citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Segue, é uma excelente carrinha!
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
A mazda 6 é so a melhor em tudo no seu segmento...
citação:Originalmente colocada por pensante
Prefiro a Volvo V50... [B)]
x2citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por pensante
Prefiro a Volvo V50... [B)]
não tás sozinho, mas a 6 deve ser mais espaçosa
![]()
Desempenhos dinamicos....citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Pah o carro é bom mas aconselhava te a experimentares mais para depois nao te arrependeres, tipo V50 407 159 Passat todas com excelentes desempenhos dinamicos
citação:Originalmente colocada por BIAFRE
Nunca a conduzi, mas acho uma das carrinhas mais bonitas do mercado, mas vai dar uma espreitadela a alfa 159.
?????citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Pah o carro é bom mas aconselhava te a experimentares mais para depois nao te arrependeres, tipo V50 407 159 Passat todas com excelentes desempenhos dinamicos
....hum...
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
....hum...
Acho que o Nuno percebeu...faz me lembrar outras coisas que por aí andam...citação:Originalmente colocada por Darth Vader
?????citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
....hum...
citação:Originalmente colocada por Balthar
[B)][B)][B)]
Pelo que se diz tem diversas semelhanças com a Mondeo ( chassis, motores, etc ).
E da minha Mondeo só tenho a dizer bem ( Gasolina). Em dois anos 0 problemas ( teve um problema de entrada de agua pela portas mas resolvido em garantia ( era pelas caixas da colunas ), e uma fuga do A/C num tubo também resolvido em garantia).
A Mazda ainda tem a vantagem de ser mais bonita apesar de a nivel da espaço penso que a Mondeo seja melhor ( não tenho certezas ).
Era para mim a mais bonita carrinha do segmento, digo era porque entretanto saiu a 159SW[B)][B)][B)][B)][B)][B)]