Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por St0nE
Mad Dragon, por acaso noto que o "som" do escape não é bem o mesmo... tem agora um som mais grave, do genero daqueles escapes todos tuning...
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
não.. eu tive um [:X] .. ([citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Esse carro já não utiliza carburador pois não?)] ) ... é injecção eletrónica monoponto......um verdadeiro desastre de motor e de carro, diga.se.
Quanto ao preoblema, não sei que poderá ser...
Esse carro já não utiliza carburador pois não?)] ) ... é injecção eletrónica monoponto......um verdadeiro desastre de motor e de carro, diga.se.
desastre de motor??? tem 169000 kms e nunca deu problemas de maior. é meter gasolina e andar... digo isto porque o antigo dono do carro é meu vizinho, por isso ainda lhe conheço o historial... alem disso é Volkswagen...[:I]
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Mad Dragon, por acaso noto que o "som" do escape não é bem o mesmo... tem agora um som mais grave, do genero daqueles escapes todos tuning...
Se te estás a referir à questão de estar a trabalhar a 3 cilindros, podes pô-la de parte a não ser que sintas o carro todo "tremeliques".
Quantos quilómetros tem o carro?
Se te estás a referir à questão de estar a trabalhar a 3 cilindros, podes pô-la de parte a não ser que sintas o carro todo "tremeliques".
Quantos quilómetros tem o carro?
tem 169000 e mais uns poucos... tremeliques em que sentido??
eu sinto o carro a tremer mas so acima dos 120/130km´s... 60cavalinhos nao da para tudo... [8D]
citação:Originalmente colocada por cmax
Ui... ok, pessoal, é melhor não tentarem descobrir o que o carro tem... está explicado, não tem nada!!![]()
citação:Originalmente colocada por luisg
...secalhar nada tem!
Apenas foi descoberto que nas subidas ingremes não vai lá!!...mas isso já se sabe!
Tá a precisar de uma viagem Valença-Algarve sempre a fundo!!!
Secalhar o catalizador foi-se (se o tiver nesse modelo), é uma boa oportunidade para o tirar e meter um tubo direto!!lol!!
A 3 cilindros não está.[8D]
Sabes se deita mais fumo pelo escape do que o normal?
Se não for das velas, acho que temos que ir para cenários piores...
Essa quebra de rendimento notaste bruscamente ou foi piorando gradualmente?
1 conselho experiente: Leva-o a uma oficina VW
A 3 cilindros não está.[8D]
Sabes se deita mais fumo pelo escape do que o normal?
Se não for das velas, acho que temos que ir para cenários piores...
Essa quebra de rendimento notaste bruscamente ou foi piorando gradualmente?
tem sido muito gradualmente..., mas um bocadinho melhor... digo isto porque quando peguei nele pela primeira vez aquilo não me pareceu um arranque de um 1.4, mas sim de um 1.1...citação:mas tenho a certeza quando o carro veio para a minha mao já vinha assim com falta de potencia
citação:mas tenho a certeza quando o carro veio para a minha mao já vinha assim com falta de potencia