O que acham da Mazda 6 e Avensis 2.0 D4D?

É uma excelente opção do mercado!Já lhe pesa a idade, mas mesmo assim, continua uma proposta muito pertinente! Paras min,as 3 melhores compras do segmento:159 SW,Avensis SW e a Mazda 6!

avança, excelente carro;)

vol4life.gif

Pah o carro é bom mas aconselhava te a experimentares mais para depois nao te arrependeres, tipo V50 407 159 Passat todas com excelentes desempenhos dinamicos

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Pah o carro é bom mas aconselhava te a experimentares mais para depois nao te arrependeres, tipo V50 407 159 Passat todas com excelentes desempenhos dinamicos
Desempenhos dinamicos....

....hum...

citação:Originalmente colocada por BIAFRE

Nunca a conduzi, mas acho uma das carrinhas mais bonitas do mercado, mas vai dar uma espreitadela a alfa 159.

Já fui e a proposta da Mazda é irrecusável!

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

....hum...
?????

....hum...

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

....hum...
?????
Acho que o Nuno percebeu...faz me lembrar outras coisas que por aí andam... ;)

citação:Originalmente colocada por Balthar

[B)][B)][B)]

Pelo que se diz tem diversas semelhanças com a Mondeo ( chassis, motores, etc ).

E da minha Mondeo só tenho a dizer bem ( Gasolina :)). Em dois anos 0 problemas ( teve um problema de entrada de agua pela portas mas resolvido em garantia ( era pelas caixas da colunas ), e uma fuga do A/C num tubo também resolvido em garantia).
A Mazda ainda tem a vantagem de ser mais bonita apesar de a nivel da espaço penso que a Mondeo seja melhor ( não tenho certezas ).

Era para mim a mais bonita carrinha do segmento, digo era porque entretanto saiu a 159SW[B)][B)][B)][B)][B)][B)]

O resto até pode ter alguma partilha, agora motores é que não, no caso da 6 vem tudo do banco de orgãos da mazda.

Acho uma excelente relação preço/qualidade !

Acho que lhe falta algum "salero" é uma opção demasiado racional.

Ponderei comprar um há 9 meses e não comprei por causa disto.

A suspensão da 6 está mais virada para o comportamento do que para o conforto.
Os consumos pelo que referiram ( 100/ 120= 6 e 140/ 160= 7.5) são melhoráveis.

Back