Gmigas
Well-known member
Eu a querer que ele não reparasse, e tu foste destacar [Ouch [][
][
]
Eu a querer que ele não reparasse, e tu foste destacar [Ouch [][
][
]
coitado do miudo n sabe o que diz...quando ele pegar num carro voltamos a flr [] a sorte é que Deus perdoa tudo ^^
o 1.5 dci do Clio III que o meu irmão tb me deixou de boca aberta...not! LOl
Lolcoitado do miudo n sabe o que diz...quando ele pegar num carro voltamos a flr [] a sorte é que Deus perdoa tudo ^^
o 1.5 dci do Clio III que o meu irmão teve tb me deixou de boca aberta...not! LOl
hmmmm........e os outros não têm?!sao acessiveis e como teem as super 5***** EuroNcap ´e uma maravilha para marketing, o de ser Break deve-se ao facto de ser mais bonito que o normal se assim o podemos chamar[]
Já peguei []
Quando conseguires avaliar as virtudes e defeitos de um carro independentemente da marca do mesmo...falamos! ^^[]
Lol
Keep on dreaming
Carlos andrade, João Bras e PGT SW: Obrigado pelos vossos comentários
Pure Water: Para ti qualquer carro anda devagar, isto para quem vem de um Honda Civic 1.4, acredito que esse 1.4 seja bem vivaço... mas depois vens dizer que achas que carro X e carro Y na anda nada, quando tem potencias superiores à do teu carro! Agora isso de achares que todos são lentos só porque costumas andar com o CRTR do teu pai... isso já é outra conversa []
No Civic 1.4 83cv andar mais que o Megane 1.4 16v 98cv [keep on dreaming no que? :S
só uma pergunta, ja andaste no 2.0 dci 150cv? ou melhor ja o conduziste? ah eskece, n podes :sh)
Parece que é mais rapido que o 320d E46 de 150cv.....áááá mas deve ser muito lento.......E o que tem a ver uma coisa com a outra? Ninguém está a falar de sensações ao volante, mas sim de performance "pura e dura". Aí bastam os nºs.
E 8,8 s dos 0-100 km/h é rápido qb []
Se parece que anda pouco ou muito, já é subjectivo []
E o que tem a ver uma coisa com a outra? Ninguém está a falar de sensações ao volante, mas sim de performance "pura e dura". Aí bastam os nºs.
E 8,8 s dos 0-100 km/h é rápido qb []
Se parece que anda pouco ou muito, já é subjectivo []
No Civic 1.4 83cv andar mais que o Megane 1.4 16v 98cv []
Xiiiiii esqueci-me dessa.....a nave voa....menos atrito = maior velocidade e aceleração.....[Nave espacial VS. Carro[][
][
][
]
ja peguei em 2 motores da renault 2.0 150cv e o da Espace andava melhor que o da megane, o que considerando a diferença de pesos n abona mt a favor da megane. mas pronto, se o maior problema dessa carrinha fosse o motor... lol
Xiiiiii esqueci-me dessa.....a nave voa....menos atrito = maior velocidade e aceleração.....[][
]
Não há dois motores iguais. E cronometraste para ver qual era mais rápido?
É que sensações não são para aqui chamadas [:blush:]
Não há dois motores iguais. E cronometraste para ver qual era mais rápido?
É que sensações não são para aqui chamadas [:blush:]
Xiiiiii esqueci-me dessa.....a nave voa....menos atrito = maior velocidade e aceleração.....[][
]
Por falar nisso!
Já cronometraste os tempos do clio como te disse há dias?