• Opel • Desde 1862

Andei uma vez num vectra B 1.7 TD e aquela porcaria era mesmo desconfortável... das... aqueles bancos metem nojo.. deixam uma pessoa afundar-se :sh)

Pré Restyling, projecto de 94 ou 95...

Experimenta um Pós Restyling, ou um Vectra C e verás "um mundo diferente".

Algo que acontece muito e reparo imenso nisso é o pessoal andar num Corsa, dizer que é desconfortável, e colocar toda a gama no mesmo saco.

Há uma coisa que a Opel sempre teve como forte característica, e isso nota-se mesmo muito, que é a distância entre segmentos, quem entra num Corsa C e num Astra G ou num Vectra B (pós restyling) ou Vectra C sabe o que quero dizer. As diferenças são abismais! Do Corsa para o Astra o salto é incrível, e do Astra para o Vectra ainda mais incrível é![;)]

E mesmo a diferença de um Corsa B para um Corsa C...não há termo de comparação sequer. :sh) É como da noite para o dia, o corsa C foi um grande salto da marca neste segmento.[;)]

Eu acredito que as pessoas experimentam os carros antes de os comprarem...

Não noto grandes diferenças entre marcas... Os alemães por norma são mais desconfortáveis que os franceses.

claro que com os padrões actuais falar-se num carro de 1994 é concluir que é desconfortável...

Muito obrigado por teres vindo aqui diante de todos dar razão ao que disse... apr:)

Só não percebi porque é que enfias-te tu a carapuça que ao que dizes nem sequer te serve! [:D]

Peço desculpa por ter trazido o tom sarcástico pro meu anterior post...

Dar razão ao que disseste? :confused: Mas se ficas feliz assim, tudo bem! [;)]

Entre voltar a discutir o tema mais discutido em que serei profundamente parcial e justamente acusado disso preferio beber um copo...

Abraço,
luis

Afinal tu é que estás a acabar por admitir.[:D]

Olha lá, eu não venero nem odeio marca nenhuma, e quando falo em discutir o tema não me refiro a discutir a Opel em geral. Coloquei um post a ironizar com um post descabido, nada mais. O que o user disse foi o mesmo que dizer que o Stilo lidera o segmento C ou que o Getz lidera o segmento B. Não estando minimamente em causa a qualidade dos automóveis, são afirmações sem sentido.

Neste sentido, não ironizei acerca de um elogio á Opel, como tu disseste, apenas ironizei acerca de uma comparação sem nexo.

Venha de lá esse copo.[;)]

Afinal tu é que estás a acabar por admitir.[:D]

Olha lá, eu não venero nem odeio marca nenhuma, e quando falo em discutir o tema não me refiro a discutir a Opel em geral. Coloquei um post a ironizar com um post descabido, nada mais. O que o user disse foi o mesmo que dizer que o Stilo lidera o segmento C ou que o Getz lidera o segmento B. Não estando minimamente em causa a qualidade dos automóveis, são afirmações sem sentido.

Neste sentido, não ironizei acerca de um elogio á Opel, como tu disseste, apenas ironizei acerca de uma comparação sem nexo.

Venha de lá esse copo.[;)]

Pois eu estava a ironizar exactamente o mesmo por isso é que não esperava que fosses tu a responder...

Com ou sem gelo? [:cool:]

Algo que acontece muito e reparo imenso nisso é o pessoal andar num Corsa, dizer que é desconfortável, e colocar toda a gama no mesmo saco.

Há uma coisa que a Opel sempre teve como forte característica, e isso nota-se mesmo muito, que é a distância entre segmentos, quem entra num Corsa C e num Astra G ou num Vectra B (pós restyling) ou Vectra C sabe o que quero dizer. As diferenças são abismais! Do Corsa para o Astra o salto é incrível, e do Astra para o Vectra ainda mais incrível é![;)]

Não podia deixar passar isto... ainda há tempos (meses) um/uma user deste fórum se pôs a julgar a Citroen actual pelo AX, por isso...

2243873.jpg

Então e os LED's :confused: Parece-me que a Opel anda-se a esquecer de colocar isso nos carros de produção.
A manete das mudanças automáticas tá mt fixe.
Na foto em que o gajo tá ao volante dá para ver uma parte do tablier deslocada, que mania de fazerem bricolage. [:p]

Back