o pior drift de sempre

Pois...as rotundas são tantas que o pessoal já vem de fora!!!![:D] [:D]

Engraçado é as vezes que as autoridades passaram por ali....[8b] [8b] ....pois é...estavam devaixo dos viadutos ou atrás de placas com os radares...

Só prova que a falta de civismo deve ser um problema do ar... talvez seja da maresia[8b]

se eu conseguir saber se esse jovem vêm de novo a Portugal, acho que o irei visitar numa rotunda! Tou mm a necessitar de uns paineis novos(fruto tambem do civismo de mtas senhoras, e senhores ao abrirem as suas portas).

Mas que pastor [8b]
Devia era capotar o palhaço. Já não chega estar para ali a armar-se que sabe fazer uma coisa que não sabe, ainda o faz numa rua com trânsito.

Isto foi mesmo em Portugal? Eu acho é que viram que quem podia estar a fazer aquilo deveria de ser, certamente, um português dado ao nível de estupidez que aquela pessoa demonstra possuir [:D]

Agora a sério... Não vejo Drift nenhum.

A espécie de Drift é sim feito cá em Portugal, é cá em Évora na rotunda pra quem vem da variante sul em direcção ao Parque Industrial, quando descemos ao lado do Intermarche é a rotunda que dá acesso ao mesmo e à Staples! Passei lá à uma horinha! [:)]

Mas pronto, pra compensar, os tipos do drift cá de Évora, fizeram um na mesma rotunda! [:D][;)]
http://www.youtube.com/watch?v=D-iHJRPqyfg

eu gostava de os ver, todos vós tentarem fazer o mesmo sem lsd

depois eu tambem vinha para aqui gozar.

é só ayrtons neste forum, aposto que a maior parte nunca tentou sequer fazer algo parecido

isto é em Évora, na rotunda do intermarche, os holandeses são uns cromos que cá andam, que pensam que têm o rei na barriga.
aquela rotunda é boa para o drift, tem um coeficiente de atrito muito baixo lol lol lol

isto é em Évora, na rotunda do intermarche, os holandeses são uns cromos que cá andam, que pensam que têm o rei na barriga.
aquela rotunda é boa para o drift, tem um coeficiente de atrito muito baixo lol lol lol
Pois é, ao mínimo abuso já tá a chiar! [:)]

eu gostava de os ver, todos vós tentarem fazer o mesmo sem lsd

depois eu tambem vinha para aqui gozar.

é só ayrtons neste forum, aposto que a maior parte nunca tentou sequer fazer algo parecido

uma coisa podes estar certo , a mim nao me apanhavas a fazer aquela figura nem a por em risco aqueles condutores !
eu acho que o artista so pelo facto de pensar em fazer aquilo sem o minimo de conhecimento da habilidade deveria ser preso . é um perigo ambulante

Essa rotunda é perfeita para o drift, aquilo é feito do mesmo pavimentos dos parques de estacionamento subterrâneo, portanto chia à velocidade normal e não agarra nada. Wich is nice :)

Quanto aos holandeses, vejo muitos carros deles a rodar por cá mas nunca reparei em nenhuma avaria.

Já agora, o vídeo que deu origem ao tópico era o quê afinal?!

Back