O porquê de haverem tantas Renault Mégane?

coitado do miudo n sabe o que diz...quando ele pegar num carro voltamos a flr [:D] a sorte é que Deus perdoa tudo ^^

o 1.5 dci do Clio III que o meu irmão tb me deixou de boca aberta...not! LOl

Já peguei [:D]

Quando conseguires avaliar as virtudes e defeitos de um carro independentemente da marca do mesmo...falamos! ^^[:cool:]

sao acessiveis e como teem as super 5***** EuroNcap ´e uma maravilha para marketing, o de ser Break deve-se ao facto de ser mais bonito que o normal se assim o podemos chamar[:D]

Carlos andrade, João Bras e PGT SW: Obrigado pelos vossos comentários :)

Pure Water: Para ti qualquer carro anda devagar, isto para quem vem de um Honda Civic 1.4, acredito que esse 1.4 seja bem vivaço... mas depois vens dizer que achas que carro X e carro Y na anda nada, quando tem potencias superiores à do teu carro! Agora isso de achares que todos são lentos só porque costumas andar com o CRTR do teu pai... isso já é outra conversa [;)]

Carlos andrade, João Bras e PGT SW: Obrigado pelos vossos comentários :)

Pure Water: Para ti qualquer carro anda devagar, isto para quem vem de um Honda Civic 1.4, acredito que esse 1.4 seja bem vivaço... mas depois vens dizer que achas que carro X e carro Y na anda nada, quando tem potencias superiores à do teu carro! Agora isso de achares que todos são lentos só porque costumas andar com o CRTR do teu pai... isso já é outra conversa [;)]

só uma pergunta, ja andaste no 2.0 dci 150cv? ou melhor ja o conduziste? ah eskece, n podes :sh)

só uma pergunta, ja andaste no 2.0 dci 150cv? ou melhor ja o conduziste? ah eskece, n podes :sh)

E o que tem a ver uma coisa com a outra? Ninguém está a falar de sensações ao volante, mas sim de performance "pura e dura". Aí bastam os nºs.

E 8,8 s dos 0-100 km/h é rápido qb [:cool:]

Se parece que anda pouco ou muito, já é subjectivo [;)]

E o que tem a ver uma coisa com a outra? Ninguém está a falar de sensações ao volante, mas sim de performance "pura e dura". Aí bastam os nºs.

Parece que é mais rapido que o 320d E46 de 150cv.....áááá mas deve ser muito lento.......

ja peguei em 2 motores da renault 2.0 150cv e o da Espace andava melhor que o da megane, o que considerando a diferença de pesos n abona mt a favor da megane. mas pronto, se o maior problema dessa carrinha fosse o motor... lol

ja peguei em 2 motores da renault 2.0 150cv e o da Espace andava melhor que o da megane, o que considerando a diferença de pesos n abona mt a favor da megane. mas pronto, se o maior problema dessa carrinha fosse o motor... lol

Não há dois motores iguais. E cronometraste para ver qual era mais rápido?

É que sensações não são para aqui chamadas [:blush:]

n havia problema que o megane avariava a meio
fuck.gif

Não há dois motores iguais. E cronometraste para ver qual era mais rápido?

É que sensações não são para aqui chamadas [:blush:]

xiii cronometros isso ja é mt xpto...pensas que aquilo é alguma nave da Honda ou k? ^^

Por falar nisso!

Já cronometraste os tempos do clio como te disse há dias?

Não, porque ainda não convenci o meu pai a fazer uns 0-100 km/h [:D]

Mas eu lembro-me, não me esqueci...se progride mais rápido das 3000 a 4000 rpm ou das 4000 ou 5000...certo? [;)]

Parece-me que afinal é semelhante, apesar de na ter cronometrado. O que se passa é que a potência é bem ditribuida, vai aparecendo com a rotação...daí dar ideia de progredir mais rápido. Já para não dizer que o ruído do motor tb engana [;)]

Back