração. Os carros estão todos cada vez mais pesados. Em 1998 quando apareceu o primeiro Ibiza de 110cv, era um carro com um peso na média do segmento, talvez até ligeiramente mais pesado. Mas ninguém tinha um motor diesel de 110cv, o Rover era o que mais perto ficava e tinha 105.
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Luís, mas há aí Ibizas com repros malucas a dar 210 cv
É certo que sao quase descartáveis, mas...[}][}
]
![]()
Agora disseste tudo descartaveispenso que um amante de automoveis não compara carros assim, senão eu altero um TR pa levar com turbo e pra alem do turbo altero a pressao e fica com uns 300cv[|)] tem que se comparar o comparavel
![]()
Mas o Tdi do ano de 2000 era mais forte que o gttdi, parece-me, apesar do motor ser o mm, n sei se era caixa ou alguma diferença no próprio motor.